Postado originalmente por Gasoso
Samukanvas...
Antes de mais nada muito obrigado pelos elogios... eu mesmo não sabia que era tão inteligente assim... um reconhecimento positivo vindo de alguem observador e realmente expert em Suzukis corno vc vale o dobro... :concordo: Mas vê se para de puxar meu saco porque eu sou espada cara.
Quanto a tudo o que vc postou... seria interessante vc olhar bem para a mensagem inicial deste post... O amigo Thiago perguntou sobre o uso de Suzukis no Dia a Dia... vc está postando coisas sobre trilhas pesadas e prolongando uma discussão no lugar errado ... na boa, independentemente de eu discordar de vc, tudo isso está fora do escopo deste tópico.... :concordo:
Para acabar de vez com essa novela de ficar discutindo preparação de carros até em tópicos direcionados ao uso das viaturas no dia a dia :putz: ... vou abrir hoje de noite um outro tópico sobre Vitaras x Samurais Prós e contras em trilhas de todos os tipos.... peço a vc que pare de perturbar por aqui e vamos terminar a "conversa" no post que vou abrir... aí sim responderei a todas as suas colocações.... mas aqui não...
Se não for pedir demais, espero que pelo menos nisso vc concorde :concordo: se quiser, reescreva seu post por lá....
[]s