Perdão pelo sumiço no post....
Atualizando sobre as chaves:
Na verdade o carro não veio com telecomando mesmo, e a trava elétrica funcionava (e ainda funciona) naquele esquema de girar a chave uma vez destranca apenas a porta do motorista e girando uma segunda vez destranca as outras duas. Para trancar, girar uma vez tranca tudo. Porém no controlinho do alarme xumbrega não dá pra acionar a 2ª vez e destrancar todas as portas. Chatinho mas já acostumei.
Quanto à horrível chave canivete modernosa eu dei fim nela. Depois de comprar a chave errada pelo Mercado Livre dei sorte e encontrei aqui mesmo na cidade quem tinha a chave igual à chave reserva original. Fiz uma cópia e estou usando ela há alguns meses já, tudo ótimo.
Realmente, o meu carro - GV II 2000/2001 2.0 motor J20A 3P - nunca teve chip imobilizador nas chaves, ao contrário do que diz o manual....
Postado originalmente por Mafillas
Minha GV está com Alarme Positron, já peguei assim, tem módulo pra fechamento dos 4 vidros e teto solar.
A chave que está com ela parece ser original, mas não percebi local onde poderia estar localizado o tal chip code, fotos abaixo.
Que legal! É muito bom ir deixando o carro do nosso gosto, né?
Eu não aguentei a “caída” na troca de carro e já levantei o meu jabutizinho.... por enquanto ficarei em 1”, só pra não ficar vivendo a sensação de dirigir um “tomórve” e voltar a sentir que dirijo um utilitário.
Mas acho que não vou aguentar e já estou orçando, planilhando, tentando agendar e juntando capital pra monstrificá-lo levemente....
Por esses dias pesquisando como apimentar um pouco o motor - não que seja ruim! Mas perder velocidade em subidas é muito irritante! Não conseguir ter uma retomada decente idem! - porém parece que a solução pro J20A que resolve mesmo mesmo é um turbinho básico...
Não tenho coragem pra isso ainda, mas fico bem tentada...
Aproveite seu Tracker! Que carrinho mais joia de todos!
Postado originalmente por Mafillas
E a GV ganhou pneus 235/70 R16 Xbri Forza AT 2.... Logo vem Lift de 2"....