Pessoal
Meu Jimny está com 950 km. Todos os dias pela manhã, na primeira partida, dá o barulho tec-tec-tec durante uns 2 segundos, devido ao carregamento dos tuchos hidráulicos. Nunca achei normal mas hoje fiquei mais preocupado. O carro ficou parado 2 dias e hoje ao ligar o motor deu uma rajada com um barulho metálico parecido com saia de pistão junto com o do tec-tec-tec dos tuchos e logo parou. Quando vou trabalhar com o Jimny, ao ligá-lo novamente depois de umas 9 horas ele dá o tec-tec-tec dos tuchos. Sou Eng. Mecânico e fiquei chateado demais com o que eu ouvi e percebi que os tuchos estão descarregando muito rápido. Verifiquei nível de óleo e tudo OK. O motor está amaciando em rodovia, sem exceder 3.000 rpm.
Espero não ter 2 alegrias a de comprar e a de vender se começar a encher o saco. Já tive o problema da pintura e agora esse. Padrão de qualidade muito ruim, esperava no mínimo algo aceitável.
Alguém passou por isso? Obviamente vai começar a via sacra de levar na autorizada para ver o diagnóstico.