x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    19/01/2018
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Comprei um VITARA 97 AUTO. E AGORA?

Galera, esse é meu segundo tópico aqui no forum. Recentemente comprei um VITARA 97 JLX ( AUTOMATICO ) aqui em Salvador. Não sei ao certo a procedência do veículo, mas pela idade do carro, está bem conservado. Tem alguns pontos de ferrugem na lataria ( por se encontrar perto do litoral), O cambio está bom e a tração funciona perfeitamente.

Tive que fazer um serviço na suspensão dianteira, todas as articulações e buchas estavam desgastadas ( me parecia que nunca foram trocadas antes).

Minha dúvida é em relação ao Motor, Cambio e Tração, O que devo verificar de imediato? Quais são os cuidados que devo ter com o motor e cambio ( aparentemente são originais ) em relação a troca de óleos etc...

Trabalho com carros, porém não tenho experiência com carros automáticos ( antigos ) e nem carros 4x4. Gostaria da ajuda de vocês se possível.

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimentos: 0

Aguardando respostas

Pretendo comprar um JLX Canvas que vi anunciado em MG... tambem gostaria de saber essas informações, alem de dicas de peças pra Vitara e problemas comunns...

Citação Postado originalmente por gabaox Ver Post
    Galera, esse é meu segundo tópico aqui no forum. Recentemente comprei um VITARA 97 JLX ( AUTOMATICO ) aqui em Salvador. Não sei ao certo a procedência do veículo, mas pela idade do carro, está bem conservado. Tem alguns pontos de ferrugem na lataria ( por se encontrar perto do litoral), O cambio está bom e a tração funciona perfeitamente.

Tive que fazer um serviço na suspensão dianteira, todas as articulações e buchas estavam desgastadas ( me parecia que nunca foram trocadas antes).

Minha dúvida é em relação ao Motor, Cambio e Tração, O que devo verificar de imediato? Quais são os cuidados que devo ter com o motor e cambio ( aparentemente são originais ) em relação a troca de óleos etc...

Trabalho com carros, porém não tenho experiência com carros automáticos ( antigos ) e nem carros 4x4. Gostaria da ajuda de vocês se possível.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
      Última resposta: 19/03/2009, 17:52
    2. Comprei o 4.1, e agora?
      Por Alexandre Vaz Ferreira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 119
      Última resposta: 12/03/2009, 20:58
    3. Comprei Gran Vitara 2000 5p Auto
      Por CARLOS DE OLIVEIRA NETO no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/09/2008, 12:34
    4. Agora sim comprei meu CJ5