x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53

Hybrid View

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Nelson,
    Se todos os Jimnys, no mínimo aqui do fórum, que possuem vazamentos são do modelo 4Sun, o que levaria a crer que o culpado não seria o teto solar, ou pelo menos, a mão de obra que o instalou? Acho que vaza entre o teto solar e a lataria propriamente dita. Dá pra ver, por trás, o silicone de vedação. Eu posso estar errado mas não lembro de ter lido sobre isso em nenhum outro modelo. Estamos ansiosos por notícias favoráveis na segunda feira.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Assim que eu tiver um feedback deles.........postarei aqui.........
    Valeu!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Nelson,
    Se todos os Jimnys, no mínimo aqui do fórum, que possuem vazamentos são do modelo 4Sun, o que levaria a crer que o culpado não seria o teto solar, ou pelo menos, a mão de obra que o instalou? Acho que vaza entre o teto solar e a lataria propriamente dita. Dá pra ver, por trás, o silicone de vedação. Eu posso estar errado mas não lembro de ter lido sobre isso em nenhum outro modelo. Estamos ansiosos por notícias favoráveis na segunda feira.

Usuário
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ

Exclamation Problema com teto solar JIMNY 4SUN

Bruno, você já teve algum problema com o teto após alguma chuva mais forte, como foi o caso do Nelson Foto de SP?
    Espero ansioso a resposta, pois acabei de comprar um Jimny 4sun, mas ainda não o retirei da concessionária.
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por brunoneiva Ver Post
    Pessoal alguém tem problema no teto solar do Jimny? Em alta velocidade em alguns pontos do teto chega a levantar alem do grande ruido que passa para o habitáculo.

Aceito Sugestões de como melhorar a deficiência do teto...

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Igor.......
    o ¨engraçado¨ é que sexta-feira caiu o mundo de chuva aqui em SP e não entrou um pingo de água...........parece que só infiltra água se eu estou em movimento..........deixei hoje na concessionária.........vamos ver.
    Abraço e Bem Vindo ao Mundo do Jimny, tenho certeza que não irá se arrepender

Citação Postado originalmente por IGOR MAUA Ver Post
    Bruno, você já teve algum problema com o teto após alguma chuva mais forte, como foi o caso do Nelson Foto de SP?
    Espero ansioso a resposta, pois acabei de comprar um Jimny 4sun, mas ainda não o retirei da concessionária.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Galera............
    a concessionária descobriu por onde a água entrava...........uma ¨trincadinha¨ bem fina.........tanto que com o carro parado não entrava.......só com o carro em movimento.
    Agora só esperar o ¨veredicto¨ da SUZUKI, se troca a borracha completa ou se veda com silicone só aquela parte(que eu acho melhor, pois assim não terá que desmontar o teto-solar).

Usuário
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Mas essa "trincadinha", qual teria sido a origem? E foi exatamente onde? Na lataria? Você chegou a ver ou só teve a resposta da concessionária por telefone?

Citação Postado originalmente por Nelson Foto Ver Post
    Galera............
    a concessionária descobriu por onde a água entrava...........uma ¨trincadinha¨ bem fina.........tanto que com o carro parado não entrava.......só com o carro em movimento.
    Agora só esperar o ¨veredicto¨ da SUZUKI, se troca a borracha completa ou se veda com silicone só aquela parte(que eu acho melhor, pois assim não terá que desmontar o teto-solar).

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Eu vi....mas fica difícil de explicar........tentarei ilustrar, só não reparem na qualidade.........rsrsrs

Mas essa "trincadinha", qual teria sido a origem? E foi exatamente onde? Na lataria? Você chegou a ver ou só teve a resposta da concessionária por telefone?

Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezados,
    Tenho um 4sun com 3.000Km. Já peguei temporal (daqueles de foram notícia por terem parado o Rio de Janeiro) e não pingou nenhuma gota.
    Acho que deve ser um caso isolado, pois já conversei com gente que tem 4sun e ninguém reclamou.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Estou muito preocupado, inclusive já liguei para a vendedora e estou querendo ir na concessionária amanhã para trocar a versão para o 4all.

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Igor.......sei lá.........pode ser casos isolados.........como tb pode não ser..........mas estamos falando de máquinas.......máquinas dão problemas..........haja visto este modelo da Troller que tiveram que fazer um recall depois de reclamarem muito............eu acompanhei um pouco e percebi que a coisa lá não foi tão fácil..........mas fizeram o recall...............
    Mas uma coisa, deixo claro.........quando peguei o 4sun........foi puramente pela OPORTUNIDADE, pois eu estava procurando um 4all.........mas como surgiu um negócio muito bom, eu abracei. Nunca fui fã de carro com teto solar......mas eu não me arrependo de ter pego não.
    Abraço

Estou muito preocupado, inclusive já liguei para a vendedora e estou querendo ir na concessionária amanhã para trocar a versão para o 4all.

Usuário
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Esse problema realmente incomoda? Chega a ser um ponto negativo?

Citação Postado originalmente por brunoneiva Ver Post
    Pessoal alguém tem problema no teto solar do Jimny? Em alta velocidade em alguns pontos do teto chega a levantar alem do grande ruido que passa para o habitáculo.

Aceito Sugestões de como melhorar a deficiência do teto...

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    melhor eu explicar...........rsrsrs
    imagine o teto solar aberto............e vc está em pé, sob o capô..............
    vc vê em primeiro plano aquele plástico ¨protetor¨, aí vem um pedaço do teto do carro e depois o teto-solar..........correto?
    o teto do Jimny tem alguns ¨degraus¨.........
    a ¨trincadinha¨ foi justamente na vedação..........na parte baixa de um destes degraus........
    fui convincente?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Instalação de teto solar no jimny 4sport
      Por andersonsena no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/10/2016, 08:14
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 09/01/2016, 22:58
    3. Teto solar do jimny
      Por LuizCabral no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 21/06/2015, 21:28

Permissões de Postagem