Nada... nenhum até estranhei... em brasília esses jipinhos são sucesso.
Pois é....Se bobear, nem começou a venda ainda, se bem que , até maio de 2020, parece-me que virão do Japão apenas 140 carros mês. Com esse número, os Sierras serão pulverizados Brasil afora. Vai ser difícil de ver um na rua, pelo menos num primeiro momento. Abs
É aquela coisa né... com este motor, por mais moderninho que seja não tem cavalaria e torque suficiente para empurrar o bólido... “não tem café di grátis”
É aquela coisa né... com este motor, por mais moderninho que seja não tem cavalaria e torque suficiente para empurrar o bólido... “não tem café di grátis”
Exato. Nem almoço......Não dá para fazer milagre num motor 1.5 aspirado.
É como dizem: "Quem gosta de motorzinho é dentista" rsrs....
Pode ser bonitinho o quanto for... mas com o TROLLER e o Wrangler neste nicho de jipe com força de gente grande, eu jamais encararia este novo Jimny só por seus predicados estéticos
Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER
Exato. Nem almoço......Não dá para fazer milagre num motor 1.5 aspirado.
É como dizem: "Quem gosta de motorzinho é dentista" rsrs....
Meus carros anteriores foram uma tr4 e um sx4 com ótimos motores 2.0. Posso afirmar que a última coisa que penso de desvantagem do meu Jimny 2018 comparando com eles é o motor. Já fiz viagens longas, Ushuaia, atacama, chapada Diamantina, veadeiros... Em nenhuma delas senti falta de potência em ultrapassagens, retomada, etc. Só tem que saber usar o câmbio em rotações ideais. O bichinho puxa a fila ou empurra quando está atrás... Rsss
Meus carros anteriores foram uma tr4 e um sx4 com ótimos motores 2.0. Posso afirmar que a última coisa que penso de desvantagem do meu Jimny 2018 comparando com eles é o motor. Já fiz viagens longas, Ushuaia, atacama, chapada Diamantina, veadeiros... Em nenhuma delas senti falta de potência em ultrapassagens, retomada, etc. Só tem que saber usar o câmbio em rotações ideais. O bichinho puxa a fila ou empurra quando está atrás... Rsss
Boa tarde Lúcio . Mas o seu comentário é com relação ao Jimny manual 1.3 ( o antigo). O vídeo e avaliações é de um Sierra 1.5 automático de 4 marchas e acredito que mesmo na 4a. marcha , o carro deve ficar muito " preso" , o que dificulta o deslanchar do mesmo. Será que o Sierra 1.5 com câmbio manual , não teria uma ótima performance?, haja vista que vc mesmo disse que o 1.3 manual já é bom. Acredito que para estradas asfaltadas e ultrapassagens, esse 1.5 manual , deve ser bem competente. Abs.