Pessoal,
A 2 anos comprei um Samurai 97 original (único dono, nunca tinha visto terra), adorei o carro, fiquei apaixonado. Após 7 meses de uso resolvi dar uma mexidinha e coloquei calços de poliuretano de 1,5", começou a aperecer um shimmy discreto, com raras ocorrências. Isso começou a almentar a ponto de ficra perigoso. Coloquei rodas com offset negativo e aí a coisa ficou feia. Levei num mecânico( indicação de um amigo, disse ser bom em samurai) e ele trocou os rolamentos do munhão. Inicialmente o carro ficou bom, mas em algumas semanas o problema voltou a acontecer, com menor intensidade mas ainda acontece, principalmente quando o carro está carregado. Voltei a levar no mecânico e agora ele me diz que preciso trocar a caixa de direção, diz que ela está com folga (coisa que eu não percebo na direção) e que a regulagem está no limite. Já gastei mais de R$1000,00 com esse problema e agora a caixa de direção. Estou perdendo completamente o tesão do carro. O que acham? Pode ser que tenha que trocar essa caixa mesmo? Não sei mais o que fazer com o carro!