Fala Pessoal!!
Uma pergunta para aqueles que fizeram lift e estão usando pneu perfil 225/65:
Para usar os pneus 225/65 basta apenas fazer o lift ou precisa de alargador/espaçador de roda? Se sim, qual a dimensão do espaçador?
Versão Imprimível
Fala Pessoal!!
Uma pergunta para aqueles que fizeram lift e estão usando pneu perfil 225/65:
Para usar os pneus 225/65 basta apenas fazer o lift ou precisa de alargador/espaçador de roda? Se sim, qual a dimensão do espaçador?
Amigo, eu costumo ir com frequência com o meu pra Chapada Diamantina e gosto muito do desempenho dele em estrada de chão. O meu é 1.4 e 4x4. A fama do motor 1.6 é muito boa, sendo bem robusto e acha peça bem fácil. Mas eu escolheria um 4x4 nem que fosse 1.6.
Saudações!
Meu primeiro post aqui. E venho com uma dúvida sobre compra de um Novo Vitara 19/20 4Sport Allgrip com 99k km por R$ 92000.
Meu perfil é de quem compra e se "casa" com carro. Prefiro robustez à praticidade/tecnologia. Eu queria mesmo um Jimny, mas é bem difícil encontrar um e me deparei com esse Vitara à venda desde 04/24: Instagram
Observações:
1. A loja não aceita que se leve o carro para uma vistoria num mecânico próprio
2. Eles nao possuem histórico veicular
3. As revisões foram feitas fora da concessionária
4. Test-drive somente após efetuar aprovação de crédito na loja
Tenho ciência da qualidade do carro, mas diante do exposto corro um grande risco de ter um belo prejuízo no curto/médio prazo? Como está o custo de manutenção dele hoje em dia (modelo 4x4 allgrip)? A Suzuki fechou na minha cidade. Hoje as manutenções são feitas na Mitsubishi.
Grande abraço.