Curiosamente tentei várias vezes atualizar minha central desta forma e o sistema não reconhece o arquivo "update.zip" em meu pendrive. Tentei inclusive formatar o pendrive como FAT32 antes de transferir o arquivo mas ainda assim a central não dá a opção de atualização.Você poderia informar como procedeu para entrar no modo de atualização? Estava com a central ligada quando inseriu o pendrive ou ligou a central com o pendrive espetado?Abs
Olá,O meu está formatado como FAT32 também "MS-DOS (FAT32)".No menu de configurações, fui em Config. Sistema > Atualização Sistema e aparece a opção de usar o update.zip do pendrive.
Legal amigo!. Eu coloquei um ATR 215/60 + o Lift de 1 polegada original + Urethane Buffer nas molas. O carro ficou sencacional. Tanto no asfalto ocmo na terra.
Olá Amigo, poderia informar onde encontrou o kit lift original de 1 polegada?
Galera estou pra ficar louco. Vendi minha hilux na pandemia. Fiquei aguardando abaixar preço pq ganhei 30k na venda. Mas não aguentei. Comprei vitara 4sport 4x4 17/18 . Precisei repor cubos rodas traseira, coxim motor direito e amortecedores. Ferrei
Não tem paralelo e na autorizada é caro demais.
PRECISO DE AJUDA PRA ACHAR ESSAS PEÇAS, NEM QUE SEJA NA LUA.
M E. A J U D E M. P O R. F A V O R.
Galera estou pra ficar louco. Vendi minha hilux na pandemia. Fiquei aguardando abaixar preço pq ganhei 30k na venda. Mas não aguentei. Comprei vitara 4sport 4x4 17/18 . Precisei repor cubos rodas traseira, coxim motor direito e amortecedores. Ferrei
Não tem paralelo e na autorizada é caro demais.
PRECISO DE AJUDA PRA ACHAR ESSAS PEÇAS, NEM QUE SEJA NA LUA.
M E. A J U D E M. P O R. F A V O R.
Esse vendedor do ML vende nesse anuncio o do 4x2, podendo encomendar o do 4x4. Na seção de perguntas ele afirma ser 2.800
Olá Amigo, poderia informar onde encontrou o kit lift original de 1 polegada?
Se na sua cidade não tiver Suzuki procura na concessionária Mitsubish. Aqui no Brasil são a mesma empresa. Nas cidades que a bandeira Suzuki saiu as Mit continuam dando assistência e vendendo peças. Esse lift é original e aqui na minha cidade saiu o kit por 800 reais com direito a 1 ano de garantia do kit e serviço.