Postado originalmente por
marcusrodrigues2016
Bom dia!
Ainda estou na saga de encontrar a oficina para ele... essa história vai render quase um livro rsrs
preciso fazer mil coisas nela que vou listar um pouco aqui
- troca de disco e pastilha de freio dianteiro
Tem a venda e com preços bons e nacionais no mercado livre tem para vc ter uma ideia de preço
- troca do freio traseiro (este é um ponto sério pois quebrou um "cachimbo" que não encontro em lugar nenhum) pensei em fazer uma adaptação e colocar disco nas rodas traseiras (mesmo sistema do corolla) mas não sei se funciona ou se alguém aqui já o fez
Existem peças usadas vc pode conseguir e novas www.suzucar.com.br e Home
- vou trocar as luzes do painel pq aquele verde já cansou rs
Existe tutorial para trocar por led mas o que deixa verde se não me engano é uma capinha dentro que é verde
- o conserto do diferencial
Abra em que conhece e depois troque o que precisar junto com o óleo do mesmo
- vou mandar fazer o motor pq ela está com 220 mil km
Se o motor trocou óleo na km correta e não esta fumando não troque há relatos de motores com mais do que isso e com folego
- troca de amortecedor dianteiro e traseiro (quero manter o lift original do carro)
Existem a venda também Cofap , Monroe e Kayaba (KYB ) este original do carro
- troca de todo embuchamento do carro
tem a venda também originais e paralelas
- reforma de rodas
Uma boa loja de rodas faz isso tranquilo
- farei um caça barulhos pois me sinto numa escola de samba dentro do carro rs
So de trocar os itens de suspensão e capaz de parar a escola de samba rs
- troca e instalação de iluminação e milha (tudo com xenon branco)
Kit de farol de milha também no mercado livre
- kit multimidia no painel
Facil so tirar o porta treco
e a lista se estende rs
recebi recente um orçamento da GM que quase cai para trás 17,990 só em peças de freio e suspensão
vou usar uma planilha que encontrei aqui no fórum, mas ela está um tanto confusa em algumas partes rs
aos poucos coloco a saga da GV2 aqui.. caso tenham alguma dica de peças e oficinas que posso levá-la ficarei muito agradecido