x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    13/06/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Angry Gran Vitara 99/00 Automatica cortando(falhando) na 3ª marcha

Bom dia Amigos Amantes do Suzuki....

Estou precisando de ajuda para detectar defeito no meu gran vitara 99/00 automatica 2.0 4x4.
    A falha é INTERMITENTE

a VIATURA sai de primeira...passa a segunda...(tudo normal)....3ª...começa a cortar(falha como se fosse bomba de combustivel)...

Se eu deixar na posiçao 2 na alavanca...posso sentar o pé até a alta rotação....NAO FALHA!!!!

Gastei uma grana na limpeza do carter, troca de óleo, limpeza, filtro (CAMBIO)...continuou do Mesmo jeito

Mais o engraçado... as vezes vou para o trabalho cerca de 30 km....vai falhando.....quando volto a falha some ??????
    funciona tudo lindo e maravilhoso.....

Mais sem explicação volta a falhar quando menos se espera.....

Já estou sem opçoes...

Alguem conhece algum mecanico que realmente entenda de SUZUKI aqui no Distrito Federal....????

até agora só encontrei trocador de peça e chutador....

Obrigado a todos.....

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Rogerio eu olharia as bobinas também , uma falhando pode ocorrer isso além de cabos de vela, veja a pressão da bomba de combustível bem como o funcionamento da bomba de gasolina .
    Abraço e poste o resultado aqui rs!
    Em BSB tem o Makoto que faz a manutenção em Suzuki ai , da uma olhada no google que vai aparecer o endereço

Citação Postado originalmente por rogeriongomes Ver Post

Estou precisando de ajuda para detectar defeito no meu gran vitara 99/00 automatica 2.0 4x4.
    A falha é INTERMITENTE

a VIATURA sai de primeira...passa a segunda...(tudo normal)....3ª...começa a cortar(falha como se fosse bomba de combustivel)...

Se eu deixar na posiçao 2 na alavanca...posso sentar o pé até a alta rotação....NAO FALHA!!!!

Gastei uma grana na limpeza do carter, troca de óleo, limpeza, filtro (CAMBIO)...continuou do Mesmo jeito

Mais o engraçado... as vezes vou para o trabalho cerca de 30 km....vai falhando.....quando volto a falha some ??????

Já estou sem opçoes...

Alguem conhece algum mecanico que realmente entenda de SUZUKI aqui no Distrito Federal....????

Obrigado a todos.....
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    13/06/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Obrigado companheiro,

Fiz a revisão completa, velas, limpeza de bico, verificação da parte eletronica da injeção, pressão da bomba...enfim
    Sò gastei dinheiro e nada ainda.....troquei o oleo completo do cambio automatico juntamente com limpeza de carter do cambio e troca de filtro....comprei um cabo Kick dow (Caro por se tratar apenas de um cabo de aço)...nada ainda...

abraços

Usuário
    Entrada
    13/06/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Alguem sabe explicar se existe alguma central ou módulo eletronico associado ao cambio...vi alguns videos na net em modelos mais novos o mesmo sintoma de defeito....porem era o módulo....

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Rogerio ,

tenho um GV igual ao seu , único problema de falha do motor que tive em 4 anos foi agua que entrou nos cabos de vela oxidando os contatos . Este cambio tem módulo separado do motor sim . Ele falha com a tecla power apertada também ?

Abrs

Alguem sabe explicar se existe alguma central ou módulo eletronico associado ao cambio...vi alguns videos na net em modelos mais novos o mesmo sintoma de defeito....porem era o módulo....
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário
    Entrada
    13/06/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Rogerio ,

tenho um GV igual ao seu , único problema de falha do motor que tive em 4 anos foi agua que entrou nos cabos de vela oxidando os contatos . Este cambio tem módulo separado do motor sim . Ele falha com a tecla power apertada também ?

Abrs

Boa noite Amigo Braga,

Sim, inclusiva quando falha a luz do power pisca junto quando está ligado....e a do over driver tambem pisca....???

Usuário
    Entrada
    13/06/2016
    Local
    Brasilia/DF

A falha é INTERMITENTE

Já estou sem opçoes...

Obrigado a todos.....
    Boa noite amigos Suzukeiros...

A saga continua....mexemos no cambio automático...troquei ate o comando de válvula ...tbi. ...sensor disso...sensor daquilo....e nada....

A viatura continua dando problema na 3 marcha.....quando ela passa para 3 o conta giros pira....fica louco jogando a rotação la encima....e o carro NAO desenvolve.....o carro ficou 2 semana em uma oficina especializada em cambio automático....e resumindo....agora so pode ser duas coisas:
    A central 33920 065DD 4 ou
    Fiação. ....

Senhores alguem tem alguma ideia....pois o medo é comprar uma central cara dessa e depois nao ser o problema.....Nao conheço ninguem que tenha uma grande VitarA 99/00 2.0 auto.Aqui pra testarmos com outra central....

Help me.....

Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    natal/RN
    Boa noite sou novo no 4x4 tenho um grande Vitara 99 manual e também da um cortada ( falhando) pode ser ? Velas cabos ajuda ai
    E outra coisa elem disso ta com cheiro de fumaça dentro do carro que pode ser ? O carro não fumaça e so aquele cheiro dentro da cabine

Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 3
    Boa noite amigos Suzukeiros...

A saga continua....mexemos no cambio automático...troquei ate o comando de válvula ...tbi. ...sensor disso...sensor daquilo....e nada....

A viatura continua dando problema na 3 marcha.....quando ela passa para 3 o conta giros pira....fica louco jogando a rotação la encima....e o carro NAO desenvolve.....o carro ficou 2 semana em uma oficina especializada em cambio automático....e resumindo....agora so pode ser duas coisas:
    A central 33920 065DD 4 ou
    Fiação. ....

Senhores alguem tem alguma ideia....pois o medo é comprar uma central cara dessa e depois nao ser o problema.....Nao conheço ninguem que tenha uma grande VitarA 99/00 2.0 auto.Aqui pra testarmos com outra central....

Help me.....
    Boa noite! Outro colega já indicou mas não sei se foi lá. Conversa com o Makoto Google Maps

Só pra conhecimento, existe em BSB o Clube do Tracker-DF reunindo donos dos GV e TK.

Boa sorte!
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pablo rabello Ver Post
    Boa noite sou novo no 4x4 tenho um grande Vitara 99 manual e também da um cortada ( falhando) pode ser ? Velas cabos ajuda ai
    E outra coisa elem disso ta com cheiro de fumaça dentro do carro que pode ser ? O carro não fumaça e so aquele cheiro dentro da cabine
    Oi! Em relação às falhas, leia este tópico a partir do #760 http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...vitara-64.html
    Quanto ao cheiro de fumaça, pode ser desde o controle de entrada de ar externo(recirculação) aberta e vc sentir o cheiro do escapamento dos carros ao seu redor, um furo ou vazamento pelo próprio escapamento com a fumaça entrando por alguma fresta no assoalho ou algum tipo de aquecimento no sistema elétrico em que a fiação possa liberar esse cheiro. Ligue o carro e tente verificar. Tomara que seja algo simples, abç!
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger 4.0 v6 - 1994 - falhando em marcha lenta
      Por PAULO CEZAR - GUARUJA no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 28/04/2016, 21:56
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 30/11/2012, 22:39
    3. Tr4 Falhando na troca de marcha.
      Por Bouvie no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/02/2010, 19:32
    4. Esquemas Caixa Marcha Automática - VITARA