x
Convex Datacenter
Página 29 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1226
  • #337



    Fala Chuva !!!

    Muito legal você colocar isso aqui para todos !!!

    Essa válvula interna nos filtros são como um regulador de pressão do sistema !! Então o filtro alem de ter essa a válvula, tem que ter a pressão correta também !!!
    Por esse motivo, costumo sempre usar filtro de óleo original comprado na concessionaria !!! Até minha SW4 1995 comprava filtro original japonês na concessionaria !!! Não é tão mais caro que o paralelo e vale muito a pena !!! o do Suzuki costumo pagar R$54,00!!!

    Abraço,

    Osmar

  • #338
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Blz Osmar!

    Testei hj de manhã de novo e... o barulho sumiu completamente!!!

    Não forcei o motor, apenas andei com o carro num percurso longo no domingo.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #339
    pessoal, sobre as proteções para o gv3, nao posso gastar muito agora, entao pergunto, qual voces acham que seriam as mais importantes? a de carter? de cambio?

  • #340
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Rui,

    A do cárter acho a primária, já que o cambio tem uma certa proteção.

    Pedi pra fazer hj a chapa cortada.. só vou furar depois e achar uns parafusos pra prender..

    Não vou fazer o buraco do óleo pq ele não serve pra nada.. kkk

    3mm, ferro normal (vou pintar de zarcão e depois de preto): R$ 80 temers dobrada

    Se der certo q queiram posto o desenho certinho
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #341
    chuva, manda fazer uma pra mim que te dou a grana, a minha é 2.0 mesmo.
    se der, é claro....rs

  • #342
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Rui, faço sim!

    Da 2.0 pra 3.2 só mudaria msm o furo pro óleo, fique tranquilo. Na v6 tem um furo necessário para uma parte do motor/dif.dianteiro (contrapeso) que atrapalha em 2cm (=rasgo de uns 5x20cm).

    Mas recentemente troquei óleo das duas e é um rebosteio de óleo pra td quanto é lado q é besteira um furo tão pqno, principalmente na v6, cujo parafuso fica na horizontal.. qdo começa a sair o óleo, é uma parábula de pelo menos uns 30cm.. parece um mijo de cavalo.. impossível fazer isso sair por um furo.. kkk

    Mas deixa eu pegar primeiro, ver o trampo pra fazer 6 furos (oh my god!), custo pra pintar e te falo, mas acho q é bem tranquilo. Quero tb fazer os ajustes de aparafusamento nos pontos possíveis e bons, mas não tenho idéia de como vai ser.

    Tô pensando em usar um MACHO (aquela ferramenta de fazer rosca) nos buracos pré-existentes do carro para tentar aparafusar esse protetor. Uns 4 já ficaria ótimo, considerando mais dois pqnos já do carro, total 6 parafusos na chapa escorregadia inteiriça.

    [ ]s
    4X4 Brasil
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #343
    beleza Chuva, se precisar eu compro o macho pra fazer a rosca no carro, se precisar de alguma coisa da um toque.

  • #344
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Olá pessoal, sou um ex proprietário de uma tracker, vocês que entendem muito de GV3. Será que comprar uma GV 09 ou 2010 com mais de 100000 rodados é furada? É que estou com pouca grana e sou louco por esse carro. Queria uma manual, o que devo olhar com prioridade para não me ferrar? Sou um ex proprietário de uma tracker. Muito obrigado.

  • #345
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Olá pessoal, sou um ex proprietário de uma tracker, vocês que entendem muito de GV3. Será que comprar uma GV 09 ou 2010 com mais de 100000 rodados é furada? É que estou com pouca grana e sou louco por esse carro. Queria uma manual, o que devo olhar com prioridade para não me ferrar? Sou um ex proprietário de uma tracker. Muito obrigado.
    Gigio, comprei o meu o ano passado, 2009, com 97 mil km, manual. o dono anterior fazia tudo na concessionaria, o carro parece novo, mas fiquei pesquisando por um ano. Procure um de particular, com manual do carro com carimbos das revisoes feitas, veja por baixo se está muito detonado, do resto acho que são os mesmos cuidados que temos que ter ao comprar carro usado...temos amigos aqui com bastante experiência que podem dar mais dicas.

  • #346
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    61
    Posts
    119
    Agradecimentos: 3
    Grande GIGIO
    Comprei uma 2009/10 com 107000 de uma senhora que como a do RUI tudo na concessionária, a minha está show de bola e é mecânica, coloquei calço , troquei correia por precaução e estou trocando pneu e plastilha tudo sem muita necessidade , mas fora isso estou muito satisfeito

  • #347
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    gigio,

    Procurei por 6 meses a GV 3.2 V6. Liguei para diversos anuncios e bastasva 1 coisa estar errada que eu saia fora. Ligue, pergunte, peça informações, foto do manual se estiver longe, documento. Ligue na ccs que tenha feito revisão, ligue para o 0800 da Suzuki com o chassis e placa do carro, pergunte, se informe. Se fizer o dever de casa correto, não tem erro.

    E outra: não caia nessa história de empresas que dão laudo. Encontrei uma com 64k km rodados com laudo tudo perfeito em SP. Investiguei a bendita e descobri que 2 anos e 4 meses antes ela deu entrada em reparo de para choques frontal com 62k km rodados. Alguma dúvida de que era furada? Será que eu sou tão melhor em fazer pesquisa do que uma empresa que é paga pra isso ou será que tem alguma coisa errada? Aqui é Brasil.

    Encontrei a minha GV 3.2 V6 2008/2009 com 109k km. Depois de 3 semanas conversando com o único proprietátio comprei minha passagem pra SP e fui busca-la. Manual, chave reserva, documento, nota fiscal de compra, notas dos serviços nas css, liguei até para uma oficina que o antigo dono me falou que tinha feito manutenção e pedi pra eles me passarem o histórico. Tudo na mão. Tiro certo evita decepções, gastos desnecessários e aborrecimento.

    Hoje ela tem 116k depois de 6 meses e tenho feito as manutenções que eu sei que ainda não tinham sido feitas. Pretendo te-la para sempre, é um excelente carro e que nenhum outra com o mesmo valor vai me oferecer o que ela oferece.

    Boa sorte na busca!


    Abs


    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Olá pessoal, sou um ex proprietário de uma tracker, vocês que entendem muito de GV3. Será que comprar uma GV 09 ou 2010 com mais de 100000 rodados é furada? É que estou com pouca grana e sou louco por esse carro. Queria uma manual, o que devo olhar com prioridade para não me ferrar? Sou um ex proprietário de uma tracker. Muito obrigado.
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #348
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    Alguém já tinha visto isso? Parece ser um precessor do suporte desenvolvido para a GV Sport. Vide a foto e o link abaixo.

    Lift Kit Options - Page 5 - Suzuki Forums: Suzuki Forum Site
    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa Imagens Anexas GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-22242925.jpg 
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SNORKEL FEITO EM CASA COM MENOS DE R$200,00 P CHEROKEE SPORT (passo a passo)
      Por FabricioSoares no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/05/2020, 11:19
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2016, 13:10
    3. Respostas: 22
      Última resposta: 13/11/2014, 22:00
    4. Respostas: 26
      Última resposta: 19/07/2007, 21:00
    5. hidrogênio ou gaseificador feito em casa
      Por dsamaz no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 19
      Última resposta: 05/06/2007, 22:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade