x
Convex Datacenter
Página 19 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1226
  • #217
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Oi Rui,
    Já tive. Era a tampa do capo q amassava a mangueira. Só reposicionei com engasga gato. veja se jorra agua com o capo aberto..
    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #218
    valeu chuva! abraço.

  • #219
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    A decisão é sua obviamente, 245/70r17 é um pneuzão e o Osmar usa essa medida bf, troca uma ideia com ele, talvez tenha mais usuários dessa medida, os limites que passou considera as medidas quando o pneus esta esterçado? nessa condição os ''cantos'' de aproximam muito mais da cx de roda e chassis do que quando em linha reta, mas de toda forma acho essa medida um limite bem mais harmônico e com lift vai preencher a cx de roda, depois nos relate como ficou o comportamento dinâmico, estabilidade, aceleração, frenagem, pista seca, molhada, lama, bota essa v6 pra limpar os pulmões.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #220
    Usuário Avatar de dodger 4x4
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Olá Osnir,

    Este suporte que você fala, o pessoal esta usando para corrigir o caster das rodas traseiras do grand vitara?

    Porfavor confirme!

    Abraço
    Rodrigo

    Citação Postado originalmente por Osmar Junior Ver Post
    Parabéns pela iniciativa Chuva !!!!

    Ficou um ótimo tópico !!!!

    Posso fazer um desenho das peças e colocar aqui para ficar mais fácil para quem quiser copiar?
    Como no seu croqui esta faltando algumas dimensões, vou chutar e você corrige o que tiver errado !!

    Ah, se puder passe o contato do Mercado Livre !!!


    Quanto os amortecedores traseiros, pode usar o da kombi, que tem um pouco mais de curso !!
    Para correção das rodas traseiras, o pessoal esta comprando um suporte que esta saindo no Grand Vitara 4Sport o código da peça é:41044-BEG00-000 LD e 41045-BEG00-000 LE

    Da uma olhada nas fotos abaixo !!!

    Suporte do braço do Grand Vitara "normal"

    Suporte do braço do Grand Vitara 4Sport
    RODRIGO FISCHER
    Discovery 1
    Grand Vitara III


  • #221
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    A decisão é sua obviamente, 245/70r17 é um pneuzão e o Osmar usa essa medida bf, troca uma ideia com ele, talvez tenha mais usuários dessa medida, os limites que passou considera as medidas quando o pneus esta esterçado? nessa condição os ''cantos'' de aproximam muito mais da cx de roda e chassis do que quando em linha reta, mas de toda forma acho essa medida um limite bem mais harmônico e com lift vai preencher a cx de roda, depois nos relate como ficou o comportamento dinâmico, estabilidade, aceleração, frenagem, pista seca, molhada, lama, bota essa v6 pra limpar os pulmões.

    Oi Arildo!!

    Então, essa medida limite de 78cm de limite máximo de pneu pra caixa de roda eu tirei deixando uma sobra de 0,5cm da caixa e para barro quando se vira o volante em ambos os lados, considerando a parte onde mais pode pegar, chega bem perto.

    Parece q raspa um pouquinho sim no plástico mas tô achando q o lift e movimentos não de trilha não vai pegar a ponto de incomodar. Assim q der importuno o camarada.

    Vou comprar os pneus depois de janeiro. Deixar passar os ipvas q vao quebrar minhas pernas. To com um jogo novo no carro da dona da pensão, a gv preta mais alta. Comprei tb um jogo de pneus identicos zero pirelli scorpion AT pra por na outra gv preta 4x2. Essa tá com os pneus super carecas.. vou tentar por antes de virar o ano, tá perigoso e adiantei essa primeiro, pq esses dueler careca no asfalto molhado parece sabão..

    Hj na estrada senti exatamente isso com a v6.. tive q parar repentinamente. O transito pára do nada na Raposo, vc vai de 70 a 0km/h em 5s.. meio tensa essa rodovia.. motoqueiros malucos, galera liga alerta direto, freiam em cima.. não olham o transito mais a frente.. enfim, dai o piso tava meio molhado de garoa e o carro estancou no chão mas rabeou, arrastou.. os pneus são dueler originais meia vida.. q fiasco.. o mud da tracker colava e o carro parava em 2s..

    Isso me leva a pensar em o quanto antes eu puder $$$ tirar esses dueler slic do carro.. são uma jossa.. não sei como q mandam um pneu desse nesse carro. Tinha q ser pelo menos AT, q gruda melhor até no asfalto! Qdo mudar relato sim!

    Cara.. tô me divertindo muito com esse carro.. surreal.. to amando o carro bixo! Quem puder achar uma pra vender fecha q é um tesão.. a sensação de passar de 80 para 140 em 5s é indescritível! (modo de dizer pra tentar descrever apenas) Queria q vc desse uma volta nessa jaca meu amigo... pqp..

    E tá fazendo 8km/l pisando e se divertindo... qdo acabar o tanque posto uma foto do computador do painel..

    O duro vai ser colocar gasolina agora com o novo preço!! kkkk Tenho q rir pra não chorar, né? Pelo menos meu pai poe na q tá com ele e a dona da pensão poe na dela.. senão eu morro..

    [ ]s
    4X4 Brasil
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #222
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por Osmar Junior Ver Post
    Lift instalado, olha o foto do antes e depois !!!

    Chuva, meu amigo mecânico, tem um encolhedor de mola que encaixa a parafusadeira pneumática, tão bom, que nem precisei desmontar as bandejas traseiras !!! foi só encolher e colocar o calço no lugar !!! A dianteira foi super simples também !!!

    Quanto a cambagem, levei para o técnico, e a dianteira e traseira estavam fora !!! a traseira tem recurso para corrigir e ficou zerada, já a dianteira ficou 1º positiva, ou seja, as rodas estão fechadas em baixo !!!
    O técnico abriu um pouco o alinhamento para eu usar um pouco o carro sem ter desgaste no pneus e daqui uns 30 dias volto lá para verificar se continua com um grau ou se a peças se ajustaram e mudou alguma coisa.
    Se continuar com 1º vou ter que fazer algo para corrigir, ou aquele parafuso excêntrico de cambagem "CAM14" , ou fazer oblongo no amortecedor, ou somente diminuir o Ø do do parafuso para M12 com um grau de resistência maior 12.9

    Impressões: O carro ficou muito mais bonito, agora parece um jipe de verdade!!! Senti a traseira um pouco mais dura, mas nada que atrapalhe a condução. Não faz nenhum tipo de barulho ou rangido, esta como era antes do lift. Não senti diferença nenhum na estabilidade e dirigibilidade, peguei estrada com ele no domingo e está como era antes !!! Os BF 245/70R17 ainda estão raspando um pouco nos plásticos da caixa de rodas dianteiras, vou ter que retrabalhar eles com o soprador térmico !!!

    O que vou observar agora, são os amortecedores traseiros, pois se começarem a dar fim de curso, vou trocar pelos da kombi e vou tentar comprar os suportes dos braços traseiros do "4Sport" na concessionaria para centralizar a roda traseira na caixa de rodas !!!

    Abraço,

    Osmar
    Oi Osmar!! Td bem?

    Só de curiosidade, os pneus tão pegando ainda ou deu um jeito, como? Soprador deu certo?

    Os 245 ou 235 parece q pegam quase igual. Se for só no plastico da caixa de roda acho q dá pra ajustar..

    O desenho do pneu talvez tb influencie no quanto vai raspar nesse plástico. Se o soprador térmico der certo será o jeito q vou tentar tb!!

    Valeu!
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #223
    Fala Chuva !!!! Beleza !!!
    Os pneus pararam de pegar sim !!!! tive que dar um jeito com soprador térmico !! mas se pegar barro no pneu raspa novamente, fica bem pertinho mesmo !!! Eu tinha os 235 antes e não raspava nada !!
    Pega só no plastico mesmo e é bem de leve, mal chega incomodar !!
    Coloquei meu carro a venda !! estou trabalhando longe de casa e preciso de um carro mais econômico e menor para andar na cidade !!!

    Abraço,

  • #224
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Osmar!!

    Cara, brigadão pelo relato das medidas dos pneus!! Já sei o q fazer.. kkk

    Poxa, q triste hein? Vender a viatura? Vende não!!! Agora q tá linda?

    Mas se for isso msm e quiser podemos fazer um rolo!! Digo isso pq vendi a Tracker toda equipada e é osso vender carro preparado.. ninguém valoriza o que vc colocou no carro, acho q vc vai perceber isso. A não ser q encontre alguém q saiba o que vc investiu e pague o preço.

    Se não, podíamos trocar os pneus com roda e tudo, q acha? Te volto uma diferença. Os meus dueler originais ainda rodam uns 15kkm e o comprador nem vai achar careca. Os seus são qual modelo msm 245 e tão com qtos k km rodados?

    Pense ai..

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #225
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    É 0,5 cm é pouco mesmo, o pneu com giro da direção avança alguns centimetros, ainda bem que parece ser fácil o ajuste pelo que o Osmar citou, esses dias vi uma gv3 a venda no forum, as molas e prato pareciam estar cromados, parecia que o pneu raspava ali, mas não lembro a medida, os dueles são reclamação recorrente em vários carros, seria um prazer andar na sua nave e queimar aquele tanque de gasosa que me deixou reservado Chuva, mas acho que terei que pegar um vale ou trocar por outro produto, kkkkkkk, as coisas estão difíceis por aqui esse ano, saúde, familiares e financeiras, mas aqui não é local pra isso, no momento nenhuma perspectiva de retorno a grande Sp, mas reitero que fico grato e lisonjeado com o convite mesmo tendo que declinar, porem nunca diga nunca, então...
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #226
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    O Joilson usava essa medida o Suzukibh acho usava pneu maior também, e marca já pensou, eu gosto de michelin, general graber da continental, bf, depois as outras firestone,pirelli, goodyear, dunloop, falken, maxxis, nexen, hankook, entre outros que não me lembro agora, escrevi de memória, desculpem se errei a grafia das marcas.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #227
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Osmar!!

    Cara, brigadão pelo relato das medidas dos pneus!! Já sei o q fazer.. kkk

    Poxa, q triste hein? Vender a viatura? Vende não!!! Agora q tá linda?

    Mas se for isso msm e quiser podemos fazer um rolo!! Digo isso pq vendi a Tracker toda equipada e é osso vender carro preparado.. ninguém valoriza o que vc colocou no carro, acho q vc vai perceber isso. A não ser q encontre alguém q saiba o que vc investiu e pague o preço.

    Se não, podíamos trocar os pneus com roda e tudo, q acha? Te volto uma diferença. Os meus dueler originais ainda rodam uns 15kkm e o comprador nem vai achar careca. Os seus são qual modelo msm 245 e tão com qtos k km rodados?

    Pense ai..

    [ ]s
    E ai Chuva !!!

    Eu coloquei a venda, mas sem pressa !!! Enquanto não vende, vou curtir o carro que é muito bom !!
    Sei disso que ninguém da valor aos acessórios, mas não estou cobrando por eles !! Esses carros já não são fáceis de vender, ainda com essa crise financeira que esta nosso pais !! Considero os acessórios como um diferencial !! rsrsrsrsrs
    Meus pneus são BF All terrain 245x70R17 e estão novinhos ainda !!! deve ter uns 10k km rodados !! Mas não tenho interesse em voltar para os originais não !!! Gosto muito do carro assim e quero aproveitar cada km com ele assim !!!! rsrsrsrsrsrsrs Se eu voltar para o original vou desgostar de vez do carro !! rsrsrsrss

    Abração,

    Osmar

  • #228
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Tranquilo meu amigo, tá certo! Tem q aproveitar msm!!

    Mas não fica desgostoso do carro não! É um excelente veículo!! (acho q vou mandar meu currículo pra trampar na área comercial da suzuki!! kkk)

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SNORKEL FEITO EM CASA COM MENOS DE R$200,00 P CHEROKEE SPORT (passo a passo)
      Por FabricioSoares no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/05/2020, 11:19
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2016, 13:10
    3. Respostas: 22
      Última resposta: 13/11/2014, 22:00
    4. Respostas: 26
      Última resposta: 19/07/2007, 21:00
    5. hidrogênio ou gaseificador feito em casa
      Por dsamaz no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 19
      Última resposta: 05/06/2007, 22:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade