x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Comprando um Jimny 0kms - Opcionais via concessionaria.

Boa tarde,

Gostaria, antes de mais nada, de salientar a importância que teve este fórum no que disse respeito a escolha da viatura; assim como serviu de trampolim para o desdobramento de outras pesquisas sobre o tema.

É com muito prazer que mergulho neste que, para mim, é um novo mundo na prática mas antigo no sonho!

Estou comprando um Jimny 4Sport 0km - Laranja. Minha intenção é a de usa-lo no dia a dia (ciente das limitações que a viatura apresenta ) e para realizar passeios e trilhas leves ( e em um segundo momento, com mais prática, moderadas ).

A hora de negociar os valores e a compra do Jipe, é o melhor momento para solicitar alguns "brindes" e, para não solicitar "bobagens" gostaria de algumas dicas.

Tapetes e capa para o estepe estão dentro do que entendo útil. A filmagem do carro, também, foi ofertada. Como primeiro impulso, oriundo dos hábitos on-road, achei interessante. Entretanto, acho que pode ser um tiro n'água ao passo em que - nas trilhas e passeios - o filme pode comprometer a visibilidade e o usufruto da paisagem. O que acham?

Há algum acessório e/ou alteração de fábrica que valha a pena comprar direto da Suzuki? O carro já virá com snorkel e engate (traseiro e dianteiro).

Antecipadamente, agradeço.

Junior

Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, Júnior!
    Também sou novo proprietário do jimny e esse fórum realmente foi essencial para minha decisão de compra.

Sei dessa questão ridícula de vários carros não virem com tapete, mas na negociação sugiro q vc fale com o vendedor que "isso nem é de se negociar"... comprar um carro desse preço sem tapetes??.....já vai dizendo como se já tivesse comprando com o tapete, sem que isso seja considerado brinde.

Iria sugerir o snorkel, mas como vc disse q já virá, recomendo olhar um pneu mais lameiro, o que o torna muito mais agressivo e agrada o visual.

O insulfilm não atrapalha, desde que seja nos padrões permitidos; a visibilidade do carro é ótima, não irá ter problemas com isso!! Além disso, melhora o conforto térmico, apesar de o ar do jimny ser excelente, em razão da pequena dimensão.

Leve em consideração também a questão do IPVA e emplacamento para negociar os brindes.

Espero ter ajudado com minha pouca experiência. Tenho me esforçado para dar meus pitacos e ajudar outros colegas assim como fui auxiliado pelo fórum.

Boa sorte e bem vindo à família jimny
    Jimny 4sport 2015 - ESTOPA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
      Última resposta: 26/04/2011, 16:59
    2. Indicação de concessionária em SP?
      Por danielgab no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 14/04/2011, 21:38
    3. Jimny da concessionária Sol
      Por Marcel Bombicino no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/02/2010, 18:20
    4. Vendo Blazer 4X4 DLX 2.8Turbo Diesel 2003 opcionais da executive!!
      Por rafa-pr no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/04/2009, 10:23
    5. Comprando um Jimny... Duvidas
      Por Guilherme Rocha no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/11/2005, 20:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem