x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

aqui vai o link :

dinda-acessorios

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    aqui vai o link da loja :

dinda-acessorios

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal,

abaixo o link para aquisição do item - caso gostem.

dinda-acessorios

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3
    Regolinos,
    se for o mesmo video que eu vi, e o que muitos falam, é para não engatar cintas na Bola do engate. Muitos, tem um pino que atravessa a barra que pode ser usado (SEM A BOLA).

Nelson

Citação Postado originalmente por REGOLINOS Ver Post
    Pessoal,
    Troquei o meu JIMNY 4LL, pelo 4Sport, ai notei que não há ponto de ancoragem ou reboque na traseira-excluindo o engate bola-, mas em um video JIMNY DAY aqui de Curitiba, o instrutor mostra como rebocar outro JIMNY- dizendo que nao se deve usar
    o engate, por varias razoes e mostra que o reboque deve ser feito colocando-se a cinta em um ponto de ancoragem do lado esquerdo de quem olha por tras - logo abaixo da placa;
    Fui ver no meu e não achei nada.
    Alguem me ajuda?
    help !!!!

2. Ainda pergunto como usar as manilhas localizadas na frente...
    elas afrouxam?
    vem para a frente ou ficam como vem de fábrica na lateral?
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Pontos de ancoragens do Jimny são frágeis? Outra interpretação....
    Após resgatar com uma cinta elástica de resgate superdimensionada a ancoragem traseira esquerda, ficou algo torta para o lado externo, nada aparentemente digno de nota... Na foto 1, sem o para-choque, pode-se ver que o conjunto é feito de 3 partes: tubo do chassis; peça intermediária, uma peça em forma de "U" e a peça do anel propriamente dito. Nota-se mínimo amassado no tubo do chassis do lado esquerdo e grande amassado no "u", com ruptura da tinta e início de oxidação....Novamente (foto 2) um amassado imperceptível no chassis e grande deformação no "u" e (embora não se possa ver), nada na peça do engate....A foto ficou ruim, mas não amassou a peça final, do engate. Interpretação:
    a) A peça em "u" é dimensionada para deformar, protegendo o chassis e impedindo/mitigando um dano estrutural importante. Fosse superdimensionada, arrebentava tudo.
    B) Cintas/cordas de resgate devem ser dimensionadas em relação ao peso do veículo. Uma cinta elástica muito forte, estira pouco e sobrecarrega um carro leve. Considere isso na hora de economizar na compra de cintas estáticas e ou fortes de mais para o carro.
    c) Alguém sabe de uma sucate de jimny de onde eu possa tirar um "u" destes?
    Pontos de ancoragem do jimny 15/16-ancoragem1.jpgPontos de ancoragem do jimny 15/16-ancoragem2.jpgPontos de ancoragem do jimny 15/16-ancoragem3.jpg
    abraços,

Nelson

Usuário
    Entrada
    31/10/2016
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Amarrei uma cinta, para rebocar um carro por alguns metros, na manila dianteira do meu 4Sport. A manila se deslocou para frente. E não consigo voltar à posição anterior. Como faço?

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    matkos, Bota uma foto ai, que o povo dá um pitaco!
    O meu, já resolvi. Comprei a parte em "U" em uma ecopeças (Ativa?), recortei, mandei jatear, tirei a antiga, mandei soldar a nova, pintar e está como original! Como ficou ainda não tirei a foto. O jateamento, foi feito perto do aeroporto de POA, na Mil Jatos. A solda em Caxias do Sul, pelo artista ai embaixo de frente com o carro. A pintura, fiz na Poletti, perto da Rodoviária de POA. Ninguém trabalhou de graça, mas não é qualquer lugar que pega um serviço pequeno destes e isso foi bem tranquilo. Provavelmente, uma oficina de pintura , faria tudo, mas como eu não podia ficar sem o carro, tive que ir fazendo no sistema "puxadinho", um cômodo por vez.

Pontos de ancoragem do jimny 15/16-img_20160825_130137993.jpgPontos de ancoragem do jimny 15/16-img_20160826_170757347.jpgPontos de ancoragem do jimny 15/16-img_20160827_185955422.jpgPontos de ancoragem do jimny 15/16-img_20160902_222745195.jpgPontos de ancoragem do jimny 15/16-img_20160905_154356458.jpgPontos de ancoragem do jimny 15/16-img_20160905_155200631.jpgPontos de ancoragem do jimny 15/16-img_20160905_162658058.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Instalação de engate e pontos de ancoragem na Rural.
      Por Lama no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/10/2021, 10:46
    2. Pontos de ancoragem da Tracker
      Por Digao no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/10/2013, 23:42
    3. Pontos de Ancoragem do Niva
      Por marzano no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 02/09/2012, 01:13
    4. Pontos de ancoragem na Defender