Pessoal compartilho minha experiência sobre rangido no banco do motorista do grand vitara que vir neste sitio.
No meu veículo começou há alguns meses e sumiu logo depois, mas reapareceu há umas três semanas, no lado direito do banco. Levei a uma tapeçaria que trabalha com bancos de carros e foi verificado que os parafusos que fixam o banco ao trilho esquerdo estavam folgados com as arruelas estragadas. Mas, não foi simples assim. Um dos funcionários retirou o banco e não descobriu o problema, porque como o rangido era do lado direito, ele só verificou deste lado; porém somente depois de muito tempo, um outro mais experiente detectou e resolveu o problema.
Comprei mu Gv 98 faz uns 10 dias e ele tambem tinha rangido no banco do motorista mas o meu foi mais simples de solucionar ... apertei os parafusos fe fixação e resolvido o problema... e eles tbm tao um pouco duros para ajusta- los pra frent e pra tras mas acho q se passar uma graxinha nos trilhos ou um WD no sistema da alavanca deve melhorar...
Abraços