LuizO,
Se puder poste algumas fotos do 4Sport preto, pois eu também nunca vi nessa cor.
[]'s
Versão Imprimível
LuizO
Favor postar o que vc achou do seu GV 4Sport 4x2 AT em relação ao GV 2012 MT de sua esposa..Procuro um GV 4Sport 4x4 MT,mas tá dificil...abç.
Fiz um TD hoje no GV 4Sport, versão 4x4 AT. O vendedor me informou que não tem manual, embora no site conste a opção. Valor: R$ 113.800,00. Subiram muito os preços.
Impressões: Posição de dirigir o carro é ótima. Tudo de cima. Achei a suspensão boa. Falaram-me que era dura mas eu não achei. Achei o desempenho de aceleração até melhor que o meu GV3 MT, mas não é nenhum espetáculo. Para o carro responder tem que dar uma pisadinha. Aí olhei o conta-giros e vi que o motor roda alto, lá pelo 4000 RPM. Achei confortável, mas o consumo me preocupa. O computador de bordo marcava 4Km/l. Quando saí para o TD, o tanque estava vazio e o vendedor parou o carro num posto para colocar um "cheiro de gasolina". Colocou poucos litros e rodei cerca de 14 Km com o carro, avenida e trecho de estrada. Num estante o sinal da reserva ligou.
Estou com a minha GV3 MT ano 2009 e não sei o que fazer: se fico com ela dou uma incrementada (lift, pneus novos, etc.); compro uma GV 4Sport ou um Renegade. Dúvida cruel!!
Mr. Elvio,
O GV Sport é bacana e tem os upgrades de fábrica, homologados, o que nunca vai te dar dor de cabeça com a fiscalização, se houver. Fora isso, o carro é o mesmo, seria quase que trocar seis por meia dúzia, a um custo muito alto. Para pensar.
Ainda para ajudar vc a pensar, hoje estive em uma concessionária pegando o S Cross da revisão e o recepcionista disse que o New Vitara deve chegar este ano. Será que o GV vai continuar? Ele mesmo não sabe, mas eu diria que a tendência é a Suzuki acabar com os estoques e descontinuar o GV. Sei lá.
Agora Renegade... Não gastaria dinheiro com um carro desses, que não é de trilha, ainda mais tendo um S Cross na garagem.
Abs,
LFC
Mr. Elvio
GV x Renegade, para fazer trilha, ficaria com GV, mais carro 4x4, mais espaço interno, mais conforto para viagens longas.
Segundo Comentários de especialistas sobre o New GV, nada a haver com o atual, vai ser menor.
Sobre alguns usuários do GV 4Sport, realmente o consumo de gasolina é maior, devido o conjunto da obra.
Independente se o GV parar de ser fabricado aqui no Brasil, ainda assim valeria a pena ter um, veja outros da marca, O vitarinha, o tracker, etc..em bom estado, são valorizados. abç. Carlão-Ba
He, he,! LFC e Guilherme,
estou tendendo a manter o meu GV3 Pretão Velho de Guerra. Estou querendo dar uma upgrade nele, mesmoq eu custe um pouco e ficar com ele mais uns anos. O meu S-Cross está novinho e serve muito bem na cidade e viagens nas quais eu não faço trilha ou tem muito buraco.
teste.......
Pessoal peguei meu GV 4Sport 4x2 AUT HJ, E RODEI UNS 50KM da barra ate o leblon RJ ...nao deu para avaliar muito mas como venho de um GV 2012 mecanico achei muito confortavel o cambio automatico no transito daqui...o comportamento dinamico do carro pelo q pude ver inicalmente parece muito c o GV normal...qdo passa em costelas de asfalto ou quebra molas.........em suma vou rodar agora em estarda pra ver a diferenca !!! acredito q o consumo seja maior mas ja consegui fazer medias perto de 12km/l c meu antido gv mecanico...veremos se me entendo c esse automatico mas o carro eh show. Sem pretencoes esportivas ...um carro q da prazer guiar !!!!
Boa noite, Iuriss! Vou pegar meu GV 4Sport 4x4 em uma semana e, buscando informações aqui no fórum, vi sua postagem. Fiquei curioso com o rangido da mola da suspensão direita tocando no amortecedor aos 1300km. Gostaria de saber se o problema foi resolvido, se houve alguma explicação da css para isso ter acontecido etc.
Um abraço.