Part Numer do compressor do ar condicionado: 95200-67D10
Preço $ 180,00
Envio para o Brasil: $ 137,00
Produto novo!
Versão Imprimível
Olá Ricardo,
Do compressor consegui pesquisando pelo do tracker(60-00808) no site do mercadolivre de um compressor usado que tinha etiqueta de fabrica com o part number, dai fui no site do ebay e busquei com o código da tracker, dai encontrei do GV... Já do condensador vi pela etiqueta que estava na peça original.
Malabarismo!
Off: ABastos, esse tópico é sobre o GVIII e não sobre o GVII/Tracker.
Estou querendo trocar a minha Tracker 08 por uma Grand Vitara III.
Alguém que já tenha tido os dois carros, poderia me passar se em termos de performance os dois carros são parecidos?
Pois sei que ambos tem praticamente o mesmo motor, mas não queria decair tanto de performance.
E ainda não sei se vale a pena pegar a A/T ou a M/T, pois queria manter o teto solar, coisa que só se encontra na A/T.
Abraço.
CR!CO,
Já tive uma Tracker 2008 e atualmente estou com um GV III 2014 automática.
Eu achei o desempenho dos dois bem parecidos, sendo que os cavalos a mais no motor do GV III serviu apenas para compensar o seu peso maior. Mas em compensação a estabilidade da GV III, principalmente em estrada, é bem superior à Tracker!
Como sempre gostei de câmbio automático, estou satisfeito com o câmbio da GV III, apesar de seu comportamento um pouco "anestesiado" em relação à versão manual.
[]'s
Bom tarde, sou novo aqui e gostaria de obter algumas informações com os mais experientes. Estou de olho em uma GV modelo 2009, quais os cuidados que tenho que tomar antes da aquisição de uma Suzuki ?
Tenho a mesma dúvida do rnonato, pois estou prestes a adquirir uma Tracker 2008/2009. Já obtive informações aqui no fórum, mas mais opiniões são sempre bem vindas!
Ajuda eu e o Franzon aí pessoal
Franzon e rnonato, eu tenho uma Tracker e estou querendo uma GVIII.
Imagino que o que mais tem que ser olhado é em relação a não ser um "carro de trilha pesada". Tem que olhar a parte inferior toda, procurando por marcas e raspados. Em relação ao motor creio que se certificar da Km original, pois tem que trocar a corrente do motor com 100.000km, coisa de R$ 2.5k a R$ 3.0k com peças e mão de obra. O restante é normal a qualquer carro: manutenção periódica, estrutura (batidas grandes), lataria, parte interna, etc. O carro é bem resistente, se acharem um barrinho ou poeira de estrada de chão, na parte interna dos forros e cofre do motor, não se assustem isso é bem normal.
Obrigado pelas dicas CR!CO.
Pessoal, sei que a Grand Vitara é o melhor custo x benefício para a categoria.
Só que eu gostei bastante do Toyota RAV4 também.
Eu pergunto:
-Qual dos dois é melhor em relação ao conforto? Quais dos dois apresentam menos ruídos internos? E quanto ao câmbio automático, qual é melhor resolvido?
-E quanto a segurança? Basicamente utilizarei para viagens (as estradas que pegarei não precisa de 4x4 legítimo) e é de extrema importância esses itens.
O que vcs acham?