x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Agradecimentos: 0

É isso aí
    Eu tinha um Grand Vitara/ Tracker e o Jimny. Vendi a GV e peguei um SX4. Quando preciso de um carro rápido na pista ou não vou andar muito na terra uso o SX4. Para viagens sem pressa, com estradas de terra ou barro, vou de Jimny.
    Na cidade o Jimny é bem mais interessante, pois passa em qualquer "fresta", estaciona em qualquer vaga, e para enfrentar as crateras daqui, não tem coisa melhor.
    Realmente não dá para comparar com nada no mercado, é um legítimo 4x4, não me venha comparar com os SUVs de hoje, não tem nada a ver, começando com o perfil do pneu.
    Já repararam como os SUVs vem com rodão e pneu de perfil baixo? Não são carros para OFF road, e também sofrem mais nos buracos do BR.
    Para essa turma do SUV, o mudo deveria ser inteiro asfaltado. A amazônia seria um ótimo estacionamento.
    Acho que prefiro um 4x4 que me leve a qualquer parte, durável e resistente.

Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    BOM JESUS DO ITABAPOANA/RJ
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    É isso aí
    Eu tinha um Grand Vitara/ Tracker e o Jimny. Vendi a GV e peguei um SX4. Quando preciso de um carro rápido na pista ou não vou andar muito na terra uso o SX4. Para viagens sem pressa, com estradas de terra ou barro, vou de Jimny.
    Na cidade o Jimny é bem mais interessante, pois passa em qualquer "fresta", estaciona em qualquer vaga, e para enfrentar as crateras daqui, não tem coisa melhor.
    Realmente não dá para comparar com nada no mercado, é um legítimo 4x4, não me venha comparar com os SUVs de hoje, não tem nada a ver, começando com o perfil do pneu.
    Já repararam como os SUVs vem com rodão e pneu de perfil baixo? Não são carros para OFF road, e também sofrem mais nos buracos do BR.
    Para essa turma do SUV, o mudo deveria ser inteiro asfaltado. A amazônia seria um ótimo estacionamento.
    Acho que prefiro um 4x4 que me leve a qualquer parte, durável e resistente.
    Vc tem toda a razão,tenho um Hyundai SF que uso para viagens,na cidade o Jimny é o carro.

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Para uso urbano, penso que o Jimny fica prejudicado até que o fabricante ofereça como opcional um tampão de bagageiro que inclusive cubra a parte dos bancos traseiros quando rebaixados.

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Na falta desse tampão do bagageiro, o jeito é tentar evitar o alcance da visão dos amigos do alheio com películas escuras nos vidros do carro ou com um tecido escuro sobre a bagagem ou ainda deixando o carro no estacionamento. Mas, geralmente, a gente não carrega bagagem no porta-malas quando se está na cidade; para o transporte de pequenos objetos, resta a alternativa de tentar escondê-los sob os bancos dianteiros.

Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Agradecimento: 1
    Boa tarde à todos,

Eu queria um carro alto, pois já passei alguns apertos com chuvas aqui em Recife.
    Fiquei muito tempo namorando esse jipinho, mas agora consegui realizar esse feito e comprei um 4ALL zerinho.
    Já andei com ele apenas 250 Km e passei por alguns pontos alagados em Recife sem problema nenhum (cumpriu muito bem esse papel).
    Estou preparando para uma viagem de 3000 km daqui de Recife para São Paulo no próximo mês e coloco depois o relato pro pessoal.
    Estou pra lá de satisfeito com o jipinho e muito ancioso pra colocar ele numa lama, mas só vou fazer isso depois de 1000 km (segundo o manual, a kilometragem para amaciar o motor), então estou pegando leve com o danadinho.

Abraço,
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Oi Rodrigo, boa noite!

Na verdade eu já tive uma Pajero iO 99 automática, uma TR4 2007 automática e outra TR4 2009 manual. Olha, comparar a TR4 com o Jimny é complicado. São carros com propostas um pouco diferentes. Se você procura um 4x4 mais confortável, com um POUCO mais de espaço, mais recursos e motor mais forte, vá de TR4. Se quiser uma viatura mais "puro sangue" fique com o seu Jimmy. Eu adorei as três pajeros que tive, mas sempre quis um 4x4 com mais cara e pegada de jipe, obviamente sem esquecer o velho e necessário bom custo x benefício. Pintou o Jimmy e eu não pensei duas vezes. Estou gostando muito. São carros bem diferentes. Ambos excelentes na minha opinião. É bom lembrar que a TR4 sai de linha esse ano.

Pense no que vai fazer e siga em frente. Boa Sorte!

É mais ou menos isso. Espero ter ajudado. Abraço.
    4X4 Brasil
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    Niteroi/RJ
    Obrigado, Allan!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual escolher?
      Por rafagravena no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/12/2011, 12:39
    2. Qual escolher???
      Por luiz.juninho no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/08/2009, 15:09
    3. Que motor escolher ???
      Por VictoW no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3