a.veiga, Seu Jimny é um 4sport com teto solar? Explica ai como você conseguiu esse modelo?
Parabéns pelo carro.
Versão Imprimível
Opa!
Sou um feliz proprietário de um Jimny 4Sport 2012. Comprei o meu com 8.000km. Hoje está com 20.000Km e não pretendo me desfazer dele. Fiz o escapamento, tirei o catalisador e uma marmita. Ficou com um barulho interessante, parece carro de gente grande, rs. Instalei filtro de ar K&N e pneus BF Mud 215/75/15. No som instalei uma central multimídia que tinha na minha TR4, coaxiais na frente e trás e um sub slim da bomber. O módulo fica dentro do painel acima do porta luvas. Carrinho tá lindo e muito bom de curtir!
O próximo passo é instalar um bagageiro fechado Thule para andar sem grilo com a bagulhada do filho. Abraços.
Oi Rodrigo, boa noite!
Na verdade eu já tive uma Pajero iO 99 automática, uma TR4 2007 automática e outra TR4 2009 manual. Olha, comparar a TR4 com o Jimny é complicado. São carros com propostas um pouco diferentes. Se você procura um 4x4 mais confortável, com um POUCO mais de espaço, mais recursos e motor mais forte, vá de TR4. Se quiser uma viatura mais "puro sangue" fique com o seu Jimmy. Eu adorei as três pajeros que tive, mas sempre quis um 4x4 com mais cara e pegada de jipe, obviamente sem esquecer o velho e necessário bom custo x benefício. Pintou o Jimmy e eu não pensei duas vezes. Estou gostando muito. São carros bem diferentes. Ambos excelentes na minha opinião. É bom lembrar que a TR4 sai de linha esse ano.
Pense no que vai fazer e siga em frente. Boa Sorte!
É mais ou menos isso. Espero ter ajudado. Abraço.
Obrigado, Allan!
Ele deve ter mandado instalar; existem empresas especializadas nisso, como, por exemplo, a Webasto:
http://www.webasto.com/br/mercados-p...eto-solar-oem/
Ou, então, ele fez o contrário: pegou uma 4Sun, que já vem com teto solar, e a transformou num 4Sport! :)
Pois é... Tem "boi na linha" aqui. Eu perguntei justamente porque já vi alguns 4sport com teto no YouTube e até nos comerciais de TV. Mas semana passada fui numa css e o vendedor disse que nem adianta pedir pra fábrica se ela não manda. Outra coisa é o interior lavável que apenas (segundo o vendedor) é opcional no 4work. Até pensei em pedir um com esta configuração, mas este modelo só está disponível na cor branca.
O modelo perfeito pra mim seria um 4sport amarelo com snorkel, pneus mud, teto solar e interior lavável, mas a Suzuki está dificultando as coisas. Estou aceitando abrir mão do teto, agora vou insistir mais um pouco no interior lavável.
Queria saber se mais alguém conseguiu teto e/ou interior lavável no 4sport pra poder pressionar a css. Desconfio que querem empurrar carro de estoque ao invés de encomendar da fábrica, ou pior, a fábrica evita enviar estas configurações "especiais" para o nordeste.
Valeu!