x
Convex Datacenter
Página 58 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 84849505152535455565758
Resultados 685 a 689 de 689

Tópico: Suzuki S-Cross

Usuário
    Entrada
    06/12/2024
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Bom dia! acabei de comprar um s-cross 2015/16. quero montar um kit lift pra deixar ele um pouco mais alto mas estou com dificuldade pra encontrar, so achei no mercado livre esse aqui: 4 Lift P/ Mola - Suzuki S-cross Todos | Parcelamento sem juros
    mas nao sei se é confiavel. estou disposto a importar tambem. alguem tem dicas sobre onde encontrar? e uma oficina que monte com segurança em SP?

Usuário
    Entrada
    17/03/2025
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa noite pessoal. preciso comprar 3 bobinas para um SCross 2016 2.0
    o modelo é DL3 5613
    Alguém sabe me informar onde encontro essa peça no menor preço?

Usuário
    Entrada
    16/02/2024
    Local
    SAO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rfmsouza Ver Post
    Bom dia, o carro ficou 2 meses no conserto. Mas resolveu, trocaram o câmbio e até o momento só alegria. Inclusive fiz uma viagem bem longa para garantir que o serviço tinha ficado ok. Sai de SP passei pela serra do Rio do rastro e terminei em canela/gramado. Voltamos e até o momento o carro está muito bom. Recentemente troquei o óleo do motor 5w30 da Mobil e parece que o carro está com funcionamento mais macio, pode ser impressão. Mas estou muito satisfeito.

Boa noite. Infelizmente o erro voltou. Estou ingressando com uma ação contra a concessionária para Ressarcimento e danos morais.

Usuário
    Entrada
    03/03/2026
    Local
    Parnaíba/PI
    E aí pessoal, parece que faz tempo que ninguém posta aqui.

Sou novo no fórum e ainda não tenho 4x4. Depois de namorar o Jimny, segurei o impulso e a emoção e decidi que o Vitara e o S-Cross vão me atender melhor, pois a proposta não é 100% off road. Mais desempenho, mais espaço, mais tecnologia, mais conforto e mais economia no consumo. Estou mais propenso a adquirir o S-Cross do que o o Vitara.

Mas uma coisa que me deixa apreensivo em adquirir um S-Cross ou Vitara (nas versões mais recentes pós CVT) é o tal do trocador de calor. Pois ficou gravado na memória o prejuízo que muitos donos de Renegade e Toro já tiveram com a falha dessa peça e a troca total do câmbio.

Eu li muitas mensagens desse tópico e me parece que não tem sido um problema recorrente no S-Cross. Alguém com experiência nesse carro pode falar a respeito?

muito obrigado!

Usuário
    Entrada
    13/07/2018
    Local
    Fortaleza/CE

Rangido, gemido ao esterçar o volante saindo da inércia.

Opa, vamos reativar as conversas sobre o S-Cross? Adquiri um 2020/ 21 em janeiro desse ano 2026) 1.4 Turbo 4Style-S AllGrip. Fiz Curitiba a Fortaleza, tudo ok.. mas depois em saídas da inercia com volante esterçado ele da uma gemida/ rangido, estranho, como se faltasse lubrificação em alguma peça de atrito, não sei. Alguma dica aí pessoal???? Está na garantia da loja que adquiri, mas queria ver por aqui se alguém já teria uma luz...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem