x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46
    Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por igorsmv Ver Post
    Olá pessoal! Assim como o Roger Stayner, estou em busca de um jimny novo ou usado. Venho acompanhando os tópicos do fórum sobre a diferença do jimny para outros 4x4 e acabei decidindo por ele mesmo. Os usados tenho observado que tem muito pouco a venda aqui no DF. Como a minha outra opção seria também um 0km, fiquei curioso sobre a questão que o Roger apresentou se seria possível usar as peças do 4sport no 4all, tendo em vista a diferença de preço que poderia ir adaptando com o tempo no mais básico. Desde já agradeço a opinião de vocês. Abraços. Igor
    Igor, dá, mas deve ficar mais caro.
    Mas consideranfo que a maioria das pessoas compra o 4sport no impulso, e termina usando o carro para aplicações que o 4all se sairia tao bem quanto, é melhor comprar o 4all e ir adaptando. A não ser, claro, que você já seja um veterano no mundo 4x4 e já saiba bem o que quer.

Saca esse Jimny de um dos integrantes do Jimny Clube aqui de Bsb. Ele partiu de um 4sun, e o carro já tá assim:
    -fb_img_1429628518736.jpg
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

Usuário
    Entrada
    14/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por pedropedreiro Ver Post
    Roger, fui lá terça e tinha um prata usado, do Japonês. Deve ser de 2012 ou anterior.
    Uai Pedro, vou lá ver se esse carro ta lá ainda! Valeu!!
    Do contrário to aumentando a grana da entrada, e se não der certo usado, vou cair num 4all Zero mesmo. Quero um carro confiável pra viajar, expedições sem pressa, a intenção é estradas de terra e trilhas leves, nada de trilha pesada, mas que chegue em qualquer lugar...

Igor, estamos juntos nessa busca!! =D

Usuário
    Entrada
    03/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Amigo,

não é regra, mas ali naquele setor muitos "mascaram" os veículos e empurram nos compradores a preços e juros exorbitantes. Eu não gosto nem de circular por ali... Se você quer comprar veículo financiado de particular, converse com o vendedor e no caso de negócio vá até o Banco BRB ou CAIXA e financie por lá. Não precisa ser correntista. No caso do BRB os juros são até menores que dessas financeiras convencionais de lojas de carros.

Bom dia a todos.

Desculpem me intrometer, mas acho que o espaço aqui é para auxilio mútuo. Sou novo no mundo 4X4 tenho um Grand Vitara 3P, muito bom e faço muita trilha solo, procurando um encontro para me enturmar me deparei com o tópico. Vou relatar o acontecido comigo e espero que sirva como exemplo para algum novo comprador.
    Há vários anos atrás quando eu possuía veículos antigos (Dodge V8) sempre comprei e vendi meus carros para particulares, eu me deparei com um bom negócio, um sujeito estava interessado em um Charger R/T meu e fechamos negócio. Meu Dodge por um Fiesta semi-novo, na época era um bom negócio, como não sou marinheiro de primeira viajem. Chequei todos os antecedentes do carro, já que o mesmo era de Patos de Minas MG, roubo, furto, busca e apreensão, multas e tudo mais.
    Tudo batia certinho nada errado. Fechamos o negócio, fizemos o preenchimento dos Dut´s e tudo mais, e na hora de me entregar a carta de quitação do financiamento do veículo ele me informou que havia deixado o vidro do carro aberto e a mesma molhou. Tranquilo pois eu já havia examinado o documento e constatado junto ao detran e policia civil, sobre busca e apreensão.
    Resumo da história, fechado o negócio, tratei de revisar o veículo e transferir para meu nome. Demorei mais ou menos uns 20 dias para solicitar ao banco uma segunda via da tal carta de quitação, na época não era automático o envio ao detran, quando liguei no banco que financiou, me informaram que o tal Fiesta só foi pago a primeira prestação, que faltavam atrasadas mais 47 já vencidas com juros e tudo o montante era superior ao valor do carro 2x. Imediatamente liguei para o individuo para ver o que poderíamos resolver o mesmo não estava em Brasília, quando chegou não me atendia, confrontei o meliante sem vergonha, e ele me disse a seguinte frase: "Isto é para vc aprender, bolso de otário e nas costas e de boca para baixo."
    Ele já havia vendido meu Charger, tentei entrar com uma ação na justiça, mas sem muito efeito já que o gente boa possuía um bom histórico e uma boa ficha criminal, ou seja, nesta brincadeira só quem tinha o que perder era eu.
    Este ocorrido tem mais de 15 anos, desde então não compro mais nada de particular, geralmente quando compro ou troco de carro é em uma loja grande ou concessionária. Se preciso vender um carro meu dou um desconto e vendo mais em conta sendo o mais transparente com os defeitos do veículo.
    Meu grand vitara eu encontrei ele na internet, fiz uma lista com os carros de minha preferência, pesquisei muito a fundo com antecedência, para não ir no impulso, me dirigi á cidade do automóvel e fiquei uns dois ou três finais de semana garimpando. Têm muito carro maquiado, têm muito picareta, têm muita armadilha com toda a certeza, mas focando em lojas já consolidadas e de um bom porte diminui muito a chance de gato por lebre. Fora que caso algo dê errado vc pode processar os caras entrar no procon. Comprei o meu primeiro 4x4 á vista, tive um ótimo desconto e estou muito satisfeito.
    Deu trabalho mas valeu a pena.

Espero ter ajudado e na próxima quinta estarei no encontro com meu carrinho.

Saudações

Carlos Leandro

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Nossa que história hein! Como tem picareta nesse mundo viu... o ruim é que quem sai perdendo são os particulares com boa índole, perdem negócio muitas vezes por terem o filme queimado por causa de criminosos como esses, pessoal perde a confiança mesmo....

Emílio!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Carlos Leandro Ver Post
    Bom dia a todos.

Desculpem me intrometer, mas acho que o espaço aqui é para auxilio mútuo. Sou novo no mundo 4X4 tenho um Grand Vitara 3P, muito bom e faço muita trilha solo, procurando um encontro para me enturmar me deparei com o tópico. Vou relatar o acontecido comigo e espero que sirva como exemplo para algum novo comprador.
    Há vários anos atrás quando eu possuía veículos antigos (Dodge V8) sempre comprei e vendi meus carros para particulares, eu me deparei com um bom negócio, um sujeito estava interessado em um Charger R/T meu e fechamos negócio. Meu Dodge por um Fiesta semi-novo, na época era um bom negócio, como não sou marinheiro de primeira viajem. Chequei todos os antecedentes do carro, já que o mesmo era de Patos de Minas MG, roubo, furto, busca e apreensão, multas e tudo mais.
    Tudo batia certinho nada errado. Fechamos o negócio, fizemos o preenchimento dos Dut´s e tudo mais, e na hora de me entregar a carta de quitação do financiamento do veículo ele me informou que havia deixado o vidro do carro aberto e a mesma molhou. Tranquilo pois eu já havia examinado o documento e constatado junto ao detran e policia civil, sobre busca e apreensão.
    Resumo da história, fechado o negócio, tratei de revisar o veículo e transferir para meu nome. Demorei mais ou menos uns 20 dias para solicitar ao banco uma segunda via da tal carta de quitação, na época não era automático o envio ao detran, quando liguei no banco que financiou, me informaram que o tal Fiesta só foi pago a primeira prestação, que faltavam atrasadas mais 47 já vencidas com juros e tudo o montante era superior ao valor do carro 2x. Imediatamente liguei para o individuo para ver o que poderíamos resolver o mesmo não estava em Brasília, quando chegou não me atendia, confrontei o meliante sem vergonha, e ele me disse a seguinte frase: "Isto é para vc aprender, bolso de otário e nas costas e de boca para baixo."
    Ele já havia vendido meu Charger, tentei entrar com uma ação na justiça, mas sem muito efeito já que o gente boa possuía um bom histórico e uma boa ficha criminal, ou seja, nesta brincadeira só quem tinha o que perder era eu.
    Este ocorrido tem mais de 15 anos, desde então não compro mais nada de particular, geralmente quando compro ou troco de carro é em uma loja grande ou concessionária. Se preciso vender um carro meu dou um desconto e vendo mais em conta sendo o mais transparente com os defeitos do veículo.
    Meu grand vitara eu encontrei ele na internet, fiz uma lista com os carros de minha preferência, pesquisei muito a fundo com antecedência, para não ir no impulso, me dirigi á cidade do automóvel e fiquei uns dois ou três finais de semana garimpando. Têm muito carro maquiado, têm muito picareta, têm muita armadilha com toda a certeza, mas focando em lojas já consolidadas e de um bom porte diminui muito a chance de gato por lebre. Fora que caso algo dê errado vc pode processar os caras entrar no procon. Comprei o meu primeiro 4x4 á vista, tive um ótimo desconto e estou muito satisfeito.
    Deu trabalho mas valeu a pena.

Espero ter ajudado e na próxima quinta estarei no encontro com meu carrinho.

Saudações

Carlos Leandro
    Logo logo esse cara arruma alguém para meter uns 5 tiros no peito e na cara dele, se isto já não aconteceu!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    20/02/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Pessoal faço o convite a vocês de curtirem a página do face do JIMNY CLUBE BRASILIA, qlqr coisa é do da um toque que vou add no whatsapp tb grande abraço

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Amigos, boa noite! Achei um Jimny 2012 4street. Vou tentar olhar o carro amanhã. Gostaria de saber um pouco mais sobre esta versão. Trata-se de uma equivente a versão 4all? Existe alguma mudança em relação a motorização e possibilidade de adaptação off road desta versão em relação a versões como a atual 4all ou 4sun?
    A principio surgiram essas dúvidas.
    Desde já agradeço as opiniões.
    Abraços.
    Igor

Usuário
    Entrada
    20/02/2015
    Local
    Brasilia/DF
    igorsmv

Pelo que ja vi do street é basicamente o mesmo do all, porém, é a versão japonesa, muda alguns detalhes como tampa do motor não tem aquela entrada de ar que o modelo nacional tem, parachoque, não tem airbag, se não me engano abs tb não tem, banco, ,o som e restante é igual e o adesivo um tem street e o outro all mas isso é o d menos. Vou tentar colocar algumas fotos do modelo nacional e o japones pra vc ter uma ideia do que falei.

Modelo japones:

-640_480_suzuki-jimny-1-3-4wd-4street-12-12-3.jpg -640_480_suzuki-jimny-1-3-4wd-4street-12-12-2.jpg -jimny-street.jpg -japones.jpg -japones-1.jpg -japones-.jpg

Modelo nacional 4ALL

-suzuki_jimny_4_all_prata_20132014_gasolina_em_sorocaba_99786562173956613.jpg -20140325-suzuki-jimny-laranja-20142671.jpg -20140325-suzuki-jimny-laranja-20142493.jpg -20140325-suzuki-jimny-laranja-20143900.jpg

As imagens são de buscas da internet mesmo, espero ter ajudado diferenciando.

Grande abraço

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Igor, as diferenças são essas que o colega acima citou.... não existe nenhuma diferença estrutural, chassi, motor, suspensão são os mesmos... as mudanças são apenas as estéticas (capô, parachoque...) e no interior.....

caso o 4street que você olhar esteja em bom estado... pode ir fundo...

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    20/02/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Pessoal 1,2 e 3 de maio faremos o nosso 1º lual.
    Estão todos convidados.
    Em breve maiores informações

Usuário
    Entrada
    20/02/2015
    Local
    Brasilia/DF
    -img_2362.jpg
    Nosso 1º lual

Usuário
    Entrada
    03/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Bom dia a todos, vai ter o jeep cross em Cocalzinho no Goias.
    Vou indo amanha cedo. Acho que uns 120km de distancia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 31/05/2017, 21:01
    2. Proprietarios de Jimny no Triangulo Mineiro
      Por Marcelo Guerra no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/09/2014, 09:36
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 15/05/2014, 03:55
    4. Trilhas em Brasília-DF e região (2)
      Por Marcus Chevitarese no fórum Trilhas
      Respostas: 0