Powered by vBulletin

JIMNY DF (amigos proprietarios de jimnys em Brasilia-DF e região)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2015, 10:55
    Roger Stayner
    Rfdex, Já teve problemas ou sabe casos de pessoas que tiveram problemas comprando lá???
    Também não gosto de comprar carro de concessionária de seminovos. Mas não to tendo alternativas em bsb. Poucas opçoes de usados, e pretendo financiar pelo menos metade do carro. Aí de particular já complica um pouco..
  • 16/04/2015, 20:38
    rfdex
    Amigo,

não é regra, mas ali naquele setor muitos "mascaram" os veículos e empurram nos compradores a preços e juros exorbitantes. Eu não gosto nem de circular por ali... Se você quer comprar veículo financiado de particular, converse com o vendedor e no caso de negócio vá até o Banco BRB ou CAIXA e financie por lá. Não precisa ser correntista. No caso do BRB os juros são até menores que dessas financeiras convencionais de lojas de carros.
  • 17/04/2015, 09:26
    Roger Stayner
    Entendo, Raphael. Também tenho esse sentimento quanto a maquiarem os carros. Quanto aos juros, eu não tenho tanta certeza, fiz uma simulação pela financeira da loja e pelo meu banco (Santander) e ficou parecido. O problema é que meu banco não autoriza o financiamento por ser um Jipe. Autorizaria se fosse uma caminhonete, carro normal, SUV, mas da categoria do Jimny rola uma dificuldade, pelo menos foi a conversa da minha gerente. Vou visitar outros bancos pra ver isso.
    Bem, vou lá olhar o carro sem compromisso no sábado e continuo na busca por um Jimny usado e bom em Brasília ou Goiás.
    Obrigado pelas dicas.
  • 17/04/2015, 10:14
    pedropedreiro
    Citação:

Postado originalmente por Roger Stayner Ver Post
    Entendo, Raphael. Também tenho esse sentimento quanto a maquiarem os carros. Quanto aos juros, eu não tenho tanta certeza, fiz uma simulação pela financeira da loja e pelo meu banco (Santander) e ficou parecido. O problema é que meu banco não autoriza o financiamento por ser um Jipe. Autorizaria se fosse uma caminhonete, carro normal, SUV, mas da categoria do Jimny rola uma dificuldade, pelo menos foi a conversa da minha gerente. Vou visitar outros bancos pra ver isso.
    Bem, vou lá olhar o carro sem compromisso no sábado e continuo na busca por um Jimny usado e bom em Brasília ou Goiás.
    Obrigado pelas dicas.

Roger, sobre o financiamento, cuidado, pois eles (tanto banco quanto ccs) costumam colocar coisas desnecessárias no contrato (seguro de crédito, por exemplo) e fazer enrolação com juros real/nominal, prazos, carências... A melhor forma de comparar é perguntar qual a taxa de juros anual real de cada um, e contratar no que oferecer a menor taxa.
  • 17/04/2015, 11:16
    Roger Stayner
    Opa..beleza Pedro. To esperto nisso aí!
    Depois que eu olhar o carro conto pra vcs as condições que eu encontrar.
  • 17/04/2015, 14:35
    ALBUS ALES
    Roger Stayner

Veja a possibilidade de pegar um consignado, (caixa e BB estavam mais realistas com os valores), os juros são mais atrativos e vc fica com o carro quitado pagando somente para o banco.

Sobre a cidade do automovel, vc terá que andar bastante pq 95% dos vendedores são picaretas.
  • 18/04/2015, 13:35
    Roger Stayner
    Olá pessoal, só dando um feedback quanto a visita ao carro prata na cidade do automóvel:
    Uma decepção! rsrs..Foi como alguns dos senhores já haviam dito. Carro completamente maquiado. Hodometro com 68 mil e no manual o carro tinha feito revisão de 70 mil carimbado. Oo , perguntei pro vendedor se o carro tinha andado pra trás.. Ele veio cheio de conversinha que tinha estragado o hodometro e trocou, que o carro tinha 95 mil. Fiquei puto e nem quis olhar mais nada nele não. Realmente, foi se o tempo de comprar carro usado de concessionária no Brasil. O negócio é pegar um de particular e olhe lá.
    Resultado, to estudando cair logo num zero km. Já que vou financiar, financiar logo um novo e não ter esses problemas, ainda mais que pretendo ficar muitos anos com o carro.
    Simulei o 4sport, mas acho que o 4all me atende bem, e fez uma diferença considerável na parcela. Analisei o caso do pneu do 4all ser mais econômico, e as outras diferenças. E acho que o 4all me atende bem, e creio que a longo prazo posso fazer algumas mudanças. Pneu, Parachoques, Snorkel, etc. Creio que as peças do 4sport devem ser compatíveis com o 4all. Se estiver errado por favor me corrijam.

Quero agradecer imensamente as opiniões e dicas, deu pra ver que o ambiente aqui é muito bom, o que me incentiva ainda mais na escolha desse carro. Sigo acompanhando o fórum e assim que eu fechar negócio apresento a máquina por aqui e vou nos encontros.

forte abraço à todos.
  • 18/04/2015, 13:51
    rfdex
    Olha so... esses pilantras da cidade do automovel!

Continue no forum.

Abraco
  • 19/04/2015, 11:39
    Biaaa
    Nossa q pilantragem hein... Ainda bem q vc foi esperto... Carro usado tem q ter muito cuidado mesmo pra comprar... Na soma provavelmente tem jimnys usados tb, mas lá o pessoal da um trato de responsa, é bem confiável, só não sei dos valores, deve sair mais caro q um particular mas vc sai na certeza q o carro tá ok né...
  • 20/04/2015, 16:22
    Roger Stayner
    Pois é Bia..Vou dar uma passada na Soma pra olhar isso. Mas fui lá semana passada e não tinha nenhum jimny usado a venda.
    Por enquanto vou procurando, caso não encontre nada até daqui uns 3 meses, devo cair num 4all zero km mesmo. Vamos ver, vamos ver, rsrs..
  • 20/04/2015, 23:34
    pedropedreiro
    Citação:

Postado originalmente por Roger Stayner Ver Post
    Pois é Bia..Vou dar uma passada na Soma pra olhar isso. Mas fui lá semana passada e não tinha nenhum jimny usado a venda.
    Por enquanto vou procurando, caso não encontre nada até daqui uns 3 meses, devo cair num 4all zero km mesmo. Vamos ver, vamos ver, rsrs..

Roger, fui lá terça e tinha um prata usado, do Japonês. Deve ser de 2012 ou anterior.
  • 21/04/2015, 11:36
    igorsmv
    Olá pessoal! Assim como o Roger Stayner, estou em busca de um jimny novo ou usado. Venho acompanhando os tópicos do fórum sobre a diferença do jimny para outros 4x4 e acabei decidindo por ele mesmo. Os usados tenho observado que tem muito pouco a venda aqui no DF. Como a minha outra opção seria também um 0km, fiquei curioso sobre a questão que o Roger apresentou se seria possível usar as peças do 4sport no 4all, tendo em vista a diferença de preço que poderia ir adaptando com o tempo no mais básico. Desde já agradeço a opinião de vocês. Abraços. Igor
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:50.