Opaaa, após sair do HONDA FIT, resolvi aderir ao JIMNY.
Como funciona os encontros de Jimny? Vcs se organizam em trilhas? Trilhas sussas ou pesadas?
O meu é o 4all preto e gostaria de dicas de como lidar o melhor possível com ele.
Abraço
Márcio
Versão Imprimível
Opaaa, após sair do HONDA FIT, resolvi aderir ao JIMNY.
Como funciona os encontros de Jimny? Vcs se organizam em trilhas? Trilhas sussas ou pesadas?
O meu é o 4all preto e gostaria de dicas de como lidar o melhor possível com ele.
Abraço
Márcio
doberista
Todas as quintas feiras nos reunimos no estacionamento do Poze beira lago, na ponte JK as 20hs.
Estamos com um projeto de toda primeira quinta do mes o encontro ser em um ponto diferente do abtual.
Depois da uma olhada na página do facebook - Jimny Clube Brasilia. Sempre estamos divulgando passeios, trilhas.
Caso queira temos um grupo no whatsapp.
Qlqr coisa é so da um tok.
Obrigado!
Meu whats eh 61-82102341
5feira eu tenho aula e só saio as 22h. Será que dá tempo?
Gente, tem grupo de WhatsApp jimny Brasília? Me coloquem nele! Tenho um jimny HR 2010/2010. Na época que comprei achava que ninguém gostava do jimny.nunca via outro rodando. Até que o tempo foi passando e comecei a ver um aqui e ali. Esse carrinho é especial! Nunca me deu trabalho, encara uma viagem e trilha numa boa! Não pretendo me desfazer dele tão cedo. Tenho ele desde 0 km! Meu número 61 8118-3111
opa, tem sim, vou adicionalos
Me add por favor,
Carlos 61 82220304
Bom dia pessoal.
Querendo entrar pro grupo do whatsapp df
Hélio 61 91139002
E ai pessoal novidades?
opa, novidades?
Oi pessoal! Sou nova por aqui! Sou de Goiás, bem perto... e estou à procura de um jiminy CANVAS... qualquer modelo! Sabem onde encontro?