É verdade! O que sei é o seguinte:
Há muitos relatos de que estouram e não aguentam em situações mais rigorosas, como rallys. Tem um camarada aqui do forum que fizemos algumas trilhas no passado que depois do 3o uso da garantia desistiu.. só não sei o que ele colocou no lugar.
Eu uso esporadicamente o carro em situação mais complicada ou adversa. Tb não forço correndo nos buracos, esse não é o propósito desse jipinho, acho eu. Os meus nunca estouraram.
A garantia parece que funciona bem, mas é um saco ficar um tempo sem carro por estar desmontado com as peças em outro estado..
Uma época eu ouvia uns barulhos nhec nhec na suspensão e desconfiei dos amortecedores, mas parou sozinho e os amortecedores não estão vazando e estão em estado de zero. Bem estáveis mesmo.
Pelo valor eu não compraria de novo, iria de KYB se o carro fosse ficar com altura original. Apesar de que a diferença dos offshox com 2" pro original são só alguns cms na HASTE, ou seja, um extensor bem feito e instalado dá conta fácil do recado com os KYB para um uso não muito hard.
[ ]s