-
Falei com a geninho e vou trocar os pneus, espero que os próximos não dêem problemas, fora o aborrecimento de ter q ficar montando e desmontando esses pneus...
Na época escolhi os geninho por serem um pouco mais baratos que os 3k, mas pelos comentários valeria mais ter pagado mais caro.
Bom, espero mesmo que tudo se resolva com a troca e eu possa andar feliz com o meu carrinho de novo :)
[]'s levemente arrependidos
Diogo André
-
3K também dá problema!!!
Dos 4 que comprei (Ernest com gomo lateral):
- Um soltou 2 gomos laterais e foi trocado (20milKM)
- Outro começou a soltar os gomos lateral e vazou ar por um deles e foi trocado (22milKM)
- Agora no Carnaval, aconteceu a mesma coisa e o ar escapou em outro (25milKM), acho que vão me mandar 2 novos, sem os gomos laterais.
[s] tendo dor de cabeça com os pneus também!!!
-
Saulo,
qual o diâmetro que ficou o pneu com o recape?
-
Desculpe me meter na pergunta, mas nos 235x75 recapados ficam com 77cm de diametro.
Caso queira a cotação de algum modelo é só falar.
Abs
-
Pois é Carlo, esse é o tamanho informado pela 3k, gostaria de saber se alguém mediu na trena e realmete chegou a isso.
-
Essa medida que falei foi eu que medi nos meus mesmo. 77cm na trena de casa.
Abs
-
-
Chegaram os meus Frederico 255/75R15, soh que vai demorar mais um tempinho pra mim tah com eles rodando, mas assim que estiver coloco as impressoes aqui.
-
255????????????
Prepara então o Body-Lift e o dif de ferro antes de instalar...
-
Com certeza Carlo, Body Lift de 3" e o diferencial da tracker...
-
:arrow: Ué...
O meu Samurai usa pneus 3k da Federico........ e a reduzida da crawlier... fica show!
Abssssssssssssssss
-
Aproveitando o topico alheio ...
Tenho pensado em ganhar altura no meu vitara, mas nao quero um pneu muito largo ...
POrtanto, so me resta a opaco de aro 16 ..... assim, pra ter um pneu mais alto, eu nao preciso, necessariamente, de um pneu mais largo ...
Digo isso porque, nos aro 15, agente so encontra nas medidas xxx/75/15 ... e nos 16, encnotramos ate xxx/85/16 ... acho que é uma boa pra ganhar altura, assim como os 700/16 que o colega falou, mas eu prefiro os radiais .....
O que a turma acha disso ??
Abs