pessoal,
encomendei hj os pneus frederico 235/75R15, vamos ver no que vai dar depois coloco fotos deles no vitara e seu rendimento na trilha.
Abraços
Saulo
Versão Imprimível
pessoal,
encomendei hj os pneus frederico 235/75R15, vamos ver no que vai dar depois coloco fotos deles no vitara e seu rendimento na trilha.
Abraços
Saulo
pessoal,
encomendei hj os pneus frederico 235/75R15, :D vamos ver no que vai dar depois coloco fotos deles no vitara e seu rendimento na trilha.
Abraços
Saulo
Pessoal desculpe a demora, por problemas pessoais não deu tempo de dar meu depoimento sobre os pneus... Vamos a altura do bixo:
Antes:
Diferencial Traseiro: 20cm
Proteção Traseira: 32cm
Proteção Dianteira: 30cm
Depois:
Diferencial Traseiro: 25cm
Proteção Traseira: 37cm
Proteção Dianteira: 35cm
A diferença foi de 5 cm... Sobre os pneus, coloquei-os na sexta à tarde e já fui para um acampamento, quando sai da montadora de pneus.. Fiquei apavorado do tanto q vibrou, até uns 30km/h vibra bastante, depois disso só ronca.. já na trilha os pneus me compensaram com uma diferença da água pro vinho dos antigos biscoitos, o desempenho deles é muito bom, teve lugares que graças aos gomos laterais fui o único a passar, e outra coisa eles limpam bem depois q vc passa na lama.. fiz só uma trilha com eles mais recomendo.. se alguém tiver alguma duvida, é só perguntar..
abraços..
saulo
Fotos
Coloquei pneus Genius 1001 235/70R16 no meu GV, os originais são 235/60R16.
O ronco é alto mas aceitável, mas a tremedeira está ficando insuportável.
até 60km/h a direção treme levemente, se chegar a 80km/h treme muito, tendo que segurar o volante com força pra não perder a direção.
Não consegui balancear os pneus, já fui em mais de uma loja tentar...
alguém já passou por isso? alguma dica?
saulo,
Ficou show o Vitarinha!!!
diogoandre,
Isso pode ser problema nas rodas (empenadas) ou problema dos pneus...
Normalmente o pessoal que balanceia olha pros 3K (Ernest, no meu caso) e fala que não vai zerar... Eu teimo que zera e ainda com pouco peso... É tiro e queda!!! hehe
Se não for a roda, liga pro Geninho e pede pra eles balancearem ou então novos pneus...
[s]
Diogo,
Você não é a primeira pessoa que eu vejo com esse problema com os geninho. Entre em contato com a empresa e pede a troca dos pneus alegando estes problemas....
Abraços rodando de 3k com vibração ateh 10km/h apenas.....
Nota dez!!! Ficou bonitasso !! E sem duvida, excelente na trilha !! :palmas:
Comentario: primeiro Vitara que vejo com um rakc igual ao meu !!! hehehe
Quanto ao balanceamento dos colegas, nao posso dar dica nenhuma, pq nao conheço ... sigam as dicas do Rafa, que sao boas !!! :concordo: heheheh
Abs
diogoandre,
Estou usando 3K modelo New Frederico tamanho 255x75x15 no meu Samurai e a vibração é minima até uns 20km/h, depois disso vai tranquilo, no carnaval rodei mais de 450 km na estrada com eles, só instalei e nem mandei balancear, ficou muito bom, ronca um pouco depois de 70 km/h, mas dá prá andar entre 80 e 90km/h sem problemas, sem vibração, só um pouco de ronco, mas isso é normal.
[]´s felizes com os 3K New Fred.
Pois é .. to quase perdendo as esperanças, mas vou tentar balancear uma última vez, só por desencargo de conciência.
A roda eu acho q não pode ser, pq com o outro pneu tinha 0 de vibração, mesmo estando a muito tempo sem balancear.
abraços
Diogo André
Ficou show Saulo!
Saberia me dizer qual o diâmetro dos pneus?
Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Também estou usando 3k New Frederico no meu Samurai e tenho as mesmas impressões. A diferença é que os meus ainda NÃO foram balanceados.
[]s também felizes com os 3k new Frederico