Chuva, obrigado pela explanaçao mas as minhas bobinas sao diferentes e nao tem nenhum parafuso.
Posso colocar fotos depois mas acontece que levei para uma segunda opiniao e o outro mecanico disse que o computador nao encontrou nenhum problema com as bobinas e que se fosse isso deveria aparecer uma sinalizaçao no tablier.
Ele disse tambem que saiu com o carro e que pelo que sentiu do motor ao ha nenhum problema com este mas sim com a bomba do tanque de combustivel....
2 opinioes completamente diferentes..acho que tenho que ter uma terceira opiniao. So que ja nao conheco nenhum mecanico com sistema computadorizado para verificar o carro. Devo ir num outro mecanico qualquer?
Ele ja me mostrou que as bobinas de igniçao estao bem pois com o motor funcionado ele foi desconectando uma por uma e fomos ouvindo que ao desconectar uma o carro começava a tremer de leve...
Ele ja me mostrou que as bobinas de igniçao estao bem pois com o motor funcionado ele foi desconectando uma por uma e fomos ouvindo que ao desconectar uma o carro começava a tremer de leve...