x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Jimny 2013 - Novo Membro

Olá amigos,
    Me chamo Ronaldo e há alguns meses eu acompanho o fórum e imaginava qual 4x4 poderia adquirir.
    Recentemente optei pelo Suzuki Jimny, ter um 4x4 e um sonho que me acompanha desde dos meus 18 anos, e poder realiza-lo agora me deixou muito feliz mesmo.
    Fiquei alguns meses pesquisando e analisando qual veículo seria o ideal para mim já que sou casado e tenho dois meninos! depois de ver esse blog Suzuki Jimny as a family car?
    me dei conta de não iria ser tåo dificil assim lidar com a falta de espaço. Confesso que não e o carro ideal para a família mas foi muito bom andar com de jimny com a família toda. Meu filho de 1 ano e 8 meses está apaixonado pelo carro e levar ele para andar e algo muito bom de se fazer!
    Não consegui ainda ir para nenhuma trilha nem viagem longa por falta de tempo, e a correria de final de ano, mas vcs não fazem idéia de como eu me divirto qdo entro no jimny para dirigir até meu trabalho, e diversão garantida! Estou sonhando com as minhas primeiras trilhas.
    Espero ter bastante contato com vcs e muitas perguntas para fazer! ainda mais pela minha falta de experiência!
    Jimny 2013 - Novo Membro-yellow.jpg

Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Muito bonito seu Jimny! Parabens pela compra! Pensa em fazer upgrades para pegar trilha? Para começar, uma estrada de terra depois da chuva, ja da pra fazer a festa! E não se esqueça de postar as fotos!

Usuário Avatar de Elton GR
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Itaperuna/RJ
    Citação Postado originalmente por ronaldofx Ver Post
    Olá amigos,
    Recentemente optei pelo Suzuki Jimny... não consegui ainda ir para nenhuma trilha nem viagem longa por falta de tempo...
    Hehehe... parabéns pela aquisição, e bem vindo ao "clube". Quando tiver a oportunidade de fazer a primeira trilha, aí é que vai endoidar de vez...rsrs
    ...mas vcs não fazem idéia de como eu me divirto qdo entro no jimny para dirigir até meu trabalho, e diversão garantida...
    Fazemos idéia sim... a gente já conhece estes sintomas... e acho que isso é contagioso... só pode ser...
    Fique à vontade, e compartilhe conosco, suas dúvidas, experiências e alegrias com o Jimny.

Vlw
    Elton Guedes / Itaperuna-RJ
    Jimny "Hulk" 4Sport - MUD 215-75/R15
    www.viajandodemotoporai.com.br

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Brunomarinhoadm Ver Post
    Muito bonito seu Jimny! Parabens pela compra! Pensa em fazer upgrades para pegar trilha? Para começar, uma estrada de terra depois da chuva, ja da pra fazer a festa! E não se esqueça de postar as fotos!
    Olá Bruno,
    então sou tão novo nisso que não tenho ideía do que fazer ou melhorar, to louco para enfiar o bichinho na lama em escalas progressivas para ir aprendendo.
    Conforme a necessidade posso ir fazendo uns upgrades o que acha? do jeito que ele está original até onde posso ir com ele, em qual grupo posso acompanhar de trilha de leve a pesada sem nenhuma modificação?
    Fiquei fazendo várias pesquisas de itens acessórios, pequenas melhorias mas acho que tem muita coisa para aprender antes?

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Seja bem vindo, e só pra avisar, que isso que te aconteceu, acontece com a maioria das pessoas que buscam um 4x4 e dirigem um Jimny. o bixinho vicia... e não adianta falar pra ninguém que ninguém acredita.

Procure algum restaurante em hotel fazenda, ou qualquer passeio que dê passe pela terra mesmo que dê pra fazer de carro, o ideal para fazer trilhas e procurar algum clube que faça o mesmo tipo de trilhas que você pretente fazer ( Passeio/Leve, médias ou pesada ) e ir em grupo.

Mas agora visitar aquela cachoeira, aquele sitio, aquela estradinha de terra que você sempre quis saber onde ela sai, que você não foi ver por que ficou com medo do carro não chegar ou atolar é caminho para você...
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Olá amigos,
    Me chamo Ronaldo e há alguns meses eu acompanho o fórum e imaginava qual 4x4 poderia adquirir.
    Recentemente optei pelo Suzuki Jimny, ter um 4x4 e um sonho que me acompanha desde dos meus 18 anos, e poder realiza-lo agora me deixou muito feliz mesmo.
    Fiquei alguns meses pesquisando e analisando qual veículo seria o ideal para mim já que sou casado e tenho dois meninos! depois de ver esse blog Suzuki Jimny as a family car?
    me dei conta de não iria ser tåo dificil assim lidar com a falta de espaço. Confesso que não e o carro ideal para a família mas foi muito bom andar com de jimny com a família toda. Meu filho de 1 ano e 8 meses está apaixonado pelo carro e levar ele para andar e algo muito bom de se fazer!
    Não consegui ainda ir para nenhuma trilha nem viagem longa por falta de tempo, e a correria de final de ano, mas vcs não fazem idéia de como eu me divirto qdo entro no jimny para dirigir até meu trabalho, e diversão garantida! Estou sonhando com as minhas primeiras trilhas.
    Espero ter bastante contato com vcs e muitas perguntas para fazer! ainda mais pela minha falta de experiência!
    Jimny 2013 - Novo Membro-yellow.jpg

Muito bonito o seu Jimny Ronaldo. Parabéns!
    Tenho certeza que você ainda vai se divertir muito com ele!
    Mas te lembro que quem participa regularmente de trilhas com um autêntico off-road, sempre tem uma alcunha para o 4x4......
    E aí? Já batizou ele com algum apelido?

Sds.
    Jimny 4All - "Anfíbio & 4x4"
    Pneus BF MUD Km2 215/75/R15 e Snorkel
    Off Road
    Recife -
    "Se chover muito: Release the Krakken."

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Oi Cocatriz o que acha desse guia?
    Guia Fuja no fim de semana
    Você indica algum restaruante no interior, por hora mais perto para levar a família e sujar um pouco o carro
    para a patroa ir se acostumando?

Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Olá Bruno,
    então sou tão novo nisso que não tenho ideía do que fazer ou melhorar, to louco para enfiar o bichinho na lama em escalas progressivas para ir aprendendo.
    Conforme a necessidade posso ir fazendo uns upgrades o que acha? do jeito que ele está original até onde posso ir com ele, em qual grupo posso acompanhar de trilha de leve a pesada sem nenhuma modificação?
    Fiquei fazendo várias pesquisas de itens acessórios, pequenas melhorias mas acho que tem muita coisa para aprender antes?
    Cara, eu tambem comecei a pouco tempo, exatamente 8 meses com a compra do meu Vitarinha 98! Comecei sozinho, indo para as cachus da cidade, acampar na região, passeios, etc. Depois de um tempo, comecei pesquisar sobre as trilhas que meus amigos faziam de bicicleta, e encarei sozinho, as que eram possíveis de ir no jipe, sempre buscando trilhas bem leves.... Hoje, acompanho a turma que faz trilha de moto aqui, e tenho descoberto muitos lugares bacanas! E meu vitara esta quase todo original, e ja subiu em lugares que só quem viu, acreditou.

Aprenda sobre ele e sobre trilhas, e pratique bastante, para depois ver o que você vai querer alterar no seu Jimny...

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Não batizei, to cheio de ideías, mas nada ainda!
    sugestões?

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Não batizei, to cheio de ideías, mas nada ainda!
    sugestões?
    Boa tarde Ronaldo!

Primeiramente, PARABÉNS pela aquisição! Você adquiriu um ótimo Jipe, um ótimo brinquedo de gente grande!!

Fica tranquilo que com o tempo você vai descobrindo todo o potencial do seu carro... Dica, procure ter um amigo/colega que tenha um jipe também e que seja mais experiente... assim, você vai acompanhando, observando e recebendo orientações...

Hoje faço coisas que quando comprei não imaginei que faria, nada de pesado para o Jimny, mas, é aquilo, você sozinho achará vários limites, e ao ver alguém passar por um lugar que para você não passa e logo em seguida vencer o obstáculo, lhe proporcionará uma satisfação tamanha que você não tem ideia...

Dica pra batismo? Sei lá... põe Yellow Power!!!

Desejo toda sorte do mundo com o jipinho e muitas realizações...

Abraços,

Roger
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Yellow Power e muito melhor que Pamonha hehehhehehe
    Tava pensando em CornFlakes
    ou ElBarto (alcunha do Bart Simpsons).

Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Bart combina bem com ele...kkk Desculpe a pergunta indiscreta, mas quanto pagou nele?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Jimny 2013 (Europa)
      Por Gileno no fórum Suzuki
      Respostas: 25
      Última resposta: 25/09/2012, 09:04
    2. Novo membro
      Por Bado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/03/2010, 18:08
    3. Apresentação novo membro.
      Por Fernando.Diz no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5