Olá a todos estou em via de comprar um jipinho desses Suzuki Samurai. Já vi o carro e tinha ferrugem mas fizeram um servico de xaparia bom que parece tiraram tudo o que tinha de mal. Está pintado de novo mas mostraram algumas fotos de quando tinha a tinta primária.
Bom entrei no carro e pareceu-me muito apertado e acanhado. Tenho 1.85m altura sou médio peso. Alguém já teve essa sensação?
O carro e bonito e apelativo só que me parece muito acanhado pois tem os bancos da frente mudados para ums de tipo raly os traseiros acho que são os.originais mais baixos e largos.
Outro problema que vejo é: de que forma que os passageiros do banco de trás vão entrar no carrito para se sentarem uma vez que o espaço deixado pelos bancos e muito apertado... Acho que nem um cachorro entra... Pelas portas da frente e que.imposaivel debido aos bancos de raly por isso teriam de entrar pela porta da.mala traseira ou fazer uma adaptação para colocar os bancos traseiros como nas landrovers Defenders, isto é colocar os bancos um a frente do outro mas não sei se há espaço para os colocar assim.
Para levar a família também será.complicado devido às entradas e saídas das.pessoas do samurai.
Alguém já teve estas sensações com.eate carro?
Este carro pode ser usado como carro do dia a dia?