x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Rastreador - seguro - travas - garantia - Jimny

Bom dia, prezados colegas.

Em janeiro de 2015 eu irei comprar um Jimny zero amarelo. Será o meu primeiro 4x4. Optei pelo Jimny porque é econômico e pequeno e porque li muitos grandes elogios ao carro. Venho aqui solicitar-lhes as seguintes informações, e já agradeço pela atenção:

1 - A instalação de um rastreador GPS ou de radiofrequência atrapalha a garantia do automóvel?
    2 - Algum colega instalou rastreador e teve como consequência, desconto no seguro?
    3 - Algum colega instalou freio carneiro após vencer a garantia, e o produto funcionou bem no Jimny?
    4 - Algum colega tem algum conselho de como eu posso melhorar a segurança do meu futuro Jimny, uma vez que 90% do tempo eu usarei o automóvel dentro de Belo Horizonte-MG, estacionado nas ruas?

Espero que, no futuro próximo, eu posa retribuir com informações, também.

Grande abraço, Emmanuel Martins

Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    manumartins,

Você vai comprar um Jimny. Um Jimny amarelo.

Eu só fiz seguro por risco de colisão.
    O Jimny é tão mal visado pra roubo que nem aparece na estatística de roubos da Susep.
    https://www2.susep.gov.br/menuestati...oubo/menu1.asp
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por manumartins Ver Post

Em janeiro de 2015 eu irei comprar um Jimny zero amarelo. Será o meu primeiro 4x4. Optei pelo Jimny porque é econômico e pequeno e porque li muitos grandes elogios ao carro. Venho aqui solicitar-lhes as seguintes informações, e já agradeço pela atenção:

1 - A instalação de um rastreador GPS ou de radiofrequência atrapalha a garantia do automóvel?
    2 - Algum colega instalou rastreador e teve como consequência, desconto no seguro?
    3 - Algum colega instalou freio carneiro após vencer a garantia, e o produto funcionou bem no Jimny?
    4 - Algum colega tem algum conselho de como eu posso melhorar a segurança do meu futuro Jimny, uma vez que 90% do tempo eu usarei o automóvel dentro de Belo Horizonte-MG, estacionado nas ruas?

Quando estive no rally da Suzuki em BH este ano o pessoal me disse que está tendo muito roubo de estepe e rodas por ai, então uma dica legal é comprar o kit antifurto de rodas e de estepe da McGard. A concessionária vende, mas você acha no Mercado Livre por metade do preço, como nos links abaixo.

Kit Antifurto De Estepe Mcgard Para Suzuki Jimny - R$ 119,00 no MercadoLivre

Kit Anti-furto Mcgard P/ Rodas E Estepe - Suzuki Jimny - R$ 310,00 no MercadoLivre

Eu instalei o de rodas e o de estepe no meu Grand Vitara (as porcas são as mesmas nos dois modelos)
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Muito grato, Pedro Pedreiro e MRLANG71 !!! Vou fazer o seguro para colisão, e vou instalar os dispositivos de segurança de rodas. Grande abraço, mais uma vez, muito grato !!!

Usuário
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    A fábrica oferece um seguro exclusivo da Suzuki e Mit, pela empresa Ace muito bom recomendo.

Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Muito grato, Pedro Pedreiro e MRLANG71 !!! Vou fazer o seguro para colisão, e vou instalar os dispositivos de segurança de rodas. Grande abraço, mais uma vez, muito grato !!!
    manumartins,

Faz algumas simulações. As vezes vale a pena fazer um seguro com cobertura de roubo tb, apesar de que não acredito que um ladrão de mente brilhante vá roubar um Jimny Amarelo, hehehe

Abraço!
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    sao paulo/SP
    No final das contas eu coloquei um trava no estepe e ainda uma trava daquelas do tipo de moto, que eles amaram na roda, deixei a chave junto com a chave do carro.
    Não sei dizer sobre roubos de jimnys mas quanto a rodas conheço gente no meu trabalho que já perdeu 02 estepes da TR4.
    Andei vendo TR4 com 02 travas além daquela que tem rosca com chave. não tem muita solução pro estepe, colocar as travas e torcer se ele vai dormir na rua tente parar sempre em frente de alguma portaria ou do segurança da rua.
    Parabéns pela cor do carrinho e muito bonita a cor amarela do Jimny.
    taca-lhe pau

Ronaldofx

Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG

Obrigado, Ronaldo !!!

Obrigado, Ronaldo !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rastreador, travas e alarmes
      Por raul4x4 no fórum Troller
      Respostas: 48
      Última resposta: 09/02/2016, 15:33
    2. Tracker: Seguro X Rastreador?
      Por Chuva no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/01/2015, 16:52
    3. Seguro x Rastreador - Sugestões.
      Por dpab no fórum Toyota
      Respostas: 1