x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Duvida entre escolher tracker ou grand vitara acima 2010

Boa tarde amigos.
    Gostaria da ajuda de vcs na escolha da minha viatura e saber qual se encaixa melhor nos meus planos.
    Vou fazer uma viagem para argentina , chile e talvez peru ( estamos estudando a possibilidade financeira) em 2015.
    Na minha minha humilde opinião ambos me atendem bem, vale ressaltar que sei tbm que a gv2 ou tracker são mais off road que a gv3.
    Em ambas vou carregar um bom peso pois no teto vou mandar instalar uma barraca de camping automotiva com peso aprox 60 kg mais bagagens . Vao na viagem eu minha esposa e filha.
    Estava com tudo certo para retirar este mes um grand vitara 14/15 4x4 manual 88k aqui no rj na sarang. Maaaiiiss a viagem tem um sentido muito especial pra minha família e se eu puder economizar na compra do veiculo sera lindo e demais a mais se for uma mais antiga tipo a tracker consigo dar uma geral no veiculo sem medo e se for uma gv aqui no rio esta na faixa de 50k + - semi nova .
    Gasto de 30 a 40 mil menos e tenho certeza que estarei bem servido pois sei que o carro e demais.
    Nunca tive um 4x4 antes mais era um sonho no qual posso realizar hj (Carro atual jetta) Duvidas :
    qual melhor se adapta ao proposito e se sera nescessario fazer alguma mudança no veiculo com relação a pneus e altura do solo

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Dê uma olhada no tópico GRAND VITARA III OU CHEVROLET TRACKER:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...t-tracker.html (Grand vitara iii ou chevrolet tracker)
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Mauro, foi muito boa a explicação , tbm vi no fórum que pra esta viagem as 2 são ótimas porem o modelo mais novo tem uma facilidade maior de peças la fora se for necessário , estou muito tentado nesta.Duvida entre escolher tracker ou grand vitara acima 2010-jeep-2.jpgDuvida entre escolher tracker ou grand vitara acima 2010-jeep-3.jpg os pneus estao ok e o carro ta show , o que vcs acham ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida entre Mit Outlander 2010 - 2.4 ou GT 3.0
      Por rafaelmr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/05/2020, 18:24
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 29/08/2011, 13:50
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 13/11/2010, 11:07
    4. Duvida entre Defender X Tracker X TR4
      Por Padeiro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 23