x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Agradecimento: 1

Duvida entre Mit Outlander 2010 - 2.4 ou GT 3.0

Oi Galera,

Eu ja estou no forum ha um tempinho, desde quando vendi o meu C4 devido a não aguentar mais essa buraqueira do Rio de Janeiro. Cansei de ficar estressado com o carro batendo em buracos...

Estava decidido a pegar um Suzuki Gran Vitara 2009 auto, mas fui ver o Mit Outlander 2010 (modelo novo) e fiquei vidrado nesse carro.

Eu acho lindo, e sem falar que tem um bom motor, com um cambio excelente e varios opicionais, assim como o meu antigo C4 que gostava muito.

Porem estou em duvida entre a 2.4 e a GT 3.0, pois a diferença entre elas é de aproximadamente RR$ 10 mil, e a GT vem com umas coisinhas a mais alem do motor V6.

A minha duvida é, a diferença de consumo é muito grande?? Esse motor V6 é confiavel ou dá muita mecanica?? Vale a pena?

Eu to achando que vale, pois a 2.4 saiu de linha e agora só tem a 2.0 e a 3.0.
    Eu to querendo pegar uma até uns 40 mil km, e tem muitas a venda.

O que vcs acham??

Valeu.

Qt mais motor melhor....

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Oi Pessoal,

Eu tenho lido alguns relatos falando mal da Mitsubishi, mas realmente eu gostei muito do visual da Outlander e acho um bom carro, porem to querendo pegar um carro pra ficar uns 3 a 4 anos tranquilo.

Essa semana eu li muito sobre o Subaru Forester, e nossa, que CARRÃO... Não consegui achar na internet um topico falando mau do carro. Impressionante. Só uma reclamação pelo fato de ter cambio auto de 4 marchas, porem pode mudar manualmente e melhora um pouco. Li tb que é bem economico.

Já vi uma versão 2.0 XS 2010 e achei muito maneira e uns R$15 mil a menos que a outlander.

Segundo informações que achei na internet a Subaru é a montadora de primeira linha do Japão, seguida por Toyota e Honda de segunda linha e depois Mitsubishi, Nissan e Suzuki.

Conversei com um conhecido dono de oficina especializado em carros 4x4 aqui no Rio (São Cristóvão), e ele me disse que a Subaru simplesmente não dá problema, é só fazer as revisões normais. Ele falou muito bem do GV3 e da Outlander já não falou tão bem assim.

Putz, agora fiquei mais em duvida ainda, hehehe

Vou ver mais alguns carros pra bater o martelo.

abs

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    rafelmr, de Subaru não posso falar, mas de Outlander sim, e te digo, tenho uma 2.4 que é muito boa mas por 10 pilas a mais vá de V6!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

De Subaru eu conheço, vc vai gostar muito, mas não é ecnonomico não. Faz o teste drive e tire suas conclusões.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Oi Camarão,

Rapaz vi 3 subarus hoje, sendo um XS, 1 XS Top e um XT.
    Que carrão!! Impressionante a qualidade. Dirigi todos eles e o XT é um absurdo, porem acho que pode ser muito motor pra mim, e vou acabar recebendo muitas multas, hehehehe.

Vou pensar e ver mais uns carros, mas provavelmente devo fechar numa XS top 2010.

A outlander só ganha no visual e ponto. Vi uma GT hoje e já estou vendo o carro com outros olhos e o Subaru leva facil.

Vi e fiz um TD num 3008 e gostei muito do carro. O painei é show, e o Teto então, meu deus... A mala é show, com um sistema de "prateleira" bem interessante. Carro de muita qualidade e tecnologia, porem achei a suspensão um pouco dura e o carro "quica" muito mais que o subaru, passando vibração do solo para o interior.

Vou continuar lendo mais um pouco e devo fechar até o final do mes.

Valeu.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Oi Pessoal,

Acabei me decidindo pelo Subaru Forester XS top 2010.

Estou gostando muito do carro.

Depois coloco minhas impressões sobre o carro no tópico apropriado.

abs

Usuário
    Entrada
    05/05/2020
    Local
    camocim/CE
    Agradecimentos: 0
    estou querendo compra uma ,estou em duvida entre a 2,4 e a v6
    as duas estao com a revisão feita na mit
    a 2.4 esta com 85000km
    v6 esta com 11000km
    as duas sao 2011
    qual seria melhor para eu compra usarei a minha mais para viagens e passeios algumas vezes em terreno nao muito bom

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Outlander GT duvida vel. maxima
      Por Bazan no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 19/10/2010, 18:20
    2. Outlander x Captiva - Dúvida
      Por Mario Benvenuto no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/08/2010, 14:26
    3. outlander 2010 4 cil 2.4
      Por jeep5 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2