Boa tarde amigos.
Gostaria da ajuda de vcs na escolha da minha viatura e saber qual se encaixa melhor nos meus planos.
Vou fazer uma viagem para argentina , chile e talvez peru ( estamos estudando a possibilidade financeira) em 2015.
Na minha minha humilde opinião ambos me atendem bem, vale ressaltar que sei tbm que a gv2 ou tracker são mais off road que a gv3.
Em ambas vou carregar um bom peso pois no teto vou mandar instalar uma barraca de camping automotiva com peso aprox 60 kg mais bagagens . Vao na viagem eu minha esposa e filha.
Estava com tudo certo para retirar este mes um grand vitara 14/15 4x4 manual 88k aqui no rj na sarang. Maaaiiiss a viagem tem um sentido muito especial pra minha família e se eu puder economizar na compra do veiculo sera lindo e demais a mais se for uma mais antiga tipo a tracker consigo dar uma geral no veiculo sem medo e se for uma gv aqui no rio esta na faixa de 50k + - semi nova .
Gasto de 30 a 40 mil menos e tenho certeza que estarei bem servido pois sei que o carro e demais.
Nunca tive um 4x4 antes mais era um sonho no qual posso realizar hj (Carro atual jetta) Duvidas :
qual melhor se adapta ao proposito e se sera nescessario fazer alguma mudança no veiculo com relação a pneus e altura do solo