x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    56
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0



    Boas,

    rapaz sentia o carro muito mole depois do lift, com os amortecedores originais, troquei pelos da Omega Suprema e gostei bastante, botei os calços de silicone nas molas traseiras, gostei muito do resultado, evita o fim de curso, para mim como está agora está perfeito.

    -tracker_6.jpg
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #2
    Dirceu,
    Gostei dessa tua solução de colocar os calços de silicone nas molas . Elas são do tamanho original ? Onde arrumou os calços de silicone ?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Caros colegas foristas, gostaria de saber o que posso fazer para não dar fim de curso no amortecedor dianteiro da minha trakitana, com lift 2" amortecedor novo kayaba.

  • #4
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,697
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Marcio.tx Ver Post
    Caros colegas foristas, gostaria de saber o que posso fazer para não dar fim de curso no amortecedor dianteiro da minha trakitana, com lift 2" amortecedor novo kayaba.
    Olá, originalmente os amortecedores dianteiros da tracker deveriam ter de 1'' a 2'' polegadas a mais de abertura, com a suspenção toda original sobra pouca coisa p/ abrir até chegar ao fim de curso e sobra no fechamento (chega no batente e falta muito p/ fechar), (fiz vários testes e medidas), (subi 1,5'' e não sobrou nada de curso, então tive que ''calçar o amortecedor) então se subiu 2'' não sobrou nada mais de curso de abertura no amortecedor, quando ele fecha um pouco e retorna bate, pois já esta no limite, vai precisar ''calçar'' ''alongar'' o amortecedor ou trocar por maiores do contrários os coxins, amortecedores etc., vão sofrer, outro detalhe é que os kayaba dão menos curso p/ regular a ''cambagem'' camber (batem antes na ''manga de eixo'') que os monroe originais, ambos com furo oblongo.
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suspensão Grand Vitara
      Por FelipeCouto no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/01/2017, 10:43
    2. VENDO perfumaria (peças) para Suzuki Vitara, Grand Vitara, Tracker...
      Por carlos muller no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/04/2015, 11:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade