x
Convex Datacenter
Página 4 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 373
  • #37
    Usuário
    Entrada
    07/09/2014
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    bom dia, estou fazendo um aquisição de um jimny 4sport azul modelo 2015, e gostaria de saber onde eu encontro aquele guincho eletrico que é removivel que tem um cara instalando, ta no youtube e queria saber se ele é realmente boim

  • #38
    Usuário
    Entrada
    13/08/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    35
    Posts
    54
    Agradecimentos: 2
    Não sei de qual guincho vc está dizendo, mas pelo pouco que vivi com meu Jimny eu trocaria o alternador se fosse instalar qualquer motor eletrico no carro. Pelo menos no meu, até a intensidade do ventilador oscila com a aceleração, de tão fraquinho que é o alternador.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    13/08/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    35
    Posts
    54
    Agradecimentos: 2
    Alguém sabe se da pra instalar uma bateria mais forte nesses Jimnys novos? Sou muito leigo em autoelétrica

  • #40
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Verifiquei que o Jimny 4Sport 2015, ao contrário do 4All, não possui pontos de ancoragem traseiros. A meu ver, a bola de engate de reboque não se presta a manobras de resgate. Inclusive porque não há como manter firme uma cinta ou cabo de resgate nela. Ou seja, o 4Sport só pode ser resgatado pela frente? E só pode resgatar de ré? É isso mesmo?
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário Avatar de renatortb
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Também pensei nisso. Acho que a saída é trocar o reboque por mais um gancho.

    Pessoal, pelo que o vendedor me falou, piso de borracha é só na 4work.

    Meu, tem como deixar esse motor mais potente? Tipo, será que aguenta um turbo?

  • #42
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renatortb Ver Post
    Também pensei nisso. Acho que a saída é trocar o reboque por mais um gancho.
    Outra alternativa seria um ponto de ancoragem removível, como esse da Todo Terreno (link abaixo).
    Alguém conhece algum loja de acessórios off-road em São Paulo que vende esse tipo de coisa?

    Ponto de Ancoragem removível

  • #43
    Usuário Avatar de rafaelhanemann
    Entrada
    23/10/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    boa tarde à todos! encomendei meu JIMNY 4Sport, 14/15, a aprox. 10 dias e o mesmo deve estar chegando esta semana. aprendi a gostar do Jimny em uma viagem que fiz à Ilha de Páscoa, onde aluguei um por 3 dias. muito valente e adequado para uso em estrada de terra. eu, quando tinha meus 14/15 anos (estou com 34) já era fã do Samurai (principalmente o Canvas)... sou apaixonado por carros desde pequeno. sou fã e utilizo MINI no meu dia-a-dia e o Suzuki veio complementar a família. Seu uso será praticamente 95% urbano. vejo nele um carro durável, simpático, apto a encarar nossa péssimas estradas, compacto, e com um espírito aventureiro muito bacana. mas, claro, em minha região (Vale do Itajaí, Santa Catarina) existem localidades muito bonitas a serem exploradas tais como Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Rio dos Cedros... cidades de natureza pura. que são um convite a passeio por estradas de terra. escolhi a cor Preta, e estava decidido pela compra do 4ALL, porém, ponderando a questão estética (parachoques diferenciados, caixa de roda maior, portas sem aquele aplique integral em plástico, snorkel, volante em couro, pneus Pirelli Scorpion...) acabei optando pelo 4Sport. espero poder compartilhar dados e novidades sobre ele em breve! e as informações que vejo aqui no fórum são muito bem-vindas. e querendo ou não, o perfil de clientes de Jimny tem um apelo de confraternização assim como os proprietários de MINI (troca de idéias, experiências, personalizações dos carros...) cada um com seu aspecto e propósito de uso, claro! mas isso é muito bacana... abraço. Rafael.
    4X4 Brasil
    Rafael Hanemann - Top Car
    Departamento Comercial, Gerente de Vendas MINI.
    Rua República Argentina, 244, CEP 89050-100, Blumenau/ SC - Brasil.

  • #44
    Usuário Avatar de raulad
    Entrada
    13/10/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Boa Noite a todos
    Comprei um sport 14/15 prata há 3 semanas.
    Nunca andei em trilha, mas fiz um curso em Campinas de off-road, já comprei um kit resgate completo e uma bela caixa de ferramentas.
    Agora, ando à procura de trilhas e parceiros.
    Nessa semana teremos o Jimny Parade, evento da Suzuki em 01/11 no autódromo Velo Cittá, em Mogi Mirim (SP), estou nessa!.
    Após o curso, tenho procurado pelas proteções e achei uma loja em BH aonde o dono conhece bastante do carro, a TODO TERRENO.
    Já comprei um protetor de dif, dianteiro e o protetor da caixa 4x4, que protege uma grande área debaixo do carro, e é e ssa a idéia blindar o danado por baixo.
    Por ignoracia, rodei uma emana com 40libs nos pneus MUD Scorpion, achando a direção uma delícia...rs
    Agora ando com 20 na frente e 23 atrás, como recomendado, a direção ficou "pesada"mas o conforto melhorou muito.
    Acredito que com esse tópico a troca de informações será grande.
    Enjoy It.
    Raul

    Suzuki Jimny 4Sport 14/15 - pneus MUD

  • #45
    Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    Idade
    52
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    pelo que notei é apenas visual. particularmente acho que com este "protetor de carter" fica mais bonitinho!
    Suzuki Jimny 2013/2014 4Sport - AZEITONA
    MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15

  • #46
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Pessoal
    Recebi meu Jimny 4sport essa semana. Ele é 0km e vem de fábrica com o Scorpion MTR 215/75.
    Pois então, entre 60 e 80 km/h (principalmente ao fazer curvas) sinto o volante dar uns soquinhos, trepidando mais ronque eu esperava.
    primeiro o pneus estavam com 24psi, depois passei para 27psi. Aparentemente reduziu a trepidação, mas não parou.
    Isso é normal? Se for... Tem como resolver?
    Meu troller tinha os BF mud 33" e eu não sentia toda esse trepidação. Por isso eu estou estranhando...

    se alguém poder me ajudar...

    abs a todos
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

  • #47
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Twix, manda balancear as rodas sem tirá-las do carro. O meu também estava com esse problema; fiz isso e resolveu.

  • #48
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Twix, manda balancear as rodas sem tirá-las do carro. O meu também estava com esse problema; fiz isso e resolveu.
    Legal. Vou tentar e falo aqui se resolveu. Isso era uma coisa que eu fazia sempre no Troller mesmo. O balanceamento fica perfeito!


    Outra coisa que eu percebi... Foi que ao entrar numa lombada, por exemplo, um pouco mais rápido, da uma batida seca na suspensão dianteira. Como se tivesse dado fim de curso. Mas não é tão rápido assim....
    Isso é comum?
    pode isso Arnaldo? Rsrs
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova aquisição Jimny 4Sport 0Km.
      Por Flavio Medeiro no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/02/2015, 16:24
    2. Rubik Cube, Meu Jimny 4Sport.
      Por Cocatriz no fórum Suzuki
      Respostas: 59
      Última resposta: 28/06/2014, 20:28
    3. Jimny: 100K em 100 dias e 4Sport 2015
      Por AndreLeonardo no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/05/2014, 16:46
    4. Jimny 4Sport 2012
      Por omarmco no fórum Suzuki
      Respostas: 266
      Última resposta: 14/11/2013, 10:25
    5. peito de aço Jimny 4Sport
      Por RHL no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/12/2012, 13:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade