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Kit de redução dos diferenciais Vitara

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  • 14/12/2011, 19:30
    aryrj
    Mas agora eu acho que acertei...embora bastante caro, é uma luz no fim do túnel.

    ..:: 4xfourart.com ::..
  • 14/12/2011, 20:22
    TFelipe
    é, se a alfandega decidir taxar vai ser uma facada.... mas parece ser de qualidade, e deve ser um pouco mais forte do que as nossas que eram fabricadas aqui no brasil, afinal essa tem 7 dentes no pinhão ao invés de só 6.

    esse conjunto aí de 5.72:1 da cerca de 11,6% de redução.
  • 14/12/2011, 23:45
    aryrj
    A velha relação C&B nunca será interessante para a nova relação C&P...!

    Pra mim, projeto abortado.
  • 15/12/2011, 07:57
    mairo
    Citação:

    Postado originalmente por aryrj Ver Post
    Pessoal, pra botar um pto final no assunto pneus:

    1- Sem mexer na C&P (parece que tá impossível), dá pra usar um vj900 235x75x15 sem sofrer demais em uma serra? Ou seja, é ruim mas dá pra levar? Ou é totalmente desaconselhável?
    2- Quem tá nessa situação ou já esteve, poderia opinar?
    3- Se: a box do X não sair; (H + L)
    4- Se uma 6X35 é mosca branca do olho azul;

    Quais seriam as OUTRAS possibilidades...? Se é que existem outras?

    Outros eixos com relações mais interessantes? Mas quais?

    []'s desanimados... lembrando que 70% viaja em asfalto, até prá chegar na trilha...:(

    quando comprei meu vitara estava com relação original e pneus 235/75 vj900, fiz uma viagem de mais de 300km numa boa, numa média de 90km/h no velocímetro, descontando a diferença dos pneus, devia andar a uns 100km/h, não tinha serra, mas subidas fortes, largava uma quarta a ia embora!!! salvo em situações de transito que usava uma 3ª pra ultrapassar mais rapido, gastei bem pouca gasolina tbm!! tem gente andando com pneu 31" na relação original!

    depois que coloquei a relação 6x35 em 4x4low nunca mais usei a 1ª marcha, só segunda, seguidamente vai 3ª e pé no bucho!!
  • 15/12/2011, 09:20
    aryrj
    Mairo, na sua opinião então, esses pneus (que seriam a minha opção) encaram o transito na cidade e pequenas viagens no asfalto sem muitos problemas, isso com a relação original?

    []'s conformados...mas os vj900 saem...de qq jeito!
  • 15/12/2011, 09:43
    mairo
    claro que sim!!! transito de cidade vai bem, como falei, fiz mais de 300km numa boa!!! e no barro é show!!!
  • 15/12/2011, 10:04
    aryrj
    Valeeeeeeeew, mairo! E qunto ás rodas? As minhas ainda são originais...to pensando em 15X7 -12...Q vc acha?
  • 15/12/2011, 10:51
    TFelipe
    Ary, essas rodas de ferro são super dificeis de achar! se você encontrar uma 15x7 com offset -12 ou -25 me avisa, pois eu também estava procurando essas. mangels não produz mais rodas de ferro, tem a brasrodas (dizem que não são muito boas), e depois tem a US Wheel que a colossus e a marisco vendem, só que eles não tem tala 7", só 8".
  • 15/12/2011, 11:12
    aryrj
    Se vc não encontrar, procura no Rolo4x4, "acessórios", "rodas". Talvez tenha.

    Se não encontrar de novo, eu tenho quem faça a transformação de originais 15X5.5 0 em 15X7 -12, aqui no RJ.

    Há mais de 50 anos essa empresa faz preparações para carros de competição, com ênfase em provas de arrancada. É meio caro, mas garantido. Se aguentam um opala 6cil /500cv arrancando, aguentam nossos "carrinhos!

    Obs.: A transformação não é abrindo a sua tala original e enxertando uma "fita" de 1,5" no meio. Toda a tala é substituída.
  • 15/12/2011, 11:14
    mairo
    eu colocaria tala 8" fica muito linda, ou tala 7" da F1000 de ferro, tinha num vitara com essa medida de pneu, ficou muito bom, pois não raspou mais, nem fica muito pra fora!!!
  • 15/12/2011, 11:18
    aryrj
    Sei lá, mairo. Roda 8" com -12, não raspa muito no chassis? Lembrando que só tenho (vou ter)+2" na suspa...

    As da f1000 com 7" ... qual o offset delas?
  • 15/12/2011, 11:44
    aryrj
    TFelipe, como exemplo:

    4 Mangels Modular 15x7 | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios
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