x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45

Citação Postado originalmente por thejpedros Ver Post
    Muito maneiro, gostei e tem um visual legal, parece até um mud.
    Será que já tem o Brasil?
    Dei uma procurada rápida eu não achei =/
    Pois é.... olhei aqui no google e também não achei dele por aqui...... uma pena... vamos ver quando vai chegar né...

dei uma conferida lá no post do Geral.... e a previsão do BF/AT KM2 é chegar no último trimestre de 2014... mas isso deve ser na gringa né.... vamos ver por aqui.

abs!
    4X4 Brasil Razão: adicionar informação
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimentos: 0
    Esses dois pneus que me interessaram pro Vitara, ambos 215/75/15, um AT outro Mud
    Um AT e outro MUD.
    Sera que esse MUD nao vai fazer sofrer o conjunto do Vitara 8v?

Pneu BF Goodrich All Terrain TA KO CTL LT215/75 R15 100S CAI 150694 - Pneucenter

Pneu 215/75R15 Bf Goodrich MUD Terrain KM2 100Q Saveiro, Strada

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por dirtyal Ver Post
    Esses dois pneus que me interessaram pro Vitara, ambos 215/75/15, um AT outro Mud
    Um AT e outro MUD.
    Sera que esse MUD nao vai fazer sofrer o conjunto do Vitara 8v?

Pneu BF Goodrich All Terrain TA KO CTL LT215/75 R15 100S CAI 150694 - Pneucenter

Pneu 215/75R15 Bf Goodrich MUD Terrain KM2 100Q Saveiro, Strada
    Creio que há uma perda sim... mas nada a ponto de fazer sofrer o conjunto não.... e os dois sendo 215 a diferença para o MUD não é tanta.... Uso os 215 num Jimny 1.3 e não acho que a perda foi significativa não... afinal.. você perde um pouco em potência mas tem outros ganhos no offroad né... uma coisa compensa a outra..

abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Canoas/RS
    NA lista suzuki-net anunciarem esse pneu em oferta, da uma olhada na msg abaixo:

Pessoal,

Consegui um contato bom de pneu BF, caso alguém tenha interesse!

PNEU BFG (R15) 33X12.50 R15 LT 108Q TL MUD TERRAIN T/A KM2 LRC RWL GO R$1.050,00
    BFG (R15) 35X12.50 R15 LT113Q TLMDTRTA KM2LRC GO - UN R$1.200,00
    PNEU BFG (R17) 37X12.50 R17 LT124QTLMDTRTA KM2LRDRWLG - R$1.300,00
    PNEU BFG (R15) 32X11.50 R15 LT 113Q TL MUD TERRAIN T/A KM2 LRC RWL GO - UN R$999,00
    PNEU BFG (R15) LT215/75 R15 100/97QTL MDTRTA KM2 – UN R$450,00
    PNEU BFG (R15) LT215/75 R15 100S A/T TA KO CTL – UN R$400,00

Pagamento 28/42 dias.

Entrega em SP

Pelo que vimos, esta bem barato!

abraços

__._,_.___

Enviado por: "Bruno Cipullo" <bruno.cipullo@gmail.com>

Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Canoas/RS
    Eu to pensando no 215/75 AT ja que o meu foco é areia, duna, beira de praia, mais do que barro, inicialmente. Obvio, quanto mais o carro pode fazer mais a gente vai tentar, heheheh.
    Quero fazer o lift de 2" e colocar os 215/75, sei que nao precisa lift pra esse pneu, mas levantar um pouco vale a pena.

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Citação Postado originalmente por dirtyal Ver Post
    Eu to pensando no 215/75 AT ja que o meu foco é areia, duna, beira de praia, mais do que barro, inicialmente. Obvio, quanto mais o carro pode fazer mais a gente vai tentar, heheheh.
    Quero fazer o lift de 2" e colocar os 215/75, sei que nao precisa lift pra esse pneu, mas levantar um pouco vale a pena.
    Para o 215 não precisa.

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Então pneus maiores diminuem meu ganho de velocidade?
    Mas tenho maior ganho com tração, correto?

Fico pensando como vou ficar com o 215 ou menor, com o 225 eu faço 120km/h (as vezes mais dependendo da pista)

Mas para o indoor não vai ser tão legal pq perderia tração né?

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Thejpedros,

Rodei bastante tempo com Pneus Mud 31x10.5 X15, quando ainda não tinha x-crawler e bloqueio instalado. Fiz muita trilha com ele assim (tmb não tinha focinho de aço no diferencial), nunca me deixou na mão, com lift de 2 polegadas, pegava apenas no chassi ao esterçar.
    Se colocar o 235x15, precisa de pelo menos 1 polegada de lift senão pega.

Coloquei uma tabela em anexo que vc atualiza conforme está o seu carro, diametro do pneu e terá o calculo do torque que o pneu dimensiona ao chão.

Pneu maior vai te dar altura de solo, e facilidade pra vencer degraus em atoleiros, devido a maior angulo. Se for mais largo, terá vantagens tmb principalmente na areia.

Com pneu menor, terá maior torque e maior velocidade final.

Hoje uso Pirelli Sortpion at 255x75x15 pra andar na cidade e viajar e pra triha, aqui preciso de altura, 255x75x15 com ressolagem Max Colossus, dá 33 polegadas, usando x-crawler e bloqueio.

Tem um pneu da Kunho/Marshaw mud que é show, vale a pena dar uma olhada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mud para vitara 2p-dscf6016.jpg  
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    tem um topico aqui sobre pneus largos e finos... dependendo do carro, do lugar onde anda, peso etc, vale muito mais um pneu menos largo, pois ele afunda mais chegando na parte que dara mais tracao, assim ele nao patina em vao e te livra de enroscos.

um pneu grosso tem suas vantagens CLARO, mas tb tem desvantagens, como alem do desempenho, judiar muito mais de toda suspensao e traçao e motor, consumo aumentar, aumento drastico da aquaplanagem, se vc andarm terrenos saturados de agua e lama tb vai ajudar o carro a sambar sobre a lama, pois o carro nao consegue tracao ideal e ai fica patinando sobre o terreno.

é uma besteira generalizar dizendo que isso ou aquilo é melhor, pq depende muito do carro e do peso dele, por exemplo, um BF numa picape media é ruim de andar, já numa f250 com o peso dela fica perfeito!

Mas é quase impossivel tb nao generalizar um pouco ehehehhe Por exemplo, digamos que:

areia, pedregulho, pedras grandes = pneu grandao
    alagados, terras saturadas, banhados etc=pneu medio
    areiao (que é aquela terrinha super fina encontrada em estrada de terra que fica logo acima do solo compactado, deixando tudo escorregadio que nem sabao), campo, pastagens, terra normal, saibro, etc: pneu mais fino.

Lembrando que os jeeps tinham pneus finissimos e foram nos lugares mais inospitos do mundo, portanto, braco , necessidade e um c* com medo, faz muito milagre hehehe

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Thejpedros,

Rodei bastante tempo com Pneus Mud 31x10.5 X15, quando ainda não tinha x-crawler e bloqueio instalado. Fiz muita trilha com ele assim (tmb não tinha focinho de aço no diferencial), nunca me deixou na mão, com lift de 2 polegadas, pegava apenas no chassi ao esterçar.
    Se colocar o 235x15, precisa de pelo menos 1 polegada de lift senão pega.

Coloquei uma tabela em anexo que vc atualiza conforme está o seu carro, diametro do pneu e terá o calculo do torque que o pneu dimensiona ao chão.

Pneu maior vai te dar altura de solo, e facilidade pra vencer degraus em atoleiros, devido a maior angulo. Se for mais largo, terá vantagens tmb principalmente na areia.

Com pneu menor, terá maior torque e maior velocidade final.

Hoje uso Pirelli Sortpion at 255x75x15 pra andar na cidade e viajar e pra triha, aqui preciso de altura, 255x75x15 com ressolagem Max Colossus, dá 33 polegadas, usando x-crawler e bloqueio.

Tem um pneu da Kunho/Marshaw mud que é show, vale a pena dar uma olhada.

Esse Vitarinha aí é brabo eim.

Cara, acho que a tabela não foi anexada.

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    tem um topico aqui sobre pneus largos e finos... dependendo do carro, do lugar onde anda, peso etc, vale muito mais um pneu menos largo, pois ele afunda mais chegando na parte que dara mais tracao, assim ele nao patina em vao e te livra de enroscos.

um pneu grosso tem suas vantagens CLARO, mas tb tem desvantagens, como alem do desempenho, judiar muito mais de toda suspensao e traçao e motor, consumo aumentar, aumento drastico da aquaplanagem, se vc andarm terrenos saturados de agua e lama tb vai ajudar o carro a sambar sobre a lama, pois o carro nao consegue tracao ideal e ai fica patinando sobre o terreno.

é uma besteira generalizar dizendo que isso ou aquilo é melhor, pq depende muito do carro e do peso dele, por exemplo, um BF numa picape media é ruim de andar, já numa f250 com o peso dela fica perfeito!

Mas é quase impossivel tb nao generalizar um pouco ehehehhe Por exemplo, digamos que:

areia, pedregulho, pedras grandes = pneu grandao
    alagados, terras saturadas, banhados etc=pneu medio
    areiao (que é aquela terrinha super fina encontrada em estrada de terra que fica logo acima do solo compactado, deixando tudo escorregadio que nem sabao), campo, pastagens, terra normal, saibro, etc: pneu mais fino.

Lembrando que os jeeps tinham pneus finissimos e foram nos lugares mais inospitos do mundo, portanto, braco , necessidade e um c* com medo, faz muito milagre hehehe

vlw cara, encontrei o tópico que falou.
    acho que por causa do indoor vou pegar um mais fino, para ter uma relação melhor de potência( e no futuro não me ferrar tanto com manutenção)

Vou seguir pesquisando, ainda tenho um tempinho até os meus pneus irem para a vala de vez(claro que considerando a segurança no off road)

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Pronto, agora sim!
    Só precisa atualizar qual a relação de marcha do vitara manual e relação do diferencial....de acordo com o tamanho do pneu vai ter exatamente o torque exercido ao chão.
    Mud para vitara 2p Arquivos Anexos
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. VENDO perfumaria (peças) para Suzuki Vitara, Grand Vitara, Tracker...
      Por carlos muller no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/04/2015, 11:05
    2. Peças novas e usadas para Suzuki Vitara e Gran Vitara
      Por Rick Suzuki no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/05/2006, 04:58
    3. X Crawler 4.24 para Vitara/Grand Vitara
      Por Alexandre X no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/09/2005, 09:58

Permissões de Postagem