Boa noite pessoal! Já andei lendo muitos tópicos em diversos fóruns do Brasil inteiro sobre o Famoso problema com os marcadores de combustível em especial do Suzuki Grand Vitara em diversos anos de Fabricação, adquiri um Suzuki 99/00, carro bonito, macio e confortável, faz apenas 3 dias que estou com ele e já encontrei alguns problemas, um deles é o marcador de combustível, quando eu comprei o antigo dono me falou assim:
É tipico dos Suzuki este tipo de problema, ele para em 1/4 e não desce mais que isso, quando chegar neste nível já vai abastecer o carro porque é difícil saber quando o combustível vai acabar, na hora pensei deve ser a boia do tanque que pode estar com defeito mas lendo inúmeros fóruns cheguei a uma conclusão, quem esta certo? será que o antigo dono quis me enrolar? mas mesmo assim comprei o carro porque não seria por isso que eu não fosse comprar essa máquina, meus amigos minha duvida é...
Qualquer a capacidade do tanque de combustível do Suzuki Grand Vitara 99/00 e quantos litros é realmente a reserva? Existe alguma possibilidade de testar a boia e repor com outra paralela ou de algum veículo que sirva? e qual a média em consumo na gasolina dentro da cidade e fora!
Sei que estou pedindo demais, mas tanto que eu procurei sobre o assunto também descobri que existem muitos, mas muitos amantes do Suzuki e que possui 1 mas com esta mesma duvida, porque não vejo o porque da Suzuki uma multinacional e Japonesa que sempre fabricou os melhores Off Road (Na minha opinião) Fazerem um instrumento tão impreciso assim, creio que haja respostas para esta duvida que flui em tantas pessoas, agradeço o espaço e fiquem todos com DEUS...