Olá Pessoal,
Meu Tracker está com 130.000km adoro o carro e quero ficar com ele muito tempo ainda, mas o carro começou a apresentar alguns barulhos estranhos.
O primeiro acontece quando passo em alguma ondulação no asfalto, como se tivesse alguma coisa solta batendo por baixo do carro, barulho tipo "cloc cloc".
O segundo é um estalo do lado esquerdo dianteiro (dá impressão de ser na roda dianteira esquerda) acontece quando vou manobrar o carro e giro o volante quase que todo, principalmente com o carro parado ou no início do movimento.
O terceiro é um rangido tipo "rec rec"quando passo em lombadas e a suspensão atua.
Notei também que o carro está apresentando um dificuldade cada vez maior para entrar as marchas, principalmente a ré, muitas vezes tenho que engatar antes a primeira e ir um pouquinho para frente para conseguir engatar a marcha ré.
Por último alguém pode me indicar um bom mecânico para o Tracker em Ribeirão Preto/SP.
Desculpem pela enxurrada de perguntas, mas já levei em dois mecânicos, mas não resolveu nada.
Obrigado
Abraços