x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3

Revisão preventiva

Pessoal,

Já estou com meu GM TRACKER ha um ano e só tive alegrias, não tenho nada, mas nada mesmo a reclamar do carro e olha que já tive outros 4x4 entre eles uma Grand Cherokee Limited 5.2 e o jipinho não deixa nada a desejar claro que cada um no seu nicho de mercado, proposito para que foi desenvolvido e tb ao publico que foi destinado.
    Pois bem, deixando a enrolação de lado, eu preciso fazer uma manutenção preventiva no TRACKER, pergunto onde compro peças de boa qualidade e a preços acessíveis, tais como: Filtros; Correias e outras besteirinhas, aqui em SP e Grande ABC?

Abs.
    Wellington.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Eu compro sempre na Suzucar. Eles tem o kit revisão completo que ja vem com isso tudo..

KIT PARA REVISÃO -COMPLETO

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Pessoal,

Já estou com meu GM TRACKER ha um ano e só tive alegrias, não tenho nada, mas nada mesmo a reclamar do carro e olha que já tive outros 4x4 entre eles uma Grand Cherokee Limited 5.2 e o jipinho não deixa nada a desejar claro que cada um no seu nicho de mercado, proposito para que foi desenvolvido e tb ao publico que foi destinado.
    Pois bem, deixando a enrolação de lado, eu preciso fazer uma manutenção preventiva no TRACKER, pergunto onde compro peças de boa qualidade e a preços acessíveis, tais como: Filtros; Correias e outras besteirinhas, aqui em SP e Grande ABC?

Abs.
    c.
    Opa Wellington, se atente na qualidade das peças, sei lá eu fui ver um filtro de ar na Suzukar, o cara mostrou um paralelo, porém no site eles anunciam como original SGP (Suzuki Genuine Parts) ao ver o paralelo, olha era muito ruim, bem "boqueia" desisti e comprei um original.

Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Eu compro sempre na Suzucar. Eles tem o kit revisão completo que ja vem com isso tudo..

KIT PARA REVISÃO -COMPLETO

Eu já tinha visto, mas prezo muito pela qualidade, talvez adquira um filtro de ar K&N, o restante é mais fácil de encontrar.

Valeu pela dica.
    Abs.
    4X4 Brasil
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    Opa Wellington, se atente na qualidade das peças, sei lá eu fui ver um filtro de ar na Suzukar, o cara mostrou um paralelo, porém no site eles anunciam como original SGP (Suzuki Genuine Parts) ao ver o paralelo, olha era muito ruim, bem "boqueia" desisti e comprei um original.

OK !!!!

Grato pela dica, vou comprar o de ar K&N e o restante é mais fácil de encontrar com preços razoáveis.

Abs.
    Wellington.

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Também tem a Alternativa 4x4, WellCJ5!
    Suzuki Sidekick 93/94 Manual 2" + 2", X-crawler 3.2, bloqueio traseiro Lock Right, Snorkel, rodas 15x8 -12 e Dunlop Gran Trek 31x10,5xR15!

Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 8
    Amigos, Boa noite! Em novembro de 2013 realizei meu sonho de comprar meu tao sonhado GV/TRACKER 07/08. O carro é maravilhoso, esta com 80 mil km, peguei ele com 60 mil, impecável, muito confortável, nao bate nada, forte,um excelente SUV, esta fazendo 8 a 9 km/L, já sai de atoleiro com ele ainda com os Dueler originais facilmente. Na reduzida ele é um tratorzinho. Foi minha melhor decisão certamente. E esse fórum é meu oráculo, não existe manual nenhum que nos ensine mais do que o que aqui é postado.
    Bom, em função de tempo $$$, só consegui fazer ruma revisão completa como queria agora, troquei os itens básicos para começar a controlar e tal..
    Troquei-
    - Todos os óleos ( cárter, cambio, caixa de transferência, diferenciais, freio e embreagem)
    - Todos os filtros ( óleo, combustível, filtro de ar, de cabine)
    - Pastilhas de freio
    - Jogo de velas ( AC DELCO- 90,00R$)
    - Correia Poly V
    - Liquido de arrefecimento.
    Bom, troquei tudo na 4wd em Porto Alegre, como Henrique, deu em pecas 880,00 + 350 de M.O. ou seja saiu 1.150 Dilmas, ganhei um descontinho. Mas o carro ficou estalando de tão novo, ate a patroa reparou no silencio e maciez do bichao .
    Na minha ideia agora que já sei que tudo esta novinho no carro posso controlar direitinho a manutenção dela, sei que por muuuito tempo será apenas óleo e filtros, claro que pretendo comprar protectores, pneus AT, fazer lift. mas por hora ela esta me atendendo muito bem.
    Como sou novo me dou o direito de errar.kkk usei uma planilha aqui do fórum e dei uma editada nela, para facilitar minha vida com manutenção, porem peco desculpas se fiz alguma bobagem nela.. hehe coloco ela em anexo e qualquer sugestão me seria de grande valia, pois estou aprendendo e quero continuar a aprender muito sobre esse novo mundo que descobri. o Off-Road.
    Grande abraço
    Arquivos Anexos
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 8
    Opaa. mandei a planilha incompleta... essa debaixo sim ta certinha.
    Arquivos Anexos
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. REVISÃO: Quanto custa a revisão da sua PKP?
      Por A.Tavora no fórum Picapes
      Respostas: 646
      Última resposta: 01/02/2024, 18:10
    2. Manutenção Preventiva CJ
      Por José Paschoal Neto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/02/2014, 16:13
    3. manutenção preventiva
      Por Anderson Robertp no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/10/2012, 13:57
    4. Manutenção Preventiva