x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48

Hybrid View

  • #1



    Em subida na estrada de asfalto, com 3 pessoas dentro, não passava de 70 KM/h....kkkk

  • #2
    Desativado
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Abaeté/MG
    Idade
    36
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jipezuki Ver Post
    Em subida na estrada de asfalto, com 3 pessoas dentro, não passava de 70 KM/h....kkkk
    Tá até bom, haehawiawheiaw, mas eu provavelmente vou usar um pneu um pouco menor. 31'' é muito grande, eu não faço trilhas tão pesadas. Meu CJ andava sempre em uma média de 60-70, não vou estranhar tanto.

  • #3
    Desativado
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Abaeté/MG
    Idade
    36
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Eu to de samurai!

    O carro é muito bonito, e muito bom também.
    Ele está com pneus recapados, bem agressivos, dai não to correndo muito com ele, mantendo 80km/h
    Já rodei quase 200km nele, sem problemas, ele é feixe mas é muito macio, não tem nem comparação com um willys.

    A direção não é hidraulica mas é boa, o ar não gela muito, mas tem, haha.
    O guincho ta funcionando perfeito.

    Passei um apertinho, fui brincar em uns barrancos aqui perto de casa e duas vezes a reduzida escapou quando dei um baque numa vala, pesquisei um pouco e parece que o bodylift 2'' ou 3'', afeta isso, mas isso pra mim não fez sentido, só se a alavanca estiver pegando na lada e desengatando a marcha, é possível isso?

    Na terra senti que o willys é bem mais forte, mas o conforto e dirigibilidade do samurai são outro mundo.


    Primeiro Suzuki Samurai - 95-dsc02758.jpg

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    47
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Flávio. A vtr parece muito bonita. E quanto a força, você se adapta. São mundos totalmente diferentes. Nao existe um melhor e outro pior
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #5
    Desativado
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Abaeté/MG
    Idade
    36
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Verdade. Mas to gostando até.
    A carcaça do pneu é 235, recapado, mas parece que ele tem 4 metros de altura por 3 de largura, haha, os pneus do meu willys eram mais light. Acho que um BF AT vai fazer mais meu estilo trilhas leves, o foda é arrangar grana para os 5 BF$$$$$.

    Primeiro Suzuki Samurai - 95-dsc02760-1024x768-.jpg

  • #6
    Legal. É bom saber que meu ex-jipe tá legal e em boas mãos. Boa sorte com ele !!! Abraço.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Saudações a todos! E esta jóia aí veio parar em minhas mãos... hehehe Estou com ele a 6 meses quando adquiri do Flávio. Gostaria de contar com a ajuda de ambos os ex proprietários e partip antes do fórum para ajudar-me na manutenção e melhorias, afinal conhecem bem o veículo e eu sou novato neste meio. Já fiz algumas mudanças, umas deram certo como por exemplo a instalação de direção hidráulica, arqueamento dos feixes de mola, troca da embreagem, amortecedores traseiros da cherokee, troca de rolamentos das rodas traseiras, instalação de altenador 90 amp. Outras nao deram certo como spoa, reconstrução do ar condicionado, amortecedores dianteiros da ranger. Vi q usavam os da chevy500 na dianteira, era com o body lifty de 2" ou não? E onde encontro o cilindro de freio dianteiro?

  • #8
    Desativado
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Abaeté/MG
    Idade
    36
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jazardinefilho Ver Post
    Saudações a todos! E esta jóia aí veio parar em minhas mãos... hehehe Estou com ele a 6 meses quando adquiri do Flávio. Gostaria de contar com a ajuda de ambos os ex proprietários e partip antes do fórum para ajudar-me na manutenção e melhorias, afinal conhecem bem o veículo e eu sou novato neste meio. Já fiz algumas mudanças, umas deram certo como por exemplo a instalação de direção hidráulica, arqueamento dos feixes de mola, troca da embreagem, amortecedores traseiros da cherokee, troca de rolamentos das rodas traseiras, instalação de altenador 90 amp. Outras nao deram certo como spoa, reconstrução do ar condicionado, amortecedores dianteiros da ranger. Vi q usavam os da chevy500 na dianteira, era com o body lifty de 2" ou não? E onde encontro o cilindro de freio dianteiro?
    Olá,

    A embreagem devia estar muito nova, por que a troca? Lembro que quando a Japan Motors fez a T-case toda com peças originais eu aproveitei a mão de obra e pedi para trocá-la também. Os amortecedores traseiros são novos também. Lembro que fiz todos os jumelos dos feixes em nylon.

    Manda umas fotos do bichinho aí para a gente ver como ele tá ficando! Tenho uns vídeos rodando nele de leve.




  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ele esta praticamente da mesma forma q antes. Hehehe Pois realizei o spoa mas logo desfiz,o carro ficou muito instavel. Sobre a embreagem o mecânico disse q teria q trocar pois estavá gasta, o carro não tinha força pra saída em lugares íngremes.Agora vc me dizendo isso creio q realmente fui enganado em mais este ponto pelo sr mecânico. Aff. Vivendo e aprendendo.

  • #10
    Desativado
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Abaeté/MG
    Idade
    36
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jazardinefilho Ver Post
    Ele esta praticamente da mesma forma q antes. Hehehe Pois realizei o spoa mas logo desfiz,o carro ficou muito instavel. Sobre a embreagem o mecânico disse q teria q trocar pois estavá gasta, o carro não tinha força pra saída em lugares íngremes.Agora vc me dizendo isso creio q realmente fui enganado em mais este ponto pelo sr mecânico. Aff. Vivendo e aprendendo.
    Eu lembro que a embreagem veio de São Paulo, original. Troquei uns dois meses antes de vender. Outras coisas que fiz também:

    Correia Dentada (Original)
    Retentor do Virabrequim (Original)
    Retentor do Comando de Válvula (Original)
    T-Case (Original)
    Jumelos (Nylon)
    Retentor do Diferencial Traseiro (Original)
    Velas de Ignição
    Troca de Óleo do Motor
    Troca de Óleo da Caixa de Transferência
    Troca de Óleo da Caixa de Tração
    Troca de Óleo dos Diferenciais
    Regulagem do Cardã Traseiro
    Amortecedor Traseiro (Par - Chevy)


  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Muitíssimo obrigado Flávio. Já suspeitava que estava sendo passado pra trás... Infelizmente aconteceu. Mas este seu post me ajudará p q isso não ocorra novamente. Logo postarei umas fotos q tirei quando foi feito o spoa ate por isso troquei os amortecedores por outros maiores. Mas o carro ficou muito instável e eu troquei de mecânico, mas tive que pagar 2 vezes em vários serviços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Primeiro Samurai
      Por Eduardo Alemão no fórum Suzuki
      Respostas: 891
      Última resposta: 05/12/2018, 15:40
    2. Meu primeiro Jipe - Suzuki Vitara
      Por Allan4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 06/02/2014, 16:10
    3. Suzuki Samurai - Primeiro 4x4
      Por Edvar no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/05/2013, 11:05
    4. Samurai meu Primeiro 4x4. Dúvidas??????
      Por RAFA-SC no fórum Suzuki
      Respostas: 27
      Última resposta: 09/11/2012, 13:48
    5. Meu primeiro samurai
      Por Bruno2609 no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/12/2010, 14:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade