Em subida na estrada de asfalto, com 3 pessoas dentro, não passava de 70 KM/h....kkkk
Tá até bom, haehawiawheiaw, mas eu provavelmente vou usar um pneu um pouco menor. 31'' é muito grande, eu não faço trilhas tão pesadas. Meu CJ andava sempre em uma média de 60-70, não vou estranhar tanto.
O carro é muito bonito, e muito bom também.
Ele está com pneus recapados, bem agressivos, dai não to correndo muito com ele, mantendo 80km/h
Já rodei quase 200km nele, sem problemas, ele é feixe mas é muito macio, não tem nem comparação com um willys.
A direção não é hidraulica mas é boa, o ar não gela muito, mas tem, haha.
O guincho ta funcionando perfeito.
Passei um apertinho, fui brincar em uns barrancos aqui perto de casa e duas vezes a reduzida escapou quando dei um baque numa vala, pesquisei um pouco e parece que o bodylift 2'' ou 3'', afeta isso, mas isso pra mim não fez sentido, só se a alavanca estiver pegando na lada e desengatando a marcha, é possível isso?
Na terra senti que o willys é bem mais forte, mas o conforto e dirigibilidade do samurai são outro mundo.
Verdade. Mas to gostando até.
A carcaça do pneu é 235, recapado, mas parece que ele tem 4 metros de altura por 3 de largura, haha, os pneus do meu willys eram mais light. Acho que um BF AT vai fazer mais meu estilo trilhas leves, o foda é arrangar grana para os 5 BF$$$$$.
Saudações a todos! E esta jóia aí veio parar em minhas mãos... hehehe Estou com ele a 6 meses quando adquiri do Flávio. Gostaria de contar com a ajuda de ambos os ex proprietários e partip antes do fórum para ajudar-me na manutenção e melhorias, afinal conhecem bem o veículo e eu sou novato neste meio. Já fiz algumas mudanças, umas deram certo como por exemplo a instalação de direção hidráulica, arqueamento dos feixes de mola, troca da embreagem, amortecedores traseiros da cherokee, troca de rolamentos das rodas traseiras, instalação de altenador 90 amp. Outras nao deram certo como spoa, reconstrução do ar condicionado, amortecedores dianteiros da ranger. Vi q usavam os da chevy500 na dianteira, era com o body lifty de 2" ou não? E onde encontro o cilindro de freio dianteiro?
Saudações a todos! E esta jóia aí veio parar em minhas mãos... hehehe Estou com ele a 6 meses quando adquiri do Flávio. Gostaria de contar com a ajuda de ambos os ex proprietários e partip antes do fórum para ajudar-me na manutenção e melhorias, afinal conhecem bem o veículo e eu sou novato neste meio. Já fiz algumas mudanças, umas deram certo como por exemplo a instalação de direção hidráulica, arqueamento dos feixes de mola, troca da embreagem, amortecedores traseiros da cherokee, troca de rolamentos das rodas traseiras, instalação de altenador 90 amp. Outras nao deram certo como spoa, reconstrução do ar condicionado, amortecedores dianteiros da ranger. Vi q usavam os da chevy500 na dianteira, era com o body lifty de 2" ou não? E onde encontro o cilindro de freio dianteiro?
Olá,
A embreagem devia estar muito nova, por que a troca? Lembro que quando a Japan Motors fez a T-case toda com peças originais eu aproveitei a mão de obra e pedi para trocá-la também. Os amortecedores traseiros são novos também. Lembro que fiz todos os jumelos dos feixes em nylon.
Manda umas fotos do bichinho aí para a gente ver como ele tá ficando! Tenho uns vídeos rodando nele de leve.
Ele esta praticamente da mesma forma q antes. Hehehe Pois realizei o spoa mas logo desfiz,o carro ficou muito instavel. Sobre a embreagem o mecânico disse q teria q trocar pois estavá gasta, o carro não tinha força pra saída em lugares íngremes.Agora vc me dizendo isso creio q realmente fui enganado em mais este ponto pelo sr mecânico. Aff. Vivendo e aprendendo.
Ele esta praticamente da mesma forma q antes. Hehehe Pois realizei o spoa mas logo desfiz,o carro ficou muito instavel. Sobre a embreagem o mecânico disse q teria q trocar pois estavá gasta, o carro não tinha força pra saída em lugares íngremes.Agora vc me dizendo isso creio q realmente fui enganado em mais este ponto pelo sr mecânico. Aff. Vivendo e aprendendo.
Eu lembro que a embreagem veio de São Paulo, original. Troquei uns dois meses antes de vender. Outras coisas que fiz também:
Correia Dentada (Original) Retentor do Virabrequim (Original) Retentor do Comando de Válvula (Original) T-Case (Original)
Jumelos (Nylon) Retentor do Diferencial Traseiro (Original) Velas de Ignição Troca de Óleo do Motor Troca de Óleo da Caixa de Transferência Troca de Óleo da Caixa de Tração Troca de Óleo dos Diferenciais Regulagem do Cardã Traseiro
Amortecedor Traseiro (Par - Chevy)
Muitíssimo obrigado Flávio. Já suspeitava que estava sendo passado pra trás... Infelizmente aconteceu. Mas este seu post me ajudará p q isso não ocorra novamente. Logo postarei umas fotos q tirei quando foi feito o spoa ate por isso troquei os amortecedores por outros maiores. Mas o carro ficou muito instável e eu troquei de mecânico, mas tive que pagar 2 vezes em vários serviços.