galera , estou querendo colocar pneus 31 no gv. alguem ja fez?
Versão Imprimível
galera , estou querendo colocar pneus 31 no gv. alguem ja fez?
Pessoal,
pesquisando mais sobre esse assunto encontrei, no forum da pajero, um colega que colou no TR4 os pneus General Tire Grabber AT2 235/70 R16 .
Esse pneus tem um preço bem atrativo.
Pergunto:
Esses pneus cabem no GV com lift 1 ????
É uma boa opção para uso misto ??
abraços
pneus sao bons sim.. eu quase puz na epoca.. nao tenho certeza se cabe no 1 pol, mas ACREDITO q cabe..
os BFs sao mais caros e "incompreendidos" pq tem uma lateral cheia de malha de aço tb, para aguentar pedras fodiferas. .kkk
se nao for passar em lugares com pedras gigantes esse pneu general grabber é otimo sim!!!
abç
boa tarde amigo Angelo Rj, o pneu g grabber at2 cabe no lift de 1'' mais se você for andar sozinho no carro pois se colocar passageiros no banco traseiro seu pneu vai pro saco no primeiro obstáculo que voce encarar e também os apliques traseiros quebrarão. para evitar isso com lift de 1'' voce terá que instalar os limitadores de curso(batentes) dos amortecedores traseiros ou rebater as caixas de roda traseira para não cortar as laterais dos pneus.
a minha tracker tinha o kit 1'' e na primeira duna que subi e quando a suspensão começou a trabalhar ai "surpresa" os apliques laterais quebraram e tive 2 pneus com as laterais cortadas,ainda bem que os pneus não estouraram.
esses pneus são muito bons eu os tenho em minha tracker e ja rodei uns 25.000km e estão como novos
faça como o amigo chuva disse instale o lift de 2'' e seja mais feliz com seu GV.
Valeu pela informação, pelo jeito o lift 2 é mais indicado para não termos problemas de pneu.
E quanto a esse pneu ? Pneu Firestone DESTINATION A/T LT235/75 R15 110/107S - Bridgestone
O preço esté bem atrativo também.
Será que cabe no GV com lift 2 ????
abs
bom dia amigo.
na minha opinião pessoal o general grabber (CONTINENTAL) é melhor que este,fora ele só os da BF GOODRICH.
Ai ni RJ tem uma loja chamada GBG Pneus lá tem de tudo vá com seu carro até lá e veja qual pneu ficará mais bonito em seu GV com o lift de 2''
abraço.
É verdade. Essa loja tem muitas opções.
Então a configuração "lift 2 e pneus 235/70/16 (uso misto) " é uma boa opção para o carro ficar mais apto a encarar terrenos difíceis e também andar no asfalto. Certo ?
isso mesmo.
Desculpe, mas só mais umas perguntas:
1 - Colocando lift 2 e pneus 235/70/16 o carro vai continuar confortável para a família ?
2 - Qual a diferença de consumo quando fazemos essas modificações?
3 - Devo comprar o lift 2 , mandar coloca-los e depois corro atrás dos pneus, certo ?
4 - Qualquer mecânico instala esse lift ou devo procurar oficinas especializadas em Suzuki?
5 - Basta colocar o lift 2 (+ os pneus) ou preciso trocar molas e/ou amortecedores ?
Obrigado pela paciência !
abs
bom dia amigo.
respondendo a suas dúvidas
1-fica confortável mais diferente do original.
2- na minha não deu diferença de consumo
3-sim,exatamente
4- de preferência a oficinas especializadas pois eles já tem a "receita" já sabem o caminho correto a seguir.
5- ou voce instala o kit de 2'' na suspensão DIANTEIRA E TRASEIRA,ou voce instala o kit só na suspensão dianteira e na suspensão traseira voce instala as molas do oplala(código - ECHE 07 DIANTEIRAS) + os amortecedores do ômega suprema (código - GBL-1024)
você pode tirar melhor suas dúvidas no fórum TRACKER PREPARAÇÃO PARA TRILHAS.
POSSUI QUASE 400 PÁGINAS UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-trilhas.html
abraço
Valeu Marcangiane.
Muito obrigado pela ajuda.
Só achei o lift 2 na RC4x4, está na faixa de 650,00. Quando a gente compra essa lift ele já vem para dianteira e traseira, certo?
Quanto aos pneus vou correr atrás do Continental (está com preços melhores), 235/70/16.
abs