x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 68
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

o 94 tah com motor original? já eh injetado?... o ano não quer dizer mto, se estiver bem conservado!!!! posta fotos da viatura ai!!!!

Usuário
    Entrada
    30/01/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    o 94 tah com motor original? já eh injetado?... o ano não quer dizer mto, se estiver bem conservado!!!! posta fotos da viatura ai!!!!
    Acho q pego ele este fds...vou postar as fotos sim.

Usuário Avatar de CAMPOSW
    Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG
    Citação Postado originalmente por umeoka Ver Post
    Acho q pego ele este fds...vou postar as fotos sim.
    Depois vc posta as fotos dele , e o que achou do carro , conforto , consumo , ruido interno ,performance na
    estrada essas coisas .
    abraço
    Atual : PageroTR4
    ex :
    HILUX SW 2.8 , Toyota Band 90 OM 314 , JPX 95 , Willys cj-5 69 2.8 diesel , Autocross MEC VW

Vitara ou Gran Vitara ? Olá Amigos.

Sou novo por aqui e estou por comprar um novo carro. Estou vendo algumas opcoes mas estou com uma dúvida básica. Compro um Vitara ou Gran Vitara.

Este carro será usado como meu segundo carro. Pretendo usar para pescarias (ando em dunas) e pouco uso em estrada de terra. Qdo eu estiver em viagem como meu primeiro carro, minha mulher vai usar para pequenos trajetos.

Andei pesquisando no forum e existe realmente muita informação mas não achei um comparativo direto ou prós e contras de cada um.

Gostaria da ouvir a opnião de vocês que são experientes no assunto. Ou se possivel, me indiquem algum tópico sobre este assunto.

Meu limite de investimento nesse carro é R$ 20.000,00.
    Estou vendo 3 carros:
    - Gran Vitara 2000 - R$ 18.000,00 mas tem que trocar a embreagem e está sem o catalizador
    - Vitara 97 - R$ 17.000,00 - tem uns detalhes de lata para fazer (pouca coisa)
    - Vitara 93 - R$ 20.000,00 - lindo.

Essas são as melhores opcoes que tenho na região até agora. O que me dizem ?

comprei o meu com mesma ideia de uso tive alguns gastos nele mas me divirto muito
    vitaras são hoje os melhores 4x4 do mercado para este uso, com baixo valor de aquisição
    XTERRA

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    pessoaALL
    Também to na dúvida do amigo que abriu o tópico.
    sou de Floripa tbm, e procuro umGrand vitara automático 4p de preferência ano 2000 em diante.
    tenho até 25k de orçamento e vi no site bom negocio uma anunciada em santo amaro ano 2000 preta auto por 24l.
    Alguém já viu essa? alguma sugestão ou indicações?
    [ ] s
    4X4 Brasil Razão: 4p
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Sou suspeito pra dizer, mas se ajudar, vou dar umas idéias:

1 - hj a dona da pensão deu uma volta na minha tracker (q é uma gv 2.0 manual) e ficou maravilhada.. fazia acho q um ano q ela não subia no carro, só anda com a fielder automática dela.. resumindo.. Ela quer uma tb!! kkk cogitou até trocar o conforto pela sensação de dirigir um Carro;

2 - O GV acho q tem a mesma robustez que o Vitara, mas pelo ano, por algumas dilmas a mais talvez o mais novo seja mais jogada;

3 - Sobre automático, estudei muito e até hj penso nisso mas não tive coragem: vender a tracker 2.0 manual xoxa e pegar uma gv AUTO 2.5 V6.. pq não a 2.0? pq se a manual 2.0 já é xoxa, imagine a 2.0 auto.. já dirigi 2 GVs 2.5 auto e a diferença é interessante! O problema é o consumo! Ou seja, se o combustível não for o problema e se não for 2.5 pra cima, auto pra esse carro não rola. Ande numa Tracker 2.0 manual e depois teste a auto antes de fechar..

Boa sorte!!
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Consumo é muito parecido com qualquer GV ou Tracker 2.0.

Tenho um Vitara V6 que acabou de fazer 9.8 km/l com podium e ar ligado (motor amaciando).

Hoje, longe de qualquer dúvida, eu pegaria um GV V6.

Usuário
    Entrada
    30/01/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Pessoal, estou postando algumas fotos do vitara.
    Vitara ou Gran Vitara ?-2014-02-10-11.33.43.jpg
    Vitara ou Gran Vitara ?-2014-02-10-11.34.22.jpg
    Vitara ou Gran Vitara ?-2014-02-10-11.34.41.jpg
    Vitara ou Gran Vitara ?-2014-02-10-11.34.05.jpg

O motor é 1.6 8v injetado

Minhas primeiras impressões:
    - Valente na areia
    - Parece que bebe bem. Não fiz a média ainda mas se o marcador estiver correto.....
    - Achei que ele bate muito...Nunca tive um jipe deste então não sei se é normal...meu outro carro é um C3 0Km, não dá para usar como referência.

Usuário
    Entrada
    30/01/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Pessoal,

Após pegar o carrinho vejo que tenho muito o que fazer para deixar ele equipadinho !
    Parece que ele nunca foi de trilha porque ainda tem até as proteções de plastico na suspensão dianteira.

Pretendo fazer as seguintes melhorias nessa ordem
    1 - Filme
    2 - Rack - Pelo que andei pesquisando, o que eu achei mais bonito é o da Ecosport mas tem o inconveniente de furar o teto. Eu gostaria de um rack que não furasse o teto. Por outro lado não acho legal aqueles que são presos nas laterias sobre as portas.
    3 - Pneus - Penso em colocar um MUD 31. -Aqui tenho umas dúvidas. Posso colocar esses pneus sem fazer o lift ? Como deve ficar a dirigibilidade de carro ?
    4 - Lift de suspensão
    5 - Quebra-mato

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    parabéns pela viatura. parece bem original ainda.
    obrigado pelas respostas, ajuda dor experientes sempre é ótima para mudarmos algumas opiniões .
    tenho muitas dúvidas ainda, mas vou abrir um tópico para não poluir esse do amigo e não sair em assunto tratado aqui.
    valeu pessoal.

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por umeoka Ver Post
    Pessoal,

Após pegar o carrinho vejo que tenho muito o que fazer para deixar ele equipadinho !
    Parece que ele nunca foi de trilha porque ainda tem até as proteções de plastico na suspensão dianteira.

Pretendo fazer as seguintes melhorias nessa ordem
    1 - Filme
    2 - Rack - Pelo que andei pesquisando, o que eu achei mais bonito é o da Ecosport mas tem o inconveniente de furar o teto. Eu gostaria de um rack que não furasse o teto. Por outro lado não acho legal aqueles que são presos nas laterias sobre as portas.
    3 - Pneus - Penso em colocar um MUD 31. -Aqui tenho umas dúvidas. Posso colocar esses pneus sem fazer o lift ? Como deve ficar a dirigibilidade de carro ?
    4 - Lift de suspensão
    5 - Quebra-mato
    minha opiniao, não estrague o carro, tah lindo!!!! pq vc não comprou um mais equipado se quisesses pra trilha pesada? do jeito que ele está, coloca um um Mud 215/75/15 que ele vai longe!!!!! fazer lift mexe em toda dirigibilidade do carro!!!! e se ele esta bebendo mto, faça uma limpeza de bico e troque as velas, o meu em asfalto faz 10Km/l.... não se assuste com o ponteiro da gasolina, pois o tanque é minusculo, somente 30 litros bem cheio!!!!!, se tiver a fim de fazer uns estradoes aki na regiao norte de SC é so combinar!!!! to descobrindo alguns ainda, mas fiz mtos de moto anos atras!!!!!
    Ahhh, e durro ele eh mesmo, nem se compara com carro normal!!!! ande com 23 libras que melhora um pouco!!!

Usuário
    Entrada
    30/01/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Blz Edio.

Cara eu penso em levantar o bicho só por questão de estética mesmo. acho que fica mais bonito...com cara de bad boy...
    Vou fazer a media de consumo esta semana.
    Valeu pelas dicas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. compro homocinética interna Gran Vitara/Vitara ( serve quebrada)
      Por leodinossauro no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/09/2013, 11:56
    2. Troller T4 2004/205 Vermelho - Aceito Vitara/Gran Vitara na troca
      Por andrerusso no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 39
      Última resposta: 06/08/2009, 11:21
    3. RODA LIVRE MANUAL AVM P/ SUZUKI SAMURAI, VITARA e GRAN VITARA
      Por Mc_casiero no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/07/2008, 08:56

Permissões de Postagem