x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50

Hybrid View

Usuário Avatar de Biel 4x4
    Entrada
    11/08/2011
    Local
    canavieiras/BA
    Agradecimentos: 0

Suzuki Samurai , comprar ou não?

Olá pessoal,

sou novo aqui no forum e venho ja há muito tempo babando os jipes que vejo aqui rsrsrs...

Finalmente consegui juntar um dinheirinho para adquirir o meu primeiro carro , estou querendo um Suzuki Samurai Metal Top, vou usar ele somente para ir a Universidade e pegar pequenas trilhas no final de semana .

Vocês poderiam me ajudar? Qual o consumo dele em média, é de bom manuseio, e de trilha, custo com manutenção?

Abraço

Gabriel

Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Se é só pra isso, eu aconselharia um Vitara, pelo conforto da Direção H, e Ar Cond.

Mas é um carro Show de bola o Samuca.. Só fique ligado para os gastos, ja que é o teu primeiro carro, digo isso por causa de manutenção e consumo. Um Samuca assim como um vitara, média de Opala.

Abraço
    Roberson

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    é verdade se eu fosse vc pegaria um vitara pelo conforto.
    e hj em dia esta ficando cada vez mais dificio de encontrar peças para o samurai.para vitara é bem mais facio.
    e o samurai é duro que so(é um jeep mesmo) e o vitara ja é bem mais confortavel.
    como vai ser para mais uso urbano pega um vitara.se fosse para trilhas mesmo ai sim vc pegaria um samurai.

abraço e boa sorte na compra.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    é verdade se eu fosse vc pegaria um vitara pelo conforto.
    e hj em dia esta ficando cada vez mais dificio de encontrar peças para o samurai.para vitara é bem mais facio.
    e o samurai é duro que so(é um jeep mesmo) e o vitara ja é bem mais confortavel.
    como vai ser para mais uso urbano pega um vitara.se fosse para trilhas mesmo ai sim vc pegaria um samurai.

abraço e boa sorte na compra.
    ué, discordo de boa parte disso aí...pelo menos por aqui, peça é fácil de achar. e outra, internet tá aí neh....

consumo de média de opala???? bem, entendi que isso foi pra dizer que bebe muito, certo? não é essa a opinião dos donos de samurai aqui do fórum... não vou nem falar qto o meu faz no trânsito intenso de BH....

seguinte, tem muito tópico de samurai aqui. faz uma pesquisa. começa com

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-samurai.html (Primeiro Samurai)

depois veja

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-samurai.html

e tem mais coisa aí...vai lendo tudo....depois vc forma sua opinião...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    ué, discordo de boa parte disso aí...pelo menos por aqui, peça é fácil de achar. e outra, internet tá aí neh....

consumo de média de opala???? bem, entendi que isso foi pra dizer que bebe muito, certo? não é essa a opinião dos donos de samurai aqui do fórum... não vou nem falar qto o meu faz no trânsito intenso de BH....

seguinte, tem muito tópico de samurai aqui. faz uma pesquisa. começa com

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-samurai.html (Primeiro Samurai)

depois veja

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-samurai.html

e tem mais coisa aí...vai lendo tudo....depois vc forma sua opinião...
    Concordo com o Lucas em tudo!!!

Usuário Avatar de Biel 4x4
    Entrada
    11/08/2011
    Local
    canavieiras/BA
    Valeu cara pela ajuda ,vou pesquisar mais um pouco!

Usuário Avatar de DANILO_SP
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    São Paulo (Aclimação)/SP
    Simples assim..FACULDADE: Vitara com ar e TOP, TRILHA: Samurai..CANVAS ou METAL

Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Ae Lucas, Beleza ?

cara, com um motor 1,3 fazer 7,5 em media na cidade e 10 a 12/13 na estrada andando a 80kmh , é média de Opala 6 caneco. porque se voce andar a 80kmh com um opala na estrada, vai fazer isso tambem.

Tanto samuca quanto vitara, não são economicos, os carros não foram feitos pra economia, senão teriam pneus 165 e carrocerias leves e menos reduzidos.

abraço

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por roberson.rs Ver Post
    Ae Lucas, Beleza ?

cara, com um motor 1,3 fazer 7,5 em media na cidade e 10 a 12/13 na estrada andando a 80kmh , é média de Opala 6 caneco. porque se voce andar a 80kmh com um opala na estrada, vai fazer isso tambem.

Tanto samuca quanto vitara, não são economicos, os carros não foram feitos pra economia, senão teriam pneus 165 e carrocerias leves e menos reduzidos.

abraço
    opala faz isso tudo aí!? q isso...então tá...
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    opala faz isso tudo aí!? q isso...então tá...
    Ae tche, tranquilo ?

cara, um opala 4.1 , pegando uma estrada a 80km , tu chega tranquilo no 10kml , agora se tu quiser, e pisar, ele faz até 3kml.

os opalas são beberrões porque andam mesmo, mas aliviando o pé, vc consegue uma média razoável, até por isso que quando estipularam as velocidades de 80km, éra na época das vacas magras do petroleo.

mas isso cara, não adianta!

Jipe é isso mesmo... se quiser carro pra economia, nesse caso compre um celta ou um corsa, uno.. ou mete um GNV. o Problema do Samuca é que não tem espaço pro GNV.

abraço

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Citação Postado originalmente por roberson.rs Ver Post
    Ae Lucas, Beleza ?

abraço
    bom tenho que discordar, o meu nao tenho como comparar ele esta na uti... porem tem um conhecido aqui do forum que o samurai dele com pneus 225/75R15 Armadilho chegou a fazer 13 ou 14 km/l na estrada com velocidade maxima de 80km/h me assustei pq o meu nunca fez isso nem proximo disso porem o meu estava com alguns problemas por isso esta na UTI....

qto ao llande do opala 6 canecos bom dificilmente alguem com opala 6 canecos vai andar a 80km/h (verade seja dita) aquele carro chama vc a pisar no da direita... uma media boa na epoca que tinha um era 4,5km/l na cidade andando de leve 6 na estrada isso tudo sem judiar muito

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    bom tenho que discordar, o meu nao tenho como comparar ele esta na uti... porem tem um conhecido aqui do forum que o samurai dele com pneus 225/75R15 Armadilho chegou a fazer 13 ou 14 km/l na estrada com velocidade maxima de 80km/h me assustei pq o meu nunca fez isso nem proximo disso porem o meu estava com alguns problemas por isso esta na UTI....

qto ao llande do opala 6 canecos bom dificilmente alguem com opala 6 canecos vai andar a 80km/h (verade seja dita) aquele carro chama vc a pisar no da direita... uma media boa na epoca que tinha um era 4,5km/l na cidade andando de leve 6 na estrada isso tudo sem judiar muito
    tô contigo...agora 13 ou 14 com o armadillo??? tomara viu, tô calçando estes bixim agora....
    ex-

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas para comprar um Suzuki
      Por adlitvak no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 14/03/2010, 01:24
    2. VW quer comprar ações da SUZUKI
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/08/2009, 14:16
    3. Duvidas para comprar um Suzuki :
      Por shooter no fórum Suzuki
      Respostas: 1