obrigado pela gentileza dos amigos, e problema resolvido.tirei 10mm do calço de nylon da rc pois a frente tinha ficado mais alta que a traseira ficando sem geometria mesmo com o amortecedor ablongado ,comprei o nylon e fiz os calços em casa mesmo com as medidas postas aqui no forum e instalei as bieletas da cofap para tracker mesmo e ficou uma beleza.
vou tirar umas fotos para postar aos amigos.
Fazer o lift na tracker tem que estar disposto quebrar um pouco a cabeça, vai aparecer estalos, rangidos, e outras coisas mais, tive as seguintes configurações:
1) dianteira: amortecedores originais, molas originais com calços RC4x4 / Trazeira: molas originais com calço RC4x4 e cofap GBL1024
2) dianteira: Offshox standart, molas originais com calços RC4x4 / Trazeira: molas originais com calço RC4x4 e cofap GBL1024
3) dianteira: Offshox standart, molas originais com calços RC4x4 / Trazeira: molas do opala alipert e cofap GBL1024
4) dianteira: Offshox performance, molas originais com calços RC4x4 / Trazeira: molas do opala alipert e Offshox performance
E monta, desmonta, reaperta, troca parafuso e por ai vai, a única certeza é que vai ter mão de obra.....
Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16