x
Convex Datacenter
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 292
  • #13
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por #Ricardo Ver Post
    Bom verificar documentação e se não teve sinistro. Tem muito carro sinistrado no mercado.
    Eu geralmente, solicito o renavan, placa e chassi (até antes de ver o carro) e faço cotação de seguro com meu corretor e ele verifica se já teve algum sinistro anotado. Tem alguns sites pagos que fazem uma pesquisa mais completa (nunca usei).
    Muito obrigado pela dica também Ricardo, já providenciei isso do meu futuro tracker.

  • #14
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Blz vmterra.. , vai ser presente de natal heim.. rs

    Um amigo tinha/tem um tracker para vender, ele trabalha em revenda.. vou ver com ele e te falo.

    abraços
    Boa tarde Rubens, já estou com negócio praticamente fechado em uma Tracker 08/09 da WR Veículos da Serra.
    Liguei pra lá negociei direto com o dono da loja consegui baixar o valor de 33.800,00 para 32.000,00.

    Já estou com a minha ficha aprovada lá do financiamento, e o dono já reservou o carro pra mim até semana que vem, nas fotos ele está muito bonito, quinta feira estarei indo vê-lo e possivelmente fechando negócio.

    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-2999617887.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-2933711163.jpg
    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-2942234482.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-2925187844.jpg

  • #15
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Boa tarde Rubens, já estou com negócio praticamente fechado em uma Tracker 08/09 da WR Veículos da Serra.
    Liguei pra lá negociei direto com o dono da loja consegui baixar o valor de 33.800,00 para 32.000,00.

    Já estou com a minha ficha aprovada lá do financiamento, e o dono já reservou o carro pra mim até semana que vem, nas fotos ele está muito bonito, quinta feira estarei indo vê-lo e possivelmente fechando negócio.

    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-2999617887.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-2933711163.jpg
    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-2942234482.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-2925187844.jpg
    Show de bola vmterra !
    Vai ficar satisfeito com o carro. Ta lindo esse ai ! É da cor do meu (e é a cor mais bonita na minha opniao)

  • #16
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Show de bola vmterra !
    Vai ficar satisfeito com o carro. Ta lindo esse ai ! É da cor do meu (e é a cor mais bonita na minha opniao)
    Pois é essa cor é a mais linda que eu acho também, e não dá tanto trabalho como o Preto.

    Rapaiz.... recebi agora uma noticia boa, nem vou precisar ir pra Vitória, o dono da revenda já deixou o carro hoje na oficina para revisão e irá trazer aqui em Linhares pra mim amanhã... Essa compra estou sendo feliz... hehehehe

    Nem aguentei já comprei um kit de farol de milha e as lampadas H4 e H3 Diamond Vision para instalar, comprei um compressor de Schulz 12v.

    olha o link das milhas, achei barato
    Kit Farol Milha Tracker 01 A 08 Vitara 98 A 07 Neblina Auxil - R$ 159,90 no MercadoLivre

    O Seu tem milha? onde fica esse botão?
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Pois é essa cor é a mais linda que eu acho também, e não dá tanto trabalho como o Preto.

    Rapaiz.... recebi agora uma noticia boa, nem vou precisar ir pra Vitória, o dono da revenda já deixou o carro hoje na oficina para revisão e irá trazer aqui em Linhares pra mim amanhã... Essa compra estou sendo feliz... hehehehe

    Nem aguentei já comprei um kit de farol de milha e as lampadas H4 e H3 Diamond Vision para instalar, comprei um compressor de Schulz 12v.

    olha o link das milhas, achei barato
    Kit Farol Milha Tracker 01 A 08 Vitara 98 A 07 Neblina Auxil - R$ 159,90 no MercadoLivre

    O Seu tem milha? onde fica esse botão?
    Pow.. parabens ! Show de bola..

    O meu tem milhas no teto (bagageiro) , mas ainda nao fiz a parte eletrica.. esse botao, normalmente, o pessoal coloca proximo ao controle eletrico dos retrovisores, lá tem umas "caixas segas".

    E esse compressoar 12v? Eu tenho vontade de colocar um na viatura.. essa semana eu vi na Polishop um lá muito pequeno, tamanho bom.. só nao sei a capacidade e se aguenta a pressão.

    Abraços..

  • #18
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Pow.. parabens ! Show de bola..

    O meu tem milhas no teto (bagageiro) , mas ainda nao fiz a parte eletrica.. esse botao, normalmente, o pessoal coloca proximo ao controle eletrico dos retrovisores, lá tem umas "caixas segas".

    E esse compressoar 12v? Eu tenho vontade de colocar um na viatura.. essa semana eu vi na Polishop um lá muito pequeno, tamanho bom.. só nao sei a capacidade e se aguenta a pressão.

    Abraços..
    Chique demais o compressor, muito bom, um colega meu que tem uma Ecosport tem dele, esse é de marca conhecida e aguenta pressão, comprei no submarino com frete grátis pro ES por R$64,90 olhe o link abaixo.

    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-391926g1.jpg
    Compressor Air Plus com Lanterna 12V - Schulz - Submarino.com.br

  • #19
    Tenho um desses no porta malas da Tracker e só usei pra encher o pneu da moto. Demora pra encher, e é bom esperar esfriar antes de passar pro outro pneu. De qualquer forma vai ajudar no aperto.

  • #20
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Bacana esse compresso, ele consegue realmente encher os pneus no carro? estou querendo comprar um, mas quero saber se funciona de verdade, quando chegar se faz um review ai pra gente.

    abçs...

    Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #21
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Bacana esse compresso, ele consegue realmente encher os pneus no carro? estou querendo comprar um, mas quero saber se funciona de verdade, quando chegar se faz um review ai pra gente.

    abçs...

    Dirceu
    Realmente ele é um pouco lento, mas isso é normal devido ao tamanho e por não possuir reservatório, mas também se possuísse não seria portátil né? rsrsrsrs

    Mas meus amigos que possuem dizem que é ótimo e nunca deixou na mão. Ahhh se for comprar compre também um calibrador Ok, com ele você baixa a libra na calibragem exata!

  • #22
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Galera já estou com a minha tracker... Muito chique o carro peguei ontem, o carro está inteirão não vibra nada nem barulho do painel faz.... 2009 único dono. Vou providenciar umas fotos e postarei.

    Obrigado a todos pela ajuda.

  • #23
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-2013-12-11-18.23.25.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-2013-12-11-18.23.43.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-2013-12-11-18.25.25.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-2013-12-11-18.24.34.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-2013-12-11-18.25.48.jpg

    Ta aí a criança depois do banho... rsrsrs

    Já comprado: Compressor, calibrador de pneus, cabo de chupeta, tapetes bordados, farol de milha e Lâmpadas Philips Diamond Vision.

    Providenciando agora leds para o painel, dvd 2din com câmera de ré e assim que possível bancos de couro.

  • #24
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Parabéns camarada, a sua é igual a minha, a cor mais bonita, rsrsrsrrsr....

    Abçs...

    Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. cherokee o que olhar antes de comprar?
      Por marcelozao no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/07/2019, 08:10
    2. RAV4 o que olhar antes de comprar???
      Por sentinela no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/11/2014, 16:10
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2012, 18:36
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 24/05/2011, 13:14
    5. O que devo olhar para comprar um Vitara?
      Por burgoa no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/05/2006, 16:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade