x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: AJUDA - Perfil

Usuário Avatar de LRGagliardi
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

AJUDA - Perfil

Bom dia companheiros,

depois de alguns dias pensando e criando o perfil correto de viatura pra mim, vim pedir para vocês uma ajuda conforme as informações que passarei a seguir.

- Tenho 23 anos, adoro aventuras, expedições, pegar o carro no fim de semana pegar estrada de chão e conhecer lugares novos no interior.
    - Puxo cavalo 1 fim de semana por mês, bem na boa
    - As estradas de chão que pego são leves, quando chove as vezes pego lamaçal, dependendo só passa com correntes nas rodas, estrada com pedras
    - As vezes pego estradas no meio do campo onde só passa trator, dai forma aquelas valetas
    - Preciso de uma viatura que me sirva durante a semana no dia dia assim como para lazer nos finais de semana
    - Não pode ser muito consumista de combustivel
    - Penso em fazer coisas básicas, erguer a suspensão um pouco e colocar pneus mistos
    - Quando vejo alagamento eu não me aperto, tenho um clio, e nunca fiquei na mão, e olha que ja peguei uns alagamentos bem feios
    - Faço mais expedições, não pegarei o carro pra fazer trilhas pesadas, no maximo atravessar uns rios, nem encontrarei trilheiros para fazer trilhas durante o fim de semana, é mais pra sair com a nega véia pra curtir a natureza mesmo
    - Enfim preciso de um carro que não me deixe na mão.
    - Minha idéia é gastar até uns R$ 25000 de preferencia menos.

Uma duvida, a Vitara sempre foi importada ou a partir de algum ano ela foi nacionalizada?

Não sei se fui bem claro, mas qualquer coisa vão me perguntando que eu vou respondendo.

Obrigado

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Bom dia, LRGagliardi!

Bom, peguei a pouco tempo um Suzuki Sidekick 93/94 com lift de suspensão e carroceria, bloqueio de diferencial traseiro e pneus 235/75/R15 e até agora é só alegria. O carro é robusto demais e enfrenta qualquer situação. Com o acessório X Crawler 3.2, por exemplo, a reduzida fica tão forte que dá pra subir qualquer barranco e passar por qualquer atoleiro que imaginar. E o melhor, nessa faixa de preço que você quer você encontra várias possibilidades. Dá uma olhada nos Classificados aqui do fórum.
    Recomendo 100% esse carro, tanto o Vitara JLX 1.6 8v (2P) como o Sidekick 1.6 16V (4P).

Boa sorte!
    Bruno Fiorese

Usuário Avatar de LRGagliardi
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Bruno Fiorese Ver Post
    Bom dia, LRGagliardi!

Bom, peguei a pouco tempo um Suzuki Sidekick 93/94 com lift de suspensão e carroceria, bloqueio de diferencial traseiro e pneus 235/75/R15 e até agora é só alegria. O carro é robusto demais e enfrenta qualquer situação. Com o acessório X Crawler 3.2, por exemplo, a reduzida fica tão forte que dá pra subir qualquer barranco e passar por qualquer atoleiro que imaginar. E o melhor, nessa faixa de preço que você quer você encontra várias possibilidades. Dá uma olhada nos Classificados aqui do fórum.
    Recomendo 100% esse carro, tanto o Vitara JLX 1.6 8v (2P) como o Sidekick 1.6 16V (4P).

Boa sorte!
    Bruno Fiorese
    Obrigadão Bruno, é bem isso que quero pra mim.
    Andei pensando numa vitara 2001 também

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Perfil dos landeiros...
      Por Carlão Rover no fórum Land Rover
      Respostas: 216
      Última resposta: 07/12/2015, 09:01
    2. Imagem Perfil
      Por marcelmarini no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/11/2009, 12:29
    3. Foto no perfil
      Por Ian Jeep no fórum Suporte
      Respostas: 1