Bom dia companheiros,

depois de alguns dias pensando e criando o perfil correto de viatura pra mim, vim pedir para vocês uma ajuda conforme as informações que passarei a seguir.

- Tenho 23 anos, adoro aventuras, expedições, pegar o carro no fim de semana pegar estrada de chão e conhecer lugares novos no interior.
- Puxo cavalo 1 fim de semana por mês, bem na boa
- As estradas de chão que pego são leves, quando chove as vezes pego lamaçal, dependendo só passa com correntes nas rodas, estrada com pedras
- As vezes pego estradas no meio do campo onde só passa trator, dai forma aquelas valetas
- Preciso de uma viatura que me sirva durante a semana no dia dia assim como para lazer nos finais de semana
- Não pode ser muito consumista de combustivel
- Penso em fazer coisas básicas, erguer a suspensão um pouco e colocar pneus mistos
- Quando vejo alagamento eu não me aperto, tenho um clio, e nunca fiquei na mão, e olha que ja peguei uns alagamentos bem feios
- Faço mais expedições, não pegarei o carro pra fazer trilhas pesadas, no maximo atravessar uns rios, nem encontrarei trilheiros para fazer trilhas durante o fim de semana, é mais pra sair com a nega véia pra curtir a natureza mesmo
- Enfim preciso de um carro que não me deixe na mão.
- Minha idéia é gastar até uns R$ 25000 de preferencia menos.

Uma duvida, a Vitara sempre foi importada ou a partir de algum ano ela foi nacionalizada?

Não sei se fui bem claro, mas qualquer coisa vão me perguntando que eu vou respondendo.

Obrigado