x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Engate para Tracker 2007

Fala pessoal, boa noite

Sou mais um feliz proprietário de uma recém adquirida Tracker 2007 c/ 68.000 km, rodados na cidade, única dona. Após uma boa pesquisa, e muito incentivado pelos comentários aqui desde fórum, encontrei meu 4x4.

Mas abri este tópico, para saber se podem me indicar um bom engate, e local para instalação. Costumo puxar um barco de +- 500 kg, mas gostaria de um com possibilidade de maior tração, para deixar uma margem maior, pois as vezes coloco mais bagagens dentro do barco nas viagens.

obgdo.
    abç

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Ola Edgar, a minha veio com um engate padrão. Funciona, mas é fraco, o padrão do mercado. O único tipo de engate decente que eu já vi foi da Berco (acho q era essa a marca) e ficava na rua alvorada, na vila olimpia. Eu tinha colocado num Astra antigo e numa ocasião arranquei o parachoque dianteiro de um Vectra numa batida e saída. O astra nem entortou o engate pra cima. Não sei se a qualidade ainda é boa e se a loja ainda está nesse endereço, mas como vc é de sp, eu tentaria primeiro esse lugar. Não é loja de acessórios para carros, só fazem isso; fabricam além de engates diversos tipos de carroças. Boa sorte!
    4X4 Brasil
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Ola Edgar, a minha veio com um engate padrão. Funciona, mas é fraco, o padrão do mercado. O único tipo de engate decente que eu já vi foi da Berco (acho q era essa a marca) e ficava na rua alvorada, na vila olimpia. Eu tinha colocado num Astra antigo e numa ocasião arranquei o parachoque dianteiro de um Vectra numa batida e saída. O astra nem entortou o engate pra cima. Não sei se a qualidade ainda é boa e se a loja ainda está nesse endereço, mas como vc é de sp, eu tentaria primeiro esse lugar. Não é loja de acessórios para carros, só fazem isso; fabricam além de engates diversos tipos de carroças. Boa sorte!
    Chuva
    Acho que vc tem razão, pois o vendedor da Rakki Suzuki (onde peguei minha tracker) me indicou esta loja da Berco, mas liguei lá e não puderam me dar informação na hora, e que ligariam mais tarde. Amanhã vou entrar em contato de novo. Eles estão ainda na vila olimpia, mas em outro endereço.

Vi que você é de V.G.Paulista, quer dizer que estamos bem próximos, pois estou aqui no 13 da raposo. Tenho amigos em Cotia também, além de clientes ai em VGP, inclusive um amigão que trabalha na cidade. Vamos nos trombar por ai qualquer dia.

gde abç

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    kkk Vamos fazer o clube Tracker da zona oeste!! [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por EDGAR MAUGERI Ver Post
    Fala pessoal, boa noite

Sou mais um feliz proprietário de uma recém adquirida Tracker 2007 c/ 68.000 km, rodados na cidade, única dona. Após uma boa pesquisa, e muito incentivado pelos comentários aqui desde fórum, encontrei meu 4x4.

Mas abri este tópico, para saber se podem me indicar um bom engate, e local para instalação. Costumo puxar um barco de +- 500 kg, mas gostaria de um com possibilidade de maior tração, para deixar uma margem maior, pois as vezes coloco mais bagagens dentro do barco nas viagens.

obgdo.
    abç
    Esse cara aqui fez um pra mim... pra levantar o carro no hi-lift... qualidade excelente!

15 4wdbrasil.com.br/wp/ 42

A foto está no link: http://4wdbrasil.com.br/wp/wp-conten...pg&w=605&h=600

Abs!
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engate para L200.
      Por fcampelog no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/06/2021, 07:20
    2. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    3. Suporte para bike, tipo engate na tracker
      Por Rafaell Pinheiro no fórum Suzuki
      Respostas: 4